As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Review # 53 - Paleta Shady Lady vol. 3

Olá gente!

Hoje é dia de review, e para a continuar a saga das paletas Shady Lady da The balm trago-vos a review da terceira paleta, ou volume 3, como lhe queiram chamar.

 Parte da frente da paleta.
 Parte de trás da paleta.
Paleta aberta.

Tal como as anteriores, e todas as paletas da The balm que eu tenho, também esta paleta é de cartão duro e fechar através de um sistema de íman. A paleta vem apetrechada com um espelho de um tamanho bastante razoável e foi comprada aqui por 23.95€. 

Sombras em mais pormenor.

Tal como todas as Shady Lady, também esta paleta traz nove sombras com 14.4 gramas no total, o que dá cerca 1.6 gramas de produto por sombra.
Estas sombras, como todas as que tenho experimentado da marca são de muito boa qualidade. Super pigmentadas, muito macias e suaves ao toque, transferem com muita facilidade, são muita fáceis de trabalhar e de esfumar, não esfarelam e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de olhos).
Todas as sombras desta paleta são de acabamento acetinado, excepto a preta (Guilty Gwen) que tem um acabamento meio gliterinado, mas mesmo assim é um gliter bem leve e pequeno.
Nesta paleta, tal como as anteriores, também existem sombras que podem ser usadas como sombra e como delineador. As sombras que tem essas duas funções são: Racy Kacy; Runaround Rebecca; Come-Hither Heather; Open To Offers Olwen; All The Way Annie e Guilty Gwen.

Todos os swatches que vão ver nas fotos abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de sombra.

A primeira sombra da primeira fila de sombras da paleta é um tom de prateado lindissimo com o nome de Lusty Lee. De seguida temos a Envious Erin que é um tom de branco perolado com um leve toque de dourado. por fim temos um tom de cobre com o nome de Racy Kacy.

A primeira sombra desta paleta é um tom de rosa bebé bem clarinho com o nome de Safe Bet Annette. Em seguida temos a Runaround Rebecca que é um tom de verde muito diferente do que eu tenho na minha colecção de sombras (eu sei que na foto não parece verde, mas acreditem em mim, é verde). É um tom de verde seco com dourado lindíssimo, acho esta sombra uma beleza, muito bonita mesmo. 
Por fim temos a Come-hither Heather que é um tom de prateado escuro, não chega a ser um chumbo, é mesmo um prateado escuro.

Por fim temos a última fila de sombras que começa com um tom de azul sereia lindo que tem o nome de Open To Offers Olwen. Em seguida temos a All The Way Annie que é um tom de roxo e por fim a Guilty Gwen que é um preto cheio de glitters pequeninos prateados, roxos e azuis. Esta sombra preta juntamente com a Runaround Rebecca são as minhas sombras favoritas desta, mas a verde roubou o meu coração.

Resumindo, acho que esta paleta, tal como todas as Shady Lady, vale a pena o investimento, pois as sombras são lindas e de muito boa qualidade. Se fizermos as contas sai mais ou menos a 2.66€ por sombra, o que se formos por lado a lado com a qualidade e quantidade vale mesmo muito a pena. São sombras que dão para fazer looks lindíssimos, mais simples ou mais elaborados.

Alguma beleza por ai tem esta paletinha? O que acham dela? E quem não tem ficou com vontade de experimentar ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário