As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Miminhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Miminhos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de abril de 2014

Campanha youzz

Olá princesas!

Este post era para ter saído ontem, mas não tive tempo de o acabar por sai hoje, porque o que o conta é a intenção e mais tarde sai então o produto acabado de hoje.
Ora como já devem ter visto por ai a Youzz esteve com uma campanha para dar a conhecer e a experimentar a gama Fibralogy da Elvive e eu fui seleccionada, mas acabei por receber o kit apenas na semana passada e como tal ainda só usei 4 vezes e não tenho assim muito a dizer a não ser que, meninas com cabelo seco, esta gama não se adequa a vocês de todo.


Bem tirando isso vim cá para vos dizer que tenho 5 vales de desconto de 1€ e outros 5 de desconto de 2€ para oferecer as primeiras 10 meninas que comentem aqui em baixo e que digam que querem receber os vales e me deixem o email para eu depois vos enviar o questionário que devem responder e também para eu vos perguntar a morada claro está.


Como podem ver na foto acima, o vale de 2€ é para ser usado na compra do intensificador de densidade e o de 1€ pode ser usado tanto na compra do champô, como do condicionador ou da máscara.

Se estiverem interessadas em ficar com um dos vales de desconto digam ai em baixo, os custos para vocês são nulos só tem mesmo de preencher o questionário que vos enviarei por email, mais nada.

Espero que gostem deste pequeno miminho!

Bjs*

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Miminhos da Sara Liliana

Olá!

Hoje temos direito a dose dupla de posts. E o que vos venho mostrar agora é um miminho que eu recebi da Sara (visitem o blog dela aqui ) e que me deixou muito feliz, não só por ela se ter lembrado de mim, mas também pelo carinho e sobretudo pelas palavras carinhosas que ela escreveu na cartinha que me mandou. Fiquei mesmo muito comovida e feliz ao mesmo tempo. Já lhe mandei um email a agradecer mas nada será suficiente pelo que ela fez por mim hoje. Tenho de confessar que ando numa fase má e ver que alguém que apenas me vê aqui pelo blog, tem um carinho tão grande por mim, mesmo sem me conhecer faz-me pensar que se calhar não sou assim tão má pessoa! 
Dramas à parte que vocês não vem aqui para isso, eu gostei bastante, tanto das miniaturas como dos doces! Ela já sabia devido à troquinha que fizemos que eu tenho uma grande queda por amostras e sobretudo por miniaturas e então foi mesmo isso que ela me mandou.


Primeiro que tudo ela mandou-me uma cartinha que me deixou bastante comovida. Depois veio então: 1 amostra de óleo de duche e banho da Aderma; 1 amostra de gel de limpeza intimo da Lactacyd; 1 Toalhete refrescante da Renova (que eu nem sabia que isto existia na marca); 1 miniatura de creme de corpo Lipidiose da Vichy; 1 miniatura da loção corporal Happy Time da Nivea e muitos doces, que desculpem lá mas são só meus e não vou partilhar!

Mais uma vez muito obrigada por tudo Sara, mesmo, do fundo do coração!

Por hoje é tudo, vemo-nos amanhã com o video dos favoritos do mês de Março.

Bjs*

segunda-feira, 19 de março de 2012

Miminhos de uma amiga...

Olá meninas!

Não resisti e decidi vir-vos mostrar um miminho que uma amiga me deu. Ela acertou em cheio e eu adorei de mais este menino. Do fundo do meu coração muito obrigada por tanto carinho e por te lembrares de mim...



Ai meninas, é tão fofo! Até tem um gizojinho na ponta do rabo. Adorei mesmo! Mais uma vez muito obrigada pelo miminho. Então meninas, o que acham do meu porta-chaves novo?

Bjs*

domingo, 22 de janeiro de 2012

Miminhos da P...

Olá meninas!

Hoje estou de passagem apenas para vos mostrar a minha agenda para 2012. Foi feita pela minha amiga P. (que só por acaso ainda estou a convencer a criar um blog para vos mostrar e vender as coisinhas maravilhosas que ela faz) a meu pedido se bem que apenas escolhi a cor base e disse que queria gatinhos (lol). Ela escolheu as cores e tudo o resto e sabem que mais, ficou mesmo a minha cara. Adorei e amei! Obrigado P. agora só falta dizeres quanto é para eu te pagar, né? Mas parece que tá dificil, né dona P.?

Então cá está a dita cuja linda e maravilhosa, o meu "amor" para 2012...


Então meninas, o que acham? A minha amiga P. tem mesmo jeitinho para estas coisinhas, não acham? Gostam?

Bjs*