As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Frio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Frio. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vicio da semana # 38

Olá!

Bom inicio de semana para as minhas belezas! Eu adoro a segunda-feira pois geralmente é o dia que tiro para descansar e fazer nada, que é uma das minhas actividades favoritas! Hoje de manhã tive algumas coisas para fazer, mas esta tarde foi toda dedicada apenas a uma actividade que me reconforta e acalma a alma de um modo quase inexplicável. E tal como estar tarde todos os dias da semana que passou e que eu tinha um tempinho livre lá ia eu praticar esta bela actividade. Qual será???




Gata, manta, sofá, lareira e tv e eu sou uma pessoa feliz. Esta tarde acabei por trocar a tv pelo pc, mas nos outros dias tem sido mesmo tv, filmes e series até cair pro lado. Não gosto do Inverno, aliás detesto o frio e o Inverno, mas amo passar este tempo na companhia da minha bixinha e da lareira. Verdade que tenho muito mais patudos aqui em casa, mas esta menina é muito especial para mim e a que mais gosta de mimo e de colo, os outros preferem deitar-se nas cadeira debaixo da mesa ou no tapete em frente à lareira.
Adoro esta minha actividade, dá-me a calma e a paz de espírito que muito me tem feito falta.

Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog. É só carregarem na imagem ali ao lado que vão logo dar ao post.


E vocês, qual o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*