O video desta quarta-feira, que saiu no youtube a horas, mas só consegui por no blog agora, foi para vos mostrar a última edição da Popy box, que mais uma vez e para tirar as teimas eu encomendei e mais uma vez continuo a achar que não vale a pena.
Mas para verem o que quero dizer é só verem o video que está abaixo!
Então minhas belezas, o que acham desta box? Tem a mesma opinião que eu ou acham que valeu os 16.50€ que paguei por ela?
Bjs*