As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 133


Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um champô e de um condicionador que estavam encostados aqui por casa, embora eu nem me lembre bem porque. Mas agora que ando numa onda de acabar produtos e decidi usá-los para desocupar espaço e depois de os ter acabado, venho contar-vos o que achei deles.


Nome/marca: Champô e condicionador da gama Hair X Pure Balance (250 ml cada), da Oriflame.

Considerações gerais: Estes dois produtos fazem parte da mesma gama do champô seco que já aqui mostrei à algum tempo. A gama a que eles pertencem chama-se Pure Balance e é um gama para cabelos oleosos.
O champô é enriquecido com VitaPure (que não faço a mínima ideia do que seja) que purifica e limpa o cabelo e promete deixá-lo fresco e saudável. Este champô apesar de ser leitoso limpa o cabelo muito bem mas sem o deixar seco, depois de se usar este champô se passarmos a mão no cabelo, ele até “canta”. No geral eu gostei muito do champô, limpa bem, faz espuma, rende bastante, retira a oleosidade do cabelo sem o deixar seco e o cheirinho é bom, apesar de não permanecer no cabelo, assim que passamos o cabelo por água o cheiro sai todo. O champô deixa o cabelo um pouco embaraçado, e em cabelos muito finos como o meu tem mesmo de usar um condicionador para que a seguir o consigam desembaraçar, caso contrario vão danificar e muito o vosso cabelo.
O amaciador também é rico em VitaPure e promete dar ao cabelo um aspecto saudável da raiz até as pontas. Eu achei o condicionador também bastante bom. É daqueles mais consistentes que hidrata bem e para cabelos oleosos na medida certa, deixa os cabelos super suaves e macios, ajuda muito a desembaraçar, rendeu bastante, nunca me deixou o cabelo mais oleoso do que ele é normalmente e tem o mesmo cheirinho do champô que também se vai embora com a água.
No geral, são dois produtos que eu gostei bastante e que funcionaram muito bem no meu cabelo seco nas pontas e super oleoso na raiz, é daqueles produtos que eu voltaria a comprar sem pensar muito, não fossem os milhentos produtos para cabelo que tenho aqui em casa por acabar.

Preço: Não faço a mínima ideia, mas tenho quase a certeza que, nem um nem outro, foi mais do que 5€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4 para ambos.

Alguma princesa já experimentou estes dois produtos? O que acham deles? Funcionaram com vocês ou nem por isso? Meninas de cabelo oleoso qual o champô e condicionador que me aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário