As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Cereais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cereais. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de março de 2014

Vicio da semana # 45

Olá!

O vicio da semana deveria ter saído ontem, mas como ontem foi um dia mega corrido e eu não tive tempo de cá vir, sai hoje porque o que conta é a intenção não é!?
Ora bem, o vicio da semana que passou desta vez vai ser comida e ainda hoje me pergunto quem raio me mandou comprar esta maravilha, é que estou muito viciada neles e eles tem imensas calorias e açucares, o que não é muito bom...


Estes cereais são qualquer coisa do outro mundo, são almofadinhas de chocolate e avelã que sabem tão mas tão nem que me apetece come-los a todas as refeições. São simplesmente maravilhosos, adoro!

E vocês minhas lindas, qual foi o vosso vicio da semana passada?

Há já agora aproveito para vos desejar um bom Carnaval! O meu foi gozado ontem à noite e vai ficar por aqui, já que esta tarde tenho de ir ao medico. Se quiserem ver do que me disfarcei digam ai em baixo que eu mostro!!!

Bjs*