As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 133


Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um champô e de um condicionador que estavam encostados aqui por casa, embora eu nem me lembre bem porque. Mas agora que ando numa onda de acabar produtos e decidi usá-los para desocupar espaço e depois de os ter acabado, venho contar-vos o que achei deles.


Nome/marca: Champô e condicionador da gama Hair X Pure Balance (250 ml cada), da Oriflame.

Considerações gerais: Estes dois produtos fazem parte da mesma gama do champô seco que já aqui mostrei à algum tempo. A gama a que eles pertencem chama-se Pure Balance e é um gama para cabelos oleosos.
O champô é enriquecido com VitaPure (que não faço a mínima ideia do que seja) que purifica e limpa o cabelo e promete deixá-lo fresco e saudável. Este champô apesar de ser leitoso limpa o cabelo muito bem mas sem o deixar seco, depois de se usar este champô se passarmos a mão no cabelo, ele até “canta”. No geral eu gostei muito do champô, limpa bem, faz espuma, rende bastante, retira a oleosidade do cabelo sem o deixar seco e o cheirinho é bom, apesar de não permanecer no cabelo, assim que passamos o cabelo por água o cheiro sai todo. O champô deixa o cabelo um pouco embaraçado, e em cabelos muito finos como o meu tem mesmo de usar um condicionador para que a seguir o consigam desembaraçar, caso contrario vão danificar e muito o vosso cabelo.
O amaciador também é rico em VitaPure e promete dar ao cabelo um aspecto saudável da raiz até as pontas. Eu achei o condicionador também bastante bom. É daqueles mais consistentes que hidrata bem e para cabelos oleosos na medida certa, deixa os cabelos super suaves e macios, ajuda muito a desembaraçar, rendeu bastante, nunca me deixou o cabelo mais oleoso do que ele é normalmente e tem o mesmo cheirinho do champô que também se vai embora com a água.
No geral, são dois produtos que eu gostei bastante e que funcionaram muito bem no meu cabelo seco nas pontas e super oleoso na raiz, é daqueles produtos que eu voltaria a comprar sem pensar muito, não fossem os milhentos produtos para cabelo que tenho aqui em casa por acabar.

Preço: Não faço a mínima ideia, mas tenho quase a certeza que, nem um nem outro, foi mais do que 5€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4 para ambos.

Alguma princesa já experimentou estes dois produtos? O que acham deles? Funcionaram com vocês ou nem por isso? Meninas de cabelo oleoso qual o champô e condicionador que me aconselham?

Bjs*

2 comentários:

  1. Também gostava muito deste champô, e do a Nature Lovers/Love Nature que era a linha mais natural. Excelentes produtos. Gosto muito da Oriflame, só tenho pena que os produtos não sejam mais baratinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho alguns a meio de algumas linhas, mas honestamente e embora goste da maioria deles são produtos que eu acho que não recompraria.
      Nas promoções as vezes ficam com preços muito acessíveis, pelo menos do que me lembro, não sei como será agora.
      Bjs*

      Eliminar