As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nova imagem do blog!

Olá mais uma vez minhas lindas!

Segundo post do dia só para vos perguntar oq eu acham da nova imagem do blog. Eu adorei, já há muito tempo que eu queria mudar o cabeçalho do blog, mas não percebo nada disto e sempre que tentava nunca ficava nada que prestasse e que eu gostasse.

Hoje recebi um email da Andy do blog Be Fashion onde ela me mostrava um cabeçalho que tinha feito especialmente para o meu blog, fiquei tão comovida e agradecida com o gesto dela que nem tenho palavras para lhe agradecer. Ela deu-se ao trabalho de fazer o cabeçalho, com o nome do blog e um belo de um gatinho, pensando naquilo que eu gostaria e tudo isto sem eu lhe ter pedido nada. Para além disso ainda se ofereceu para o modificar e me ajudar com aspectos do blog que eu tivesse dificuldade.


Gostei mesmo do trabalho dela, já lhe agradeci, mas continuo a achar que não é suficiente. Ficou um cabeçalho lindíssimo e muito a minha cara. Adorei e vocês o que acham do novo cabeçalho do nosso cantinho?

Mais uma vez muito obrigada por tudo Andy, gostei muito!

Bjs*

quinta-feira, 31 de março de 2011

Razão de existência!

Olá!

Este post servirá apenas para explicar a razão de existência deste blogue.
Na verdade, este já é o meu segundo blog, sendo que decidi que o meu primeiro blog deixaria de existir por várias razões.
Neste blog irei partilhar com voces o meu gosto pela beleza.
Essencialmente irei partilhar com voces um mundo que me agrada bastante, e assim poderei partilhar as minha experiencias com alguem, visto que a grande parte das minhas amigas, ou quase todas vá, não partilha deste meu gosto. Espero que voces também partilhem comigo os vossos gostos e opiniões que para mim serão essencias.
Bem meninas por agora é tudo!

Bjs*