As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Color Trend. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Color Trend. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Chegou ao fim # 116

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto de maquilhagem que eu não vivo sem, uso todos os santos dias.


Nome/marca: Máscara de pestanas incolor da gama Avon color Trend (7 ml), da Avon.

Considerações gerais: Esta máscara de pestanas é para ser usada nas pestanas tal como outra máscara de pestanas qualquer e promete deixar as pestanas defenidas de uma formula natural.
Eu nunca a usei para esse proposito por isso não sei como funciona. Então para que a uso eu, perguntam vocês? Pois muito bem, eu uso-a para manter os meus sobrolhos no lugar e para isso ela é perfeita e deixa as minhas sobrancelhas no lugar o dia todo.
Ela era incolor, mas como eu costumo aplicar sombra nas sobrancelhas para as preencher antes de aplicar a máscara ela jé tem esta cor assim meio acastanhada. Eu sei que parece super porca? Lol! Mas só se eu usasse uma nova cada semana para ela se manter incolor. 
Ela já não se encontra à venda, mas qualquer máscara de pestanas deste género faz mais ou menos o mesmo trabalho que esta, até hoje acho que ainda não usei uma que dissese que não gostava. Regra geral, para usar nas sobrancelhas estas máscaras são bastante boas e mantém os sobrolhos no lugar por muito tempo.

Preço: Já não me lembro ao certo, mas foi menos de 4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Usam este tipo de produto? O que acham dele e qual usam/aconselham?
Bjs*

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Review #12 - Sombra cremosa Avon Color Trend.

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma reviem de um produto que eu já usei bastante mas que agora tenho usado menos, mas mesmo assim gosto muito dela. A review de hoje é sobre um sombra cremosa da gama Fruity da Avon Color Trend na cor Crushed Berries. Este produto foi de uma edição limitada e por isso já não se encontra à venda, mas mesmo assim decidi falar dela por aqui porque gosto muito dela, espero que não se importem.

A embalagem é tipica deste tipo de produtos e assemelha-se às embalagens dos glosses. Comprei-a já à algum tempo num catálogo da Avon e acho que custou algo em torno de 3€ ou 4€, já não sei precisar ao certo. Não diz a quantidade de produto que traz na embalagem, mas deve ser 5ml ou algo assim, não mais de 8ml porque a embalagem é pequenina. Deve ser mesmo 4ml ou 5ml, quase de certeza. Apesar de ser pequenina não a achei muito cara pois dura muito tempo.

O aplicador dela também é tipico de gloss e deste tipo de produtos em creme mais liquidos que vem nestas embalagens. O aplicador facilita a aplicação, mas não é nada por ai além, mesmo assim eu gosto dele.

Falando do produto em si, ele tem uma cor rosa bem clarinha com uns brilhos meio azuis, meio roxos. Acho a cor dela linda, mas a pigmentação é bastante fraca pois quando a esfumamos fica apenas os brilhinhos e a cor nem vé-la. Apesar disso ela é fácil de aplicar e de trabalhar, claro que não a podem usar sozinha na palpebra pois ela vai acumular nas "dobrinhas" dos olhos, mas podem usá-la como base de sombras, onde ela funciona muito bem.
Mas, eu não a uso para este fim, usu-a para outra funcionalidade completamente diferente. Eu usu-a como iluminador e para esse fim ela funciona as mil maravilhas. Aplico uns pontinhos mesmo com o aplicador dela e depois esbato com os dedos e ela dura umas boas 10h intacta no meu rosto, sem qualuquer retoque. Adoro usá-la para iluminar o topo das bochecas, o arco da sobrancelha, o arco do cupido, enfim, todos os lugares onde costumo aplicar iluminador. É sem duvida um dos meus "iluminadores" favoritos, como vocês podem ver pelo que falta na embalahem, ela tem sido muito usada e muito amada.
Alguma de vocês tem este produto? O que acham dele?

Bjs*