As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Inocos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inocos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como estão as minhas unhas # 39

Olá meninas!

E cá está mais um verniz verdocas, este com leve toque de dourado. O verniz verde é o Ser Poeta da Inocos que é um verde tipo aquele da Essie que mostrei aqui há alguns dias.
O Ser Poeta cobriu bem a unhas com 2 camadas, secou rápido, tem um pincel bom e durou 3 dias nas minhas unhas.
Depois fiz uma filha única com o verniz dourado claro da HeM  que pertence a um duo de vernizes que se chama Golden Nails. O verniz dourado foi super fácil de aplicar, secou rápido, pincel mais ou menos e durou os mesmos 3 dias nas minhas unhas que o Ser Poeta.

Eu amei a cor do verniz dourado e vou com certeza usar sozinho porque é mesmo muito bonito. E vocês meninas o que é que acharam da combinação? Gostaram ou nem por isso ?

Bjs*

terça-feira, 18 de junho de 2013

Como estão as minhas unhas # 33

Olá meninas!

Segundo post de hoje para vos compensar da ausência de ontem, então venho mostrar-vos o verniz que andou nas minhas unhas há uns dias atrás. Acho que ainda nunca vos disse, mas quando posto aqui os vernizes que usei, na maioria das vezes, já os usei há algum tempo, excepto quando digo no post que é o verniz que estou a usar no momento.
 

 
Este foi o primeiro verniz da marca Inocos que usei e gostei bastante dele. Cobriu com duas camadas, secou rápido, o pincel é bom, foi fácil de aplicar e durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar, já para não falar na cor que é maravilhosa. É um vermelho meio metálico com um shimmer prata super bonito, faz-me lembrar o maçã do amor da risqué que eu adoro.
O verniz é da edição limitada Noites de Verão e chama-se Amar e se ainda o encontrarem à venda comprem que é muito lindo.
 
Bjs*

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Swatches dos vernizes da colecção Noites de Verão da Inocos

Olá meninas!

A pedido de uma leitora querida aqui do blog venho mostrar swatches dos vernizes que consegui comprar da colecção Noites de Verão da Inocos. Todos os swatches levaram duas camadas e peço desculpa pela foto estar um pouco ruim, mas foi a foto onde as cores mais se assemelham à realidade. Espero que gostem, principalmente a menina que me pediu.

Amar, Viver, Sentir e Dançar.

Bjs*