As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Make do dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Make do dia. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de abril de 2014

Make neutra - Pedido

Olá gente bela!

Em primeiro lugar quero desejar-vos uma excelente Páscoa! O video de ontem foi ao ar a horas, mas não o consegui vir postar aqui, por isso deixo-vos aqui o video de sábado que vem ao domingo, mas prontos.
O video é um pedido da minha querida Sara, ele pediu-me para eu reproduzir a maquilhagem que eu estava a usar no video da The Secret Bag e como tive um tempinho acabei por gravar logo o video, não fosse eu esquecer-me da make ou algo assim. 
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver e mais uma vez sei que tenho os comentários todos atrasados, mas ainda não vai ser hoje que a coisa vai entrar em ordem, pois vou trabalhar, mas conto, durante a semana que vem por tudo em ordem. Peço desculpa, mas não me tem sido de todo possível, no entanto podem continuar a deixar por aqui e pelo youtube as vossas opiniões que eu respondo sempre.


Então gostaram do resultado final?

Bjs*

sábado, 14 de dezembro de 2013

Sugestão de make de noite - Pedido

Olá gente bela!

O video de hoje é uma sugestão de maquilhagem que me foi pedida pela menina do canal gril2party. Ela pediu-me então uma sugestão de uma maquilhagem de noite, e eu fiz uma que eu costumo usar imensas vezes pois adoro a sombra verde que usei nesta maquilhagem.
Por consequência calhou numa altura boa, pois esta maquilhagem pode muito bem ser usada agora na época de Natal por quem quer assim uma make mais impactante. É verdade ainda não falei em nada sobre o Natal aqui mas este ano não ando nada para ai volta, mas quem sabe ainda faço um post acerca ou mais uma sugestão de maquilhagem. Diga-me ai em baixo nos comentários o que gostavam que eu fizesse para o Natal, make ou sugestão de presentes?
Sem mais blá blá blá fica aqui o video, espero que gostem, que se divirtam a ver e que vos seja útil.


O que acharam da make, usariam?

Bjs*

sábado, 27 de abril de 2013

Make do dia #9

Olá minhas gente gira!
 
Há já bastante tempo que esta rubrica estava adormecida aqui no nosso cantinho, mas hoje fiz uma coisa assim mais giraça e um pouco diferente do que eu costumo fazer no meu dia-a-dia e por isso decidi mostrar aqui.
O que acham de começar a por aqui uma listinha dos produtos usados para fazer a make???
 
 
 
Não pus foto do rosto todo porque ficaram super esquisitas! Gostaram da maquilhagem?
 
Bjs*

domingo, 28 de outubro de 2012

Tutorial de maquilhagem. Make real: dia-a-dia.

Olá meninas!
 
Hoje dixo-vos com o primeiro tutorial em video que fiz, não correu tudo lindamente, mas acho que podia ter sido bem pior. Espero que gostem e se quiserem deixar sugetões de videos que gostassem de ver, estejam à vontade.

Bjs*

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Make do dia #9

Olá meninas!

O blog tem andado um pouco abandonado mas tenho andado ocupada e o pouco tempo livre que tenho tido tenho aproveitado para estar com a familia e os amigos, peço desculpa mas não tenho tido tempo para aqui vir.
Enfim, falando do que aqui me trouxe hoje. Há uns dias atrás fui sair com o meu mais que tudo e fiz uma make que eu amei, ando mesmo viciada neste verde lindo da paleta Dangerous da Urban Decay.
Como gostei muito do resultado da maquilhagem e esta rubrica tem andado muito abandonada decidi postar aqui o resultado. Espero que gostem e se quiserem tutorial digam que assim que possa faço com o maior prazer.
 




O que acharam? Gostaram?

Bjs*
 

terça-feira, 31 de julho de 2012

Make do dia #8

Olá meninas!

Há já bastante tempo que não vos mostrava aqui uma maquilhagem, né? Esta é bastante simples e tem sido o genero de maquilhagem que tenho usado no dia-a-dia, mudando apenas a cor do concavo e canto externo. Espero que gostem!



Bjs*

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Make do dia #7

Olá meninas!

Passadinha muito rapida só para vos mostrar esta make que fiz um dia destes. Espero que gostem! Kiss*



Bjs*

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Make do dia #6

Olá meninas!

Passadinha muito rapida apenas para vos mostrar a maquilhagem de olhos que estou a usar hoje. É um pouco dramatica, mas não me faz qualquer diferença usá-la de dia ou de noite. Se gosto uso e pronto. Espero que vocês tambám gostem!



Gostariam que deixasse a lista dos produtinhos que uso em cada maquilhagem, ou nem por isso?

Bjs*

domingo, 10 de junho de 2012

Make do dia #5

Olá meninas!

Passadinha muito rápida para vos mostrar uma maquilagem de olhos bem simples e neutra que estou a usar hoje. Não é nada de especial, mas a minha preguiça hoje não me permitiu fazer mais do que isto.



Gostaram? Qual a vossa maquilhagem da preguiça? Um dia destes, se quiserem, faço um post aqui no blog com os produtos que uso nos meus dias de preguiça. Gostariam de ver um post desse género?

Bjs*

domingo, 3 de junho de 2012

Make do dia #4

Olá meninas!

Aqui fica a maquilhagem de olhos uqe usei hoje, espero que gostem e qualquer coisa deixem nos comentários.




Bjs*

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Make do dia #3

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais uma maquilhagem de olhos que usei na semana passada. Esta foi a maquilhagem que usei particamente durante toda a semana passada e podem ver o meu paint pot Bare Study da MAC em acção. Fica Tão linod nos olhos, embora as fotos não sejam as melhores espero que gostem!



Estão a gostar deste tipo de post ou preferem que não os faça?

Bjs*

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Make do dia #2


Olá meninas!

Passadinha muito rápida só para vos mostrar mais uma make do dia, que não é de hoje, mas sim de sabado passado. Hoje nem sequer me maquilhei, deu-me a preguiça, mas como tinha aqui estas fotos guardadas no computador decidi mostrar-vos. Espero que gostem!




E então meninas, gostaram desta maquilhagem? O que estão a achar desta nova rubrica do blog? Se quiserem deixar sugestões para esta nova rubrica estejam à vontade.

Bjs*

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Make do dia #1

Olá meninas!

Decidi criar uma nova rubrica aqui no nosso cantinho, embora não saiba se lhe posso chamar rubrica, mas enfim... A esta rubrica irei chamar make do dia. Queria chamar-lhe rosto do dia, mas uma vez que só vos irei mostrar os olhos (pelo menos por enquanto), não faria qualquer sentido chamar-lhe rosto do dia, por isso e por enquanto irá ficar com este nome nada original. Em todo o caso eu aceito de bom grado sugestões para o nome desta nova rubrica.

A primeira maquilhagem que vos trago é bem simples e não é de hoje mas sim de ontem. Desculpem qualquer defeito das fotos mas a minha máquina não é das melhores e enquanto não puder comprar outra é o que se arranja. Sorry!




Então o que acham desta nova rubrica do blog? Gostaram da maquilhageme da nova rubrica do nosso cantinho? Sejam sinceras que eu não vou levar a mal. Acham que devo por os produtos usados em cada maquilhagem?

Bjs*