As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como estão as minhas unhas # 38

Olá princesas lindas!

Tenho vários posts desta rubrica atrasados e por isso os vernizes que vão ver nos próximos dias não são os que estou a usar no momento, mas sim os que já foram usados.
O verniz que podem ver na foto abaixo é da H&M e fazia parte de um conjuntinho de 5 mini vernizes que já comprei há algum tempo.
Esta cor  é um tom de bronze metálico que eu acho que tem bastante laranja na formula, mas nãos e fiem muito em mim que a minha capacidade para descrever cores é um pouco remota. LOL!
Enfim, o nome dele é Bronze e honestamente gostei muito mais dele no frasco do que nas minhas unhas.


O conjunto dos 5 vernizes custou entre 4 e 5€ mas também já não sei ao certo! Verdade, verdadinha é que eu não gostei muito da cor, já para não falar da secagem. Após 4 horas de ter pintado as unhas fui-me deitar e fiquei com as marcas dos lençóis, isto 4 horas depois de pintar as unhas.
Quanto ao resto cobre com 2 camadas, não arrasta, o pincel é bom, apesar de ser um verniz metálico não se veem riscos de passagem de pincel nas unhas e durou 3 dias intacto nas minhas unhas.
Então princesas o que acharam da cor? Gostam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário