As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Review # 121 - Paleta de sombras Gwen Stefani da Urban Decay

Olá gente linda!

Então, como prometi ontem, aqui está a review da semana, e desta vez, é sobre mais uma paleta de sombras. A paleta em questão é da marca Urban Decay, que como vocês sabem é das minhas marcas de sombras favoritas, se não a favorita, e é uma paleta que a marca criou em parceria com a cantora/actriz Gwen Stefani, sendo que a paleta tem o nome da mesma. Aliás, a parceria da marca com a cantora deu origem também a alguns batons, lápis de lábios e já vi por ai pela Internet uma paleta de blushes também, que a propósito eu estou desejosa de ter...
Esta paleta não foi comprada cá, aliás, foi um presente dos meus sobrinhos, mas em todo o caso, já a vi à venda nas Sephoras daqui, só não sei é se virá com as amostras de batons que esta trazia. 

Amostras de batons que vieram com a paleta.

Dentro da caixa onde vinha a paleta vinham estas amostras de batons, que por acaso eu ainda não experimentei, e nem sei quando vou experimentar porque ando empenhada em acabar outros produtos de lábios.
Em todo o caso vem 4 amostras de batons, cada uma com 0.15 gramas de produto. O primeiro batom é o Rock Steady que diz ser de acabamento cremoso e é um vermelho bastante escuro, quase um bordo. Em seguida vem um tom de vermelho aberto que diz ser de acabamento mate e tem o nome de 714. o Ex-Girlfriend é um tom de rosa nude de acabamento sheer e por fim temos o que eu mais gostei da cor, pelo menos vista assim na embalagem, que é de acabamento cremoso e é um tom de roxo com uns reflexos assim a puxar para o azul que tem o nome de Firebird.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta vem com 15 sombras de variados acabamentos, cada uma traz 1.4 gramas de sombra e aqui, o preço dela ronda os 55€ mais coisa menos coisa.
A paleta em si é bastante pesada e resistente, e também muito bonita esteticamente, pelo menos para mim é.
A paleta é de um plástico bastante resistente em tons dourados e por cima, ou seja na tampa tem um padrão de bolas pretas num fundo branco e uma "etiqueta", digamos assim, em metal com o nome da paleta, simplesmente linda. Para além disso, a paleta fecha com o sistema normal de íman e na tampa traz um espelho bem generoso que ocupada todo o tamanho da mesma.
Na parte de trás da paleta vão encontrar todas as informações relativas à mesma, tal como ingredientes, data de validade, entre outros.

Sombras em mais pormenor.

Mais uma vez não há que enganar e a qualidade das sombras é a mesma a que a marca já nos habituou. São sombras muito macias e cremosas, não esfarelam, não são poeirentas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e duram o dia todo na pálpebras, sendo que como eu já vos disse milhentas vezes eu uso sempre primer pois as minhas pálpebras são um mar de oleosidade.

Todos os swatches que vão ver abaixo forma feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombras começa com um tom de branco sujo meio amarelado, quase um champanhe extremamente claro que é de acabamento levemente acetinado e tem o nome de Blonde. Depois temos um tom de champanhe claro de acabamento metálico com o nome de Bathwater, e logo em seguida mais um tom clarinho. Desta vez um tom de pele amarelado com um leve toque acetinado que tem o nome de Skimp.
A quarta sombra desta paleta é de acabamento metálico, tem o nome de Steady e é um tom de pêssego claro. Por fim, temos a Punk que é de acabamento mate e é um tom de castanho com um fundo bastante avermelhado, quase a tocar o beringela.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombras desta fila é a Baby, é de acabamento metálico e é um tom de champanhe assim meio rosado. Em seguida temos um tom de café com leite mate que tem o nome de Anaheim, e logo depois mais um tom de acabamento mate que tem o nome de Stark e é um cor de pele assim mais neutro. 
A Zone é um tom de castanho claro a médio de acabamento mate e a Serious é um chumbo escuro com uns micro glitters que mal se vêem depois de aplicados na pálpebra em tons prateados e arroxeados.

Swatches da terceira fila de sombras.

A primeira sombra da terceira fila de sombras é de acabamento metálico, quase  a tocar o glitterinado, tem o nome de Pop e é um tom de champanhe com bastante pêssego na formula, embora na paleta ela pareça bastante pêssego, depois de aplicada no olhos fica bastante mais clara. Em seguida temos a Harajuku que é um tom de rosa claro e é de acabamento metálico.
A terceira sombra desta fila é um tom de azul médio de acabamento metálico que tem o nome de Danger, e logo em seguida temos a 1987 que é um tom de dourado bastante amarelado também de acabamento metálico. Por fim, nesta paleta temos um tom de preto mate que é a Blackout.

Eu confesso que gostei imenso desta paleta e para mim valeu a pena, apesar de já ter alguns tons deste género, mas como são tons que eu realmente gosto e uso muito e a qualidade é excelente valeu a compra, neste caso o presente.
Para além disso é uma paleta que tem um equilíbrio excelente entre tons brilhantes e mates e apenas com ela conseguem fazer looks para dia  e para noite, confesso que fiquei fã dela e só não a tenho usado sem parar por causa do desafio do pan that palete que estou a fazer durante este ano.
Se a aconselho ou não, bem isso depende do que andam à procura e do que realmente usam. Se gostam de tons mate, se usam com regularidade e se querem com qualidade go ahead que realmente é uma paleta que vale imenso a pena. Agora se não gostam deste género de tons e não usam assim com muita frequência, pois se calhar não vale a pena a compra da mesma, comprem antes a Electric da mesma marca que se calhar vão melhor servidas.
Eu gosto dela e para mim valeu a pena!

E ai dessa lado, quem tem esta menina ou tenciona comprar? Gostam da qualidade das sombras da marca? E das cores da paleta o que acharam? Qual a vossa marca de sombras favorita?

Bjs*

3 comentários:

  1. Esta, sim, é uma paleta que ainda estou a pensar se vale a pena ou não investir nela! :) A minha marca favorita de sombras é a Too Faced, mas também gosto muito da qualidade da Urban Decay.
    Beijinhos

    ResponderEliminar