As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Review # 75 - Paleta Shattered Face Case

Olá minha belezas!

A review desta semana vai ser sobre uma paleta de Urban Decay que a minha prima me trouxe de França da última vez que cá esteve, mas como eu já a vi há venda nas Sephoras por cá decidi fazer a review na mesma, pois achei esta paletinha bem interessante.

Parte da frente da paleta. Desculpem a foto não ter ficado grande coisa, mas tirei imensas e esta foi de longe a que ficou melhor. Sorry!

Parte de trás da paleta.

Primeiro patamar da paleta.

Segundo patamar da paleta.

A embalagem da paleta é lindíssima, em tons de roxo e prateado. O único defeito que tem é o facto de a parte prateada se riscar com muita facilidade. A minha paleta não tem tido grandes aventuras e já está toda riscada. Tirando isso é uma paleta completamente normal e de um tamanho bem compacto para tudo o que traz dentro dela.
A paleta fecha com o tradicional sistema de fecho das paletas e vem dividida em dois compartimentos, sendo que ambos os compartimentos trazem espelhos de tamanhos bastante bons.
A paleta vem então com cinco sombras de olhos, um lápis delineador de olhos, um lápis batom, dois blushes e um iluminador. A minha foi presente mas o preço dela ronda os 38/39€, o que eu acho uma pechincha tendo em conta os produtos que traz, a quantidade e a qualidade.

Sombras mais em pormenor.

Vou então começar por vos falar das sombras que tal como todas as que já experimentei da marca são maravilhosas. Não esfarelam, não são poeirentas, são muitos suaves e macias, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito pigmentadas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de olhos, pois tenho as pálpebras muito oleosas).
Cada sombra vem com 0.8 gramas de produto, o que ainda é bastante e vai durar por muito, muito tempo.

Todos os swatches que vão ver abaixo, quer das sombras, quer dos blushes e iluminador, foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches das sombras.

A primeira sombra da paleta é um tom de cinza chumbo médio com um fundo acastanhado. De seguida temos um tom de roxo uva e um tom de castanho taupe. A quarta sombra é um tom de champanhe rosado muito clarinho. Todas as sombra referidas anteriormente tem acabamento metalizado, sendo que a roxo uva tem um  acabamento metalizado com um leve toque de glitter do mesmo tom. Por fim, o último tom da paleta é de acabamento mate e é um tom de bege muito claro, é quase da cor da minha pele, só um tom mais claro. É uma sombra perfeita para ajudar a esfumar e fazer transições. 

Lápis e Swatch do mesmo com uma e várias passagens.

De seguida vou vos falar do lápis que vem na paleta que é um dos famosos pretos da marca. O lápis tem o nome de 24/7 Glide-On Eye Pencil e é na cor Zero, que é um preto mega preto. É um lápis muito, mesmo muito pigmentado, muito macio e suave, transfere com muita facilidade, dura o dia todo na minha pálpebra, não transfere, não borra, não carimba e dura praticamente o dia todo na minha linha de água, o que é quase um milagre e acontece com muito, muito poucos lápis de olhos.
O lápis vem em tamanho tarvel e traz 0.8 gramas de produto e na minha opinião, para além das sombras da marca, os lápis são dos melhores produtos que a Urban Decay tem. Eu tenho já uma colecção bem boa e variada e até hoje ainda não houve um lápis desta gama que eu não gostasse.

Lápis batom e swatches do mesmo com uma e várias passagens.

O produto do qual vos vou falar de seguida é um lançamento recente da marca, mas apesar de ser recente, já é dos meus favoritos. É um lápis batom com muito boa cobertura, boa pigmentação, fácil de aplicar, desliza com muita facilidade nos lábios e dura praticamente o mesmo nos meus lábios que qualquer batom de acabamento cremoso.
Este lápis batom tem o nome de Super-Saturated High Gloss Lip Color e a cor que vem na paleta é a Lovechild e é um tom de rosa velho claro de acabamento cremoso meio glossy e que, para além de ficar lindo na boca, é uma cor excelente para o dia-a-dia, discreta q.b. e que fica bem com praticamente tudo o que usarmos e aplicarmos no rosto.
Já tenho três destes lápis e gosto bastante deles, são muito práticos, fáceis de aplicar e de transportar e duram muito bem nos meus lábios, sendo que nunca notei que nenhum deles me tenha deixado os lábios secos, muito pelo contrario até os acho um bocadinho hidratantes.
Já quase me esquecia de dizer, mas o tamanho que vem na paleta é o tamanho de venda real que custa cerca de 18€ quando comprado unitariamente.

Blushes e iluminador mais em pormenor.

Os produtos seguintes da paleta são os blushes e o iluminador e ambos são pigmentados na medida certa, não esfarelam, não são poeirentos, são muito suaves e macios, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e na minha pele duram imenso tempo, cerca de 6/7 horas. 
Os blushes como disse acima são dois e cada um traz 2.8 gramas, já o iluminador traz 1.5 gramas de produto. Para iluminador e para blushes é uma quantidade muito boa, e como são muito pigmentados vão durar para imenso tempo.

Swatches dos blushes concentrados e esfumados.

O primeiro blush é um tom coral acastanhado meio queimado que para além de ficar lindo nas maças do rosto, fica muito natural. O outro tom é um tom de rosa médio. Ambos os blushes tem acabamento mate na pele.

Swatches do iluminador concentrado e esfumado.

O iluminador é um tom de champanhe bem escuro, é quase um dourado muito claro. É um iluminador muito bonito e até bastante discreto. Tanto dá para usar durante o dia como durante a noite, basta carregarem um pouco mais na "dose" para usarem à noite.

Eu amei esta paletinha, nela tenho praticamente tudo o que preciso para fazer uma maquilhagem e como é até bem pequenina e jeitosa, dá para usar na mala tranquilamente. É uma paleta que eu acho que vale muito a pena, pois não é nada cara, traz imensos produtos e a qualidade é muito boa. Na minha opinião tem uma relação qualidade-preço maravilhosa e vale cada cêntimo do que custa.

E por ai, o que acharam as minhas meninas desta paletinha? Gostaram dela? Ficaram com vontade de a ter ou acham que não vale a pena o investimento?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário