As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Amostras acabadas #

Olá gente gira!

Hoje é dia de vos mostrar e dar a minha opinião sobre mais 5 produtos amostra/tamanho travel que terminei aqui por casa nos últimos tempos, sendo que, hoje, a maioria serão produtos de corpo.


Bálsamo AP+ relipidante anti-desconforto e anti-purido para pele atópica da gama Lipikar da La Roche-Posay ( 15 ml ) - Este produto trata-se de um bálsamo hidratante para pele muito seca e atópica que promete para além de hidratar ajudar a evitar a sensação de desconforto da pele e a comichão que advém da mesma. Diz ser indicado para bebe, crianças e adultos e ser liver de parabenos e perfume.
Eu como já aqui disse algumas vezes tenho a pele do corpo normal, pelo que não posso dizer nada acerca das promessas para pele seca e atópica. No entanto parece-me que será um bom produto para esse feito pois é extremamente hidratante e de textura mais rica sendo fácil de aplicar na pele, mas leva algum tempo a absorver e na minha pele deixou uma leve sensação assim meio gordurosa, mas provavelmente isso aconteceu porque realmente a minha pele não tem falta de grande hidratação.
Para além disso é um produto que rende bem e não tem qualquer tipo de cheiro. Eu provavelmente não compraria este produto pois não fiquei fã dele, mas caso tenham pele seca ou atópica penso que será um bom produto para vocês.

Creme hidratante de corpo à base de coco da Amalfi - Aqui há uns tempos atrás, falei-vos de uma amostra semelhante a esta que a Sara me tinha enviado numa das nossas troquinhas e esta veio do mesmo sitio, sendo que após o uso da mesma consegui diferencia-las, sendo esta a de coco e a outra que falei aqui à umas semanas atrás a de aloe vera.
Não vos sei dizer grande coisa acerca das promessas dele, mas foi um creme que eu gostei de usar, rendeu bem, hidrata bem a pele, é fácil de espalhar embora leve algum tempo a absorver e tem um cheiro agradável que fica na pele por algum tempo.
Apesar de ter gostado dele acho que seria um produto que eu não compraria pois existem outros dos quais eu gosto mais, no entanto se não estou em erro acho que tenho um tamanho full size dele em Portugal que ainda nem sequer abri.

Loção corporal hidratante nutritiva da gama Wild Rose da Weleda ( 20 ml ) - Este produto trata-se de uma loção corporal à base de rosa mosqueta e promete hidratar e nutrir a pele.
Ai gente a formula é bem fixe, mas o cheiro a rosa nossa! Como eu já por aqui disse algumas vezes eu não sou nada fã de cheiro a rosas ou lavanda, embora haja alguns que eu consiga tolerar. Este não foi de todo o caso, pois era extremamente forte e a mim cheirava-me a rosas podres. Acabei por usa-lo nas pernas e mesmo assim por vezes ainda consegui sentir o cheiro dele que, no caso se vocês gostarem dele será um ponto positivo, para mim não foi.
No entanto a formula dele é bem hidratante, muito fácil de espalhar e de absorver pela pele, não a deixa pesada ou peganhenta e rende bem.
Um produto que eu não compraria, a não ser que eles tenham outras gamas de cheiros, mas que no entanto gostei da formula e vos aconselho se gostam de cheiro a rosas.
Não se intimidem com o facto de eu achar que ele cheira a rosas podres, porque a mim todos os produtos à base de rosa me cheiram assim, ou pelo menos a maioria.

Óleo com efeito quente para banho e corpo da gama de gengibre da MonuSpa ( 40 ml ) - Este produto trata-se de um óleo que tanto podem usar na água do banho para limpar e hidratar a pele ou no corpo como hidratante, sendo um produto que produz efeito calor e promete hidratar e deixar sem deixar a pele oleosa.
Ele é como aqueles da Avon que eu não gosto, ou seja, é um óleo que em contacto com a água e com a pele se transforma numa espécie de leite e a meu ver não limpa a pele. Eu acabei por usa-lo como óleo corporal hidratante e também não gostei, primeiro porque não gostei da textura, depois porque não rendeu nada e finalmente porque promete não deixar a pele oleosa e deixa bastante. Outra coisa que eu também não sou fã nele é o cheiro a gengibre misturado com erva limão, é muito estranho e fica na pele por imenso tempo.
Quanto ao efeito de calor, sim ele realmente aquece a pele quando o estamos a aplicar o que se torna engraçado, mas honestamente é só isso.
Eu não gostei dele, não o recomendo e não o compraria.

Exfoliante de limpeza em espuma da Suki ( 7,5 ml ) - Este produto trata-se de um exfoliante mais natural à base de açúcar que promete exfoliar e limpar a pele ao mesmo tempo que faz espuma, e gente um exfoliante para rosto que faz espuma é uma coisa que eu nunca tinha visto, principalmente à base de açúcar.
Ele diz ser à base de açúcar e trava limão e promete limpar e exfolair a pele de forma suave e delicada, e eu tenho a dizer-vos que fiquei fã dele e é um produto que eu vos recomendo e que quando eu acabar os esfoliastes que tenho vou comprar.
Para começar é um produto que tem um cheiro divinal, rende imenso, faz realmente espuma como promete e sim limpa a pele muito bem e apesar de ser exfoliante é um produto que vocês podem usar todos os dias pois realmente é muito suave com a pele.
A única coisa que eu tenho a apontar-lhe é que os grãos de açúcar se desfazem muito rápido, eu gostaria que eles se aguentasse por mais um bocadinho na pele, mas mesmo assim adorei este produto.

E ai desse lado, quem já experimentou ou usou algum destes produtos? O que acham deles? Fãs ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário