As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Skinbox do mês de Janeiro de 2014

Olá!

Bem então como disse por aqui ontem, esta semana tive necessidade de trocar os dias aos posts pois não tive tempo de gravar vídeos durante a semana sem ser hoje. Ora então como puderam ver pelo titulo do post hoje trago-vos um video a falar e a mostrar o que veio na minha Skin box do mês de Janeiro. A luz não ficou grande coisa, mas é porque tive de gravar com luz artificial, pois o tempo continua uma porcaria e praticamente não há luz natural que preste, só chove enfim, felizmente já faltou mais para o verão!
Já sabem que qualquer coisa que queiram saber ou alguma duvida acerca da box ou dos produtos é só deixarem um comentário aqui em baixo que respondo assim que possa.


O que acharam do video? E da Skin box, o que acham? Eu tenho gostado do serviço mas enerva-me um bocado que demore tanto tempo para chegar.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário