As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como estão as minhas unhas # 77

Olá princesas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que já usei há bastante tempo. O verniz em questão é da marca Kiko e era de uma colecção de edição limitada que já não sei o nome ao certo.  O verniz tem o nome de Frozen Nail Lacquer e é o número 06.


O verniz é um preto profundo perolado muito bonito. Adorei a cor, achei-a bem diferente do preto tradicional sem ser too much. Este verniz cobriu a unha com duas camadas, secou no tempo normal, tem um brilho bom, o pincel é de boa qualidade e durou mais de uma semana nas minhas unhas, mas tal como outros vernizes que vos tenho mostrado ultimamente também este foi aplicado sobre gel e por isso é que durou tanto tempo impecável nas unhas.
A foto foi tirada já com quase uma semana de uso e como podem ver ele ainda está relativamente em bom estado, já tinha perdido algum do brilho mas mesmo assim ainda andou mais alguns dias nas minhas unhas.
O ponto mau do post de hoje é que este verniz era de edição limitada e por isso já não o conseguem encontrar à venda, mas mesmo assim decidi vir aqui mostrar-vos como é que ele ficava na unhaca!

Gostaram da cor?

Bjs*

3 comentários: