As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como estão as minhas unhas # 53

Olá!

Hoje era dia de review, mas como não tive tempo de a fazer, deixo-vos com o post que era para sair amanhã, e amanhã farei a review, pode ser? Mesmo que não possa vai ter de ser...
Ora então, hoje venho mostrar-vos mais um verniz que já esteve nas minhas unhas há algum, para não dizer bastante, tempo. Este verniz, tal como o que vos mostrei anteriormente também foi aplicado sobre gel, por isso a duração do mesmo é bem mais longa do que quando aplicado sobre a unha. Por cima do gel este verniz durou mais de uma semana intacto nas minhas unhas.
No geral ele é um verniz muito fácil de aplicar, o pincel é bom, cobre a unha com duas camadas, o brilho é bom e seca relativamente rápido.


O verniz de que vos falo é da Essie na cor 74 Pansy e foi-me oferecido por uma grande amiga minha. Ele é um tom de rosa médio assim meio néon, infelizmente a foto não faz jus à beleza deste verniz e a cor é um tom bem mais vivo de rosa do que o que aparece na foto acima. Quando são cores meio néon a minha maquina faz-se de difícil e as vezes a coisa não corre lá muito bem.

Alguma das belezas por ai tem esta cor? Gostam?

Bjs*

3 comentários:

  1. Mesmo não sendo a cor "real" é muito gira ;)
    Beijinhos
    P.S.: já viste o meu e-mail?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim já vi, vou responder-te daqui a pouco.
      Bjs*

      Eliminar