As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Chegou ao fim # 113

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para rosto que eu usei muito e durante muito tempo. Como bem podem comprovar pela foto, eu gostei bastante deste produto.

Nome/marca: Gel exfoliante suave da gama Bio Specific Regulation (150 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é formulado para peles oleosas a mistas e é um exfoliante suave para ser usado no rosto e que pode ser usados todos os dias. Ele promete purificar sem agredir a pele e libertar os poros das impurezas.
Só vos posso dizer que adorei este produto e que na minha pele ele cumprio lindamente o que promete. Eu costumava usá-lo de manhã e à noite e ele deixava a minha pele super limpa e fresquinha. Ele tinha uns pequenos grãos exfoliantes na formula que faziam uma exfoliação muito suave ao rosto e o deixavam limpo.
Nunca me irritou nem secou a pele e nunca tive qualquer problema com ele. Este é daqueles produtos que nós usamos e sentimos o rosto memso limpo, livre de qualquer impureza.
Ele tem um cheiro que pode não agradar a toda a gente, é assim uma coisa meio herbal, mas eu gostei bastante do cheiro e não tive qualquer problema com ele, sendo que o cheiro desaparece automaticamente quando anxaguamos o rosto.
Para meninas com pele oleosa a mista e com problemas de acne eu aconselho mesmo muito este produto, acho que a relação qualidade-preço é das melhores que experimentei até hoje, vale mesmo a pena, sendo que este produto rende bastante.

Preço: 4.49€ em promoção.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma de vocês conhece ou já usou este produto? O que acham dele? Também gostaram tanto dele como eu, ou nem por isso?

3 comentários:

  1. Olá,
    Obrigado, vou passar lá já de seguida e agradeço do fundo do meu coração a tua inscrição aqui no blog.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. estou a usar esse produto e tb estou a gostar dele, fresco, as areias exfoliantes são boas e o cheiro é agradável.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ele é mesmo bom, quando tiver que comprar algum, o que provavelmente ainda vai demorar algum tempo, vou comprar este de novo.
    Bjs*

    ResponderEliminar