As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Review # 61 - The mariposa palette da Urban Decay

Olá!

A review desta quinta-feira vai ser sobre mais uma paleta de sombras da marca Urban Decay, que tenho de vos confessar que é uma das minhas marcas favoritas de sombras, se não a favorita de todas.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Mais uma paleta da Urban Decay que eu acho linda, a borboleta em relevo na embalagem é um mimo. A embalagem da paleta é feita de metal, é tipo aquele metal de que são feitos os estojos escolares de lata. E o sistema de fecho é exactamente o mesmo desses estojos. É um fecho muito seguro e que não abre com facilidade. A paleta não tem um tamanho muito grande e até que é compacta, o que é bom para quem pretende viajar ou carregá-lá na necessaire.
Esta paleta foi comprada na Sephora em França (obrigado prima), uma vez que cá ainda não se encontra Urban Decay à venda. Podem no entanto encontra-lá aqui de vez em quando, embora de momento não esteja disponível.
Já não sei ao certo quanto custou esta paleta, mas sei que rondou mais ou menos os 35€, 36€.

Sombras mais em pormenor.

A paleta vem com 10 sombras, sendo que cada sombra traz 0.8 gramas de produto. Pode não parecer muito mais vai dar quase para uma eternidade. No geral todas as sombras da paleta são mega pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito macias e suaves, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de sombras).
Todas as sombras da paleta são de acabamento acetinado, umas mais acetinadas que outras, mas todas com acabamento acetinado.

Todas as swatches que vão ver de seguida foram feitas com apenas uma passagem e sem qualquer tipo de primer.
Sombras da primeira fila mais em pormenor.

Swatches da primeira fila de sombras.

A sombra Rockstar é um tom de beringela bem escuro mas que se nota perfeitamente que é roxo. De seguida temos a Gunmetal que é um tom de chumbo médio, depois vem um tom de bege muito claro que tem o nome de Skimp. A quarta sombra da primeira fila é um tom de rosa com fundo azul que tem o nome de Infamous e tenho de vos confessar que é o tom que menos gosto nesta paleta e só a usei para fazer a review, pois queria ver como se comportava na pele usada durante todo o dia. Não gosto lá muito de sombras rosa!!!
Por fim temos a Wreckage que é um tom de champanhe bem escuro, ou um tom de castanho bem claro. Não é uma sombra nada boa de definir a cor mas é lindíssima e para mim é um tom de champanhe bem escuro.
Sombras da segunda fila mais em pormenor.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da segunda fila é a Haight que é um tom de azul sereia, em seguida temos a Money que é um tom de verde claro muito bonito e diferente de tudo aquilo que tenho na minha colecção, mas também muito difícil de descrever. A terceira sombra da segunda fila é um tom de cinzento taupe que se chama Mushroom e logo de seguida temos a Spotlight que é um tom de champanhe médio. Por fim, temos a Limelight que é um tom de dourado que eu adoro ver nos meus olhos. A Money e a Limelight são sem sombra de duvidas as minhas duas sombras favoritas desta paleta, são mesmo muito bonitas!


Pincel de aplicação de sombra.

A paleta vem ainda acompanhada de um pincel de aplicação de sombra sintético, que é óptimo para trabalhar com as sombras da marca. É um pincel de excelente qualidade, e embora seja um pincel em tamanho travel, ele cumpre a sua função lindamente e sem qualquer problema.

Eu adoro esta paleta e, no geral, todas as sombras da marca. Mas falando desta paletinha, além de ter uma embalagem muito bonita, as sombras também são bonitas e de muito boa qualidade, só dispensava ali o rosa, mas enfim, não se pode ter tudo.
É uma paleta compacta e fácil de transportar, com uma excelente variedade de cores e mais uma vez sombras de excelente qualidade. Vamos parar por aqui que já me começo a repetir, o que tem de reter desta conversa toda é que eu gosto muito dela e aconselho muito a compra desta menina, pois é lindíssima.

Alguém por ai tem esta paleta? O que acham das sombras? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

My Dream Box - 1ºEdição

Olá!

Hoje deixo-vos com o video da primeira edição da My dream box. No video eu expliquei mais ou menos o conceito desta box, mas caso fiquem com alguma duvida é só deixarem nos comentários que respondo assim que possa.
Espero que gostem e que se divirtam a ver.


O que acharam desta caixinha? Gostaram do video?

Bjs*

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Chegou ao fim # 120

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca de um produto para rosto que terminou e que infelizmente, para grande tristeza minha, acho que foi descontinuado, pois nunca mais o vi à venda nos catalogos, mas espero estar redondamente enganada. A imagem que vão ver de seguida é da net, porque alguém aqui em casa viu que o potinho estava vazio e decidiu rapiná-lo para outros fins.
Nome/marca: Gel fundente hidratante da gama Pure Calmille (50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é formulado para todos os tipos de pele e pode ser usado de manhã e à noite, embora eu só aconselhe que o usem de manhã pois acho que à noite a pele tem falta de um produto mais potente.
Eu tenho a pele oleosa e este tem sido o meu hidratante de verão há bastante tempo e funciona lindamente na minha pele. Ele tem uma textura em gel, é super fácil de espalhar, absorve super rápido, deixa a pele hidratada, controlou a minha oleosidade por mais algumas horas, rende bastante e tem um cheirinho super bom e fresquinho.
Eu amo este produto e se ele foi descontinuado acho que me vai dar uma coisinha ruim, pois não sei o que vou aplicar na minha pele super oleosa durante o verão. Por favor Yves Rocher, traz este produtinho de volta, nem que seja só para eu fazer stock pro resto da minha vida.

Preço: Em promoção por 4.49€.

Compraria de novo: Sim, muitas e muitas vezes, até que achasse outro melhor.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma menina usa este produto? O que acham dele? Meninas de pele super oleosa, qual o é o vosso hidratante de verão?

Bjs*

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vicio da semana # 36

Olá gente!

Sei que andei desaparecida, mas estive sem net desde sexta-feira à tarde e só consegui resolver o problema hoje, dai não ter havido nem post e nem o video de sábado, mas promete que esta semana volta tudo ao normal.
Para começar já a cumprir a minha promessa, deixo-vos com o post habitual de segunda-feira que é o vicio da semana, e nesta semana que passou o meu vicio foram os brincos que vos mostro abaixo, pois são simples, fáceis de conjugar, ficam bem com tudo e são bonitos. Foram os que usei durante a semana toda e hoje também, e muito provavelmente serão os que vou usar esta semana também, mas a ver vamos.


E vocês minhas belezas, gostam deste género de brincos? Qual a coisa/produto foi o vosso vicio da semana?

Bjs*

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Como estão as minhas Unhas # 42

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que já esteve nas minhas unhas há algum tempo. Como vocês sabem esta rubrica anda sempre atrasada que é para quando o meu cérebro decide ir de férias, eu ter sempre algo para vos mostrar.


Este verniz chama-se Pink e é de um conjunto de cinco vernizes da H&M que comprei há já bastante tempo. Ele é um tom nude rosado clarinho muito bonito. 
Cobriu com duas camadas, secou no tempo médio, o pincel é razoável, o brilho é bom e durou cerca de três dias nas minhas unhas sem descascar.
Apesar de gostar muito de vernizes coloridos as vezes apetece-me muito usar estes tons, acho que deixam as mãos muito elegantes e bonitas.

Gostaram da cor belezas? De vez em quando também gostam de aliviar a cor da unhaca ou nem por isso?

Bjs*


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Review # 60 - kit de 10 pincéis da Six Plus - Pedido

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review de um kit de pincéis que eu comprei no ebay há já algum tempo e que me foi pedida pela menina do canal SuperBeautym. Demorei algum tempo como é costume, porque como já sabem, eu gosto de experimentar bem as coisas/produtos para dar uma opinião bem formada e não andar para aqui a mandar postas de pescada ao ar sem sentido nenhum.
Enfim, vamos mas é ao que interessa, se não nunca mais saímos daqui hoje, fiz a review em video porque achei que ficava melhor, espero que não tenha ficado muito confusa e que gostem e vos sirva para algo, principalmente para a menina que me pediu a review.
Disse no video que ia deixar o link para o vendedor em que comprei os pincéis, mas infelizmente já não o achei, mas em todo o caso é pesquisarem por lá que há vários vendedores a vender este kit de pincéis, depois é só guiarem-se pelas avaliações dos vendedores e comprar.


Espero que tenham gostado.

Bjs*

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The Secret Bag - Novembro de 2013

Olá belezas!

Hoje trago-vos o video onde venho mostrar e dar a minha opinião sobre a The Secret Bag do mês de Novembro, veio tarde, mas só consegui gravar hoje. Perdoem a minha voz esganiçada, que no video até ficou bem melhor do que realmente está, mas estou com uma gripe do c*. Não vou escrever aqui palavrões que fica muito mal, mas enfim, estou doente e a minha voz está muito má, houve dias que até tirou férias. Por falar em férias, olha que bela maneira de eu acabar as minhas, hoje já voltei ao trabalho total e estou mega doente, mas enfim!
Deixando de blá blá blá, aqui fica o video.


Espero que tenham gostado!

Bjs*