As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Chegou ao fim # 112

Olá meninas!

Hoje trago-vos um produto de maquilhagem que eu pensei que nunca mais acabava de tanto que durou e de tanto que eu o odiava.


Nome/marca: Face Primer da gama Oriflame Beauty (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este primer apenas prometia fazer durar a maquilhagem por mais tempo, o que se formos a ver, em comparação com outros primers de rosto que existem, não é um feito nada de especial.
Mas apesar de ser uma promessa muito simples e básica ele não a cumpre. Não faz a maquilhagem durar mais tempo, não intensifica a cor do blush, não controla a oleosidade do rosto, não diminui os poros. Resumindo e concluindo, este produto não faz rigorosamente nada na minha pele, usar ou não usar é exactamente a mesmo cosa.
A favor dele tem o facto de hidratar minimamente a pele, ser fácil de espalhar e render hororres, o que para mim foi uma cruz pois este "desgraçado" nunca mais acabava.
Como já deu para perceber, eu odiei este produto e não o recomendo a ninguém.
Mais uma vez não se esqueçam que as opiniões que expresso aqui no blog acerca dos produtos são consoante os resultados que obtenho quando os uso na minha pele e no meu cabelo, e como somos todos diferentes, o que funciona em mim pode não funcionar em vocês e vice-versa.

Preço: Comprei-o em promoção por 7.99€.

Compraria de novo: Não, nunca mais na vida. Nunca! Nem de borla o queria!

Avaliação (0-5): 0.

Alguma das minhas princesas usa este produto? O que acham dele? Deixem a vossa opinião aqui nos comentários que vou adorar saber.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário