As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Review # 76 - Champô a seco na versão Tropical da Batiste - Pedido

Olá minhas lindas!

A review que vos trago hoje foi um pedido da menina do canal CloWnFiShyy, passem por lá e venham conhece-lá que vale muito a pena. Ora então ela pediu-me para eu fazer review dos champos a seco da Batiste. É claro que eu ainda não os experimentei a todos, aliás, ainda só experimentei este que vos mostro hoje. Mas pelo que vi das formulas e pelo pouco que percebo disto, eles são todos iguais na formula, excepto a parte dos cheiros, ou seja, este é na versão tropical e cheira a coco e baunilha, o de cereja cheira a cereja e por ai fora.
Como já disse, venho falar-vos da versão tropical que tem um cheiro que é mesmo tropical, é uma mistura de coco, ananás e baunilha. Apesar de ser um cheiro que eu gosto, acho que podia ser um cheiro bem mais suave, pois já em aconteceu duas ou três vezes ficar mal disposta com a intensidade do cheiro. O cheiro fica mesmo no cabelo e aguenta o dia todo, até mais, em mim aguenta até eu lavar o cabelo da próxima vez. Vá lá não em chamem porca, foi somem para ver como ele se portava, o que eu não faço em nome de vocês...
Eu comprei o meu no site da Maquillalia aqui e custou-me 3.75€ em promoção, porque o preço normal dele é de 4.75€ por 150 ml de produto. Eu já usei o meu bem mais de 10 vezes e sinto que continua com bastante produto.

Embalagem do produto.

Ora, para quem não sabe, um champô a seco, é um produto que é para ser aplicado nas raízes do cabelo e que promete "limpar" a sujidade do mesmo sem ser necessário lavar o cabelo. Na minha opinião é um excelente produto para aquelas pessoas que como eu tem a raiz do cabelo muito, muito oleosa e que tem de o lavar todos os dias. Eu uso o champô seco não só quando estou com pressa e não tenho tempo de lavar o cabelo, mas também para evitar ter de lavar o cabelo todos os dias.
Este em concreto deve ser aplicado nas raízes do cabelo (sempre em divisões pequenas) a uma distância de 30 cm, depois devem massajar o produto no couro cabelo e após isso esperar mais ou menos um minuto e pentear. E é exactamente isto que eu faço, só com a diferença de que quando vou pentear o cabelo gosto de passar uma toalha seca no cabelo para ajudar a retirar mais facilmente os resíduos que o produto deixa, e após pentear ainda passo o secador para retirar algum resíduo que tenha ficado no cabelo por acaso. Parece muito trabalhos, mas a verdade é que é muito rápido, fácil e pratico.
Agora vou mostrar-vos a eficácia dele no meu cabelo, lavado há menos de 24 horas. Tenham em conta que o meu cabelo é mesmo muito oleoso e para além disso tenho pouco cabelo e é extremamente fino.
Outra coisa que tenho de vos alertar é que as fotos que vão ver abaixo não são bonitas, por isso gente sensível e nojentinha é melhor parar por aqui, ok? Não quero criticas, já me sinto mais do que atrapalhada por vos mostrar o meu cabelo mega oleoso em fotos por aqui, tá bem!!!

Raízes do cabelo lavadas há menos de 24 horas e mega oleosas.

Outra vez mais do mesmo!!!

Champô aplicado antes de massajar no couro cabeludo.

Resultado final.

Primeiro que tudo deixe-me dizer-vos que a foto do resultado final ficou um bocado diferente. Garanto-vos que a olho nu não se vê qualquer resíduo, já a bela da foto em modo macro tem destas coisas e parece que o cabelo ainda tem algum resíduo. Tentei em diversas luzes e ambientes e nenhuma se aproveitou para além desta. Sorry!

Como podem ver este produto funciona lindamente e mantém o meu cabelo livre de oleosidade praticamente o dia todo, ao contrario de alguns champos secos que já experimentei e que ao fim de 3/4 horas já tinha o cabelo todo oleoso de novo.
É um produto que funciona lindamente e que de todos os que experimentei até hoje é o que tem a melhor relação qualidade-preço e por isso é o que aconselho mais. O da Klorane também é muito bom, mas é o dobro do preço por praticamente a mesma quantidade e por isso acho este bem melhor.

Resumindo toda esta salganhada, é um bom produto e aconselho vivamente para quem tem o mesmo problema que eu ou apenas para quem quer dar mais algum volume ao cabelo, pois para isso ele também funciona que é uma maravilha. Muito bom e aprovado sem sombra de duvidas, aconselho!

Espero ter esclarecido todas as duvidas em relação a este produto, mas caso ainda tenham alguma que eu não tenha esclarecido, façam o favor de deixar ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa. Espero que a beleza que me pediu esta review tenha gostado e que lhe tenha sido útil.

Gostaram da review? Usam este tipo de produto? Qual o vossos favorito? E o melhor que já experimentaram? E já agora o pior também? Os piores que já experimentei foram sem sombra de duvidas os da Syoss.

Bjs*

4 comentários:

  1. Review muito completa! Tenho de experimentar. Sabes onde o posso comprar sem ser online?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não te posso ajudar, só conheço mesmo esta loja online que vende.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Oh. É pena mas prontos. Obrigada na mesma ;)

      Eliminar
    3. Pois, aqui por este nosso belo pais ainda estamos atrasados em certas coisas, o que é mesmo uma pena.
      Bjs*

      Eliminar