As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vicio da semana # 37

Olá gente bela!

Hoje venho falar-vos do meu vicio das duas ultimas semanas, que é nada mais, nada menos que um creme de mãos da Avon da gama Planet Spa saké e arroz do Japão que tanto pode ser usado nas mãos como nos pés, mas eu apenas ainda o usei nas mãos e tenho gostado bastante do resultado.
Aqui no Algarve tem estado um frio dos diabos e as minhas mãos com o frio ficam uma lastima, pelo que os cremes e exfoliantes de mãos são os meus melhores amigos no Inverno, este que vos mostro é hidratante quanto baste, se bem que se fosse um nadinha mais hidratante não fazia mal a ninguém, mas por ser mais hidratante demora mais tempo a absorver e deixa as mãos um bocado gordurosas, mas como eu só o uso à noite antes de me deitar isso não me incomoda nada.
A única coisa que não me agrada muito nele é o cheiro, aliás, todo o cheiro desta gama não em agrada em nada, mas isso é um problema meu e não do produto.


E por ai, onde vocês moram, também tem feito estes frios de rachar? Eu odeio frio! Já experimentaram este produto? O que acharam dele?

Bjs*

sábado, 7 de dezembro de 2013

The Secret Bag do mês de Dezembro de 2013

Olá meninas!

Hoje deixo-vos com o video onde vos mostro o que veio na minha bag do mês de Dezembro, para vos dizer a verdade, esta foi, de todas as bags que comprei a que menos me entusiasmou, mas mesmo assim valeu a pena, pois o total dos produtos em comparação com o preço da bag, ainda nos da 11€ e tal de lucro, por isso acho que continua a valer a pena e de certo, vou comprar a próxima, se não esgotar entretanto.
Deixando de blá, blá, aqui está o video, espero que gostem, que se divirtam a ver e que vos seja útil!



Bjs*

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como estão as minhas unhas # 44

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais uma bela cor que andou a passear pelas minhas unhacas há muito, muito tempo atrás. Há como eu gostava de ter umas belas garras!? Mas não ta fácil, pode ser que um dia lá chegue.


O verniz que vos mostro hoje é mais um daqueles que faz parte daquele kit com cinco vernizes que comprei na H&M há já muito tempo. Este é na cor Red e é um tom de vermelho médio mais fechado de acabamento meio metálico. Esta cor faz-me muito lembrar o maçã do amor da Risqué que é uma cor de verniz que eu gosto muito para usar durante o Inverno.
Este verniz durou dois dias nas minhas unhas, mas tenho certeza que isso se deveu as minhas unhas estarem em muito mau estado e a lascarem muito, tem um brilho bom, seca em tempo medio, o pincel é bom e cobriu com duas camadas.

Gostaram da cor?

Bjs*

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Review # 63 - Paleta Too Faced Loves Sephora

Olá lindezas!

A review desta quinta-feira vai ser sobre uma paletinha da Too Faced que foi de edição limitada, mas que ainda podem encontrar em algumas Sephora. A minha não foi comprada cá, porque nas duas Sephora perto de mim não a encontrei à venda, então a minha prima Sónia, foi uma querida e trouxe-ma de França.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta tem o nome de Too Faced Loves Sephora e é uma edição limitada da comemoração dos quinze anos que a Sephora vende a marca. Achei a ideia genial! 
A paleta é feita de um metal bem forte, é o mesmo metal de que são feitos aqueles estojos escolares de lata, aliás, tanto o metal, como o sistema de aberta, como a forma são a mesma dos estojos escolares de lata.  Até hoje o sistema de fecho não deu qualquer problema, mas eu acho que com o uso ele vai deixar de funcionar correctamente, não sei porque tenho esse feeling! Infelizmente já não vos sei dizer quanto paguei por ela pois já não me lembro.
A paleta vem com sombras, um blush, três bronzers, um mini pincel, um mini primer de sombras e um mini livro com sugestões de looks.

Sombras mais ao pormenor.

A paleta vem com 10 sombras que na sua totalidade trazem 16.8 gramas de produto e num geral, todas as sombras da paleta são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não são poeirentas, não esfarelam, são bem pigmentadas, são muito suaves e macias e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de olhos, pois tenho pálpebras mega oleosas).


A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Piano Keys e é um tom de branco sujo com um microglitters prateados muito discretos. De seguida temos a So Cal que é um tom de rosa coral de acabamento acetinado e logo de seguida temos um tom de verde seca claro com um leve tom de dourado velho na formula que tem acabamento acetinado e se chama TF love's The Cast (o nome da sombra tem na realidade um coração no lugar do love, mas como eu não achei por aqui nenhum, ficou assim). A quarta sombra da paleta é a Jer Jer e é um tom de dourado médio de acabamento acetinado que me enche o coração e a alma, é linda! Por fim temos a 525 Market que é um tom de castanho médio avermelhado de acabamento acetinado.


Na segunda fila, a primeira sombra que temos é a Behind The Counter que é um tom castanho claro de acabamento mate. Em seguida temos a Soho que é de acabamento mate meio acetinado (muito leve mesmo) e é um tom lilás claro. A terceira sombra desta fila tem o nome de Envy e é um tom de roxo bem escuro, quase um beringela, também ela de acabamento acetinado. De pois vem a David & Marg que é um tom de azul claro com uma leve cintilancia em dourado. Por fim temos a 1998 que é um rosa com fundo bastante lilás com uns microglitters dourados, que felizmente ficam na pálpebra, ao contrario da Piano Keys que falei acima.

Bronzers e blush mais ao pormenor.

Tal como as sombras, também os bronzers e o blush são muito bem pigmentados, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar,  não são poeirentos, não esfarelam, são muito suaves e macios e duram praticamente o dia todo na minha pele.
A paleta vem com 3 bronzers, sendo que na totalidade vem com 8 gramas de produto. Na verdade são dois bronzers, mas um deles vem dividido em dois tons pelo que para mim, são 3 bronzers e não 2. 

swatches dos bronzers concentrados.

Swatches dos bronzers esfumados.

 Primeiro que tudo tenho de vos dizer que estes bronzers tem um cheiro divinal, tipo a baunilha e coco, uma coisa assim mesmo verão e muito agradável. O primeiro bronzer que vem na paleta é o Chocolate Soleil Bronzer que é um bronzer de cor média e de acabamento mate, perfeito para fazer contorno. De seguida temos o Sun Bunny Bronzer que vem dividido em duas cores, a mais clara que é um tom de dourado acobreado que pode muito bem ser usado como iluminador em peles mais escuras, já nas mais branquinhas tem de ser muito bem espalhado para não ficar feio. O tom mais escuro do Sun Bunny é um tom de castanho médio quente com fundo alaranjado. O Sun Bunny é um bronzer com um leve acabamento cintilante, mas que fica muito bonito quando usado para dar uma ar de bronzeado ao rosto, é a minha forma favorita de o usar.

swatches da mistura das duas cores do bronzer Sun Bunny.

Na foto acima podem ver a cor que fica ao misturara-mos o tom mais claro e o tom mais escuro do bronzer Sun Bunny, fica assim um tom dourado bem escuro e também bem bonito.

Swatch do blush Who's Your Poppy?

O blush que vem na paleta é dos meus tons de blush favoritos, é um tom de coral rosado com uns leves glitters em tom dourado que lhe dão um reflexo dourado lindíssimo e não fica too much. Eu adoro a cor dele!

Pincel que vem na paleta.

O pincel que vem na paleta apesar de ser minúsculo revelou-se muito bom para aplicar iluminador no alto das maças do rosto. Se estiverem aflitas também serve par blush, mas apenas se não tiverem mais nada para a aplicação do mesmo.
Quanto à qualidade do bicho, tenho de vos dizer que é muito boa, é um pincel muito suave e macio, não penica a pele e já foi lavado e não perdeu cerda nenhuma. De mau tem o facto de ser pequenino e pouco denso e também um bocadinho molengão demais, podia ser um bocadinho mais firme.

Primer de sombras que vem na paleta.

Acho que não preciso de falar muito do Shadow Insurance, uma vez que já é um produto bem conhecido pela blogosfera, mas mesmo assim vou-vos dar a minha opinião sobre ele.
Para quem não sabe, este produto é um primer de sombras, que serve para aumentar a durabilidade, a fixação e pigmentação das sombras, evitando que desvaneçam e acumulem nas dobras da pálpebra ao longo do dia. E realmente ele faz tudo o que promete e muito bem, eu adoro-o e para além disso é um produto que rende bastante e que vos vai durar uma vida. O tamanho que vem na paleta é um tamanho travel e traz 3 gramas de produto, sendo que o tamanho original custa 18€ e traz 11 gramas de produto.

Livro com looks que acompanha a paleta.

Livro com looks que acompanha a paleta.

Por fim, temos o livro que vem com a paleta e que nada mais é do que várias sugestões e indicações detalhadas de looks que podem fazer com a paleta em questão.

Ficou um post longo, mas realmente há muito para falar e mostrar nesta paleta, pelo que não podia ser de outro modo a não ser ficar um post enorme.
Como já pode ter percebido, embora eu não o tenha dito directamente, eu gosto bastante desta paleta e não estou nada arrependida de a ter adquirido e aconselho a compra da mesma a quem ainda a achar à vendaa pois traz excelentes produtos e sombras lindíssimas. 

E por ai quem tem esta paletinha? Gosta ou nem por isso? E quem não tem ficou com vontade de adquirir ou nem por isso?

Bjs*

Tag: "100 perguntas que ninguém te pergunta."

Olá gente bela!

Mais um post e mais um video que devia ter saído ontem, mas só consegui acabar de carregar hoje. Começo a achar que o youtube tem alguma coisa contra mim...
Em todo o caso, espero que gostem da tag que vos trago hoje e que se divirtam a ver e se quiserem responder ou já tiverem respondido deixem ai em baixo para eu ir ver.


Perguntas: 

 Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
2º Você leva embora os champos e condicionadores dos hotéis?
3º Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?
4º Você já roubou uma placa de rua?
5º Você gosta de usar post-it?
6º Você corta cupões, mas depois nunca usa?
7º Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
8º Você tem sardas?
9º Você sempre sorri para fotos?
10º Qual é a sua maior neura?
11º Você já contou seus passos enquanto você andava?
12º Você já fez xixi na floresta?
13º E quanto fazer coco na floresta?
14º Você dança, mesmo se não tiver música?
15º Você mastiga suas canetas e lápis?
16º  Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
17º  Qual é o tamanho da sua cama?
18º  Qual é a música da semana?
19º O que você acha de homens que usam rosa?
20º Você ainda assiste desenhos animados?
21º Qual é o filme que você menos gosta?
22º  Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
23º O que você bebe com o jantar?
24º No que você mergulha um nugget de frango?
25º Qual é a sua comida favorita?
26º Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
27º Última pessoa que você beijou/beijou você?
28º Alguma vez você já foi escuteiro(a)?
29º Você posaria nua em uma revista?
30º Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
31º Você pode trocar o óleo de um carro?
32º Já obteve uma multa?
33º Alguma vez ficou sem gasolina?
34º Tipo favorito de sanduíche?
35º A melhor coisa para comer no café da manhã?
36º Qual é a sua hora de dormir?
37º Você é preguiçoso?
38º Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
39º Qual é o seu signo astrológico chinês?
40º Quantos idiomas você fala?
41º Você tem alguma assinatura de revista?
42º Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
43º Você é teimoso(a)?
44º Quem é melhor Júlia Pinheiro ou Teresa Guilherme?
45º Já assistiu alguma novela?
46º Você tem medo de altura?
47º Você canta no carro?
48º Você canta no chuveiro?
49º Você dança no carro?
50º Alguma vez usou uma arma?
51º A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
52º Você acha que os musicais são legais?
53º Natal é setressante?
54º Nunca comeu um Pierogi?
55º Tipo favorito de torta?
56º O que você queria ser quando era criança?
57º Você acredita em fantasmas?
58º Já teve um sentimento de Deja-vu?
59º Toma uma vitamina diária?
60º Usa chinelos?
61º Usa um roupão de banho?
62º O que você usa para a cama?
63º Qual o primeiro show que você assistiu?
64º Wal-Mart, Target e Kmart?
65º Nike ou Adidas?
66º Cheetos ou Fritos?
67ºAmendoins ou sementes de girassol?
68º Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
69º Já teve aulas de dança?
70º Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
71º Você consegue enrolar sua língua?
72º Já ganhou um concurso de soletração?
73º Você já chorou porque você estava feliz?
74º Possui algum disco de vinil?
75º E uma vitrola?
76º Você utiliza incenso regularmente?
77º Já se apaixonou?
78º Quem você gostaria de ver em um show?
79º Qual foi o último show que você viu?
80º Chá quente ou chá frio?
81º Chá ou café?
82º Açúcar ou adoçante?
83º Você sabe nadar bem?
84º Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
85º Você é paciente?
86º DJ ou banda, em um casamento?
87º Já ganhou um concurso?
88º Já fez alguma cirurgia plástica?
89º Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
90º Você faz tricô ou crochê?
91º O melhor lugar para uma lareira?
92º Você já viajou para fora do seu país?
93º Que lugares pretende conhecer?
94º Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
95º Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
96º Você tem filhos?
97º Você quer ter filhos?
98º  Qual é sua cor favorita?
99º Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100º Se você encontrasse o génio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

Gostaram das minhas respostas? E as vossas quais são?

Bjs*

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Chegou ao fim # 122

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto para banho que finalmente chegou ao fim, já não sei há quantos anos que este produto anda aqui por casa aos tombos, mas felizmente chegou ao fim e vai já de sguida para o balde do lixo. Ieeeieiie!


Nome/marca: Gel de banho & exfoliante regenerador da gama Palnet Spa Saké e arroz do Japão (150 ml), da Avon.

Considerações gerias: Este produto prmete limpar e exfoliar a pele baça sem a agredir, pode ser usado tanto como gel de banho, como exfoliante. Eu usei-o das duas maneiras, mas acho que como exfoliante ele funciona muito melhor do que como gel de banho.
Ele tem uns grãozinhos de vários tamanhos na formula que limpam muito bem a pele sem a agredir nem secar. No geral é um produto bom e que faz o seu trabalho, mas o que me leva a não gostar muito dele é o cheiro. Ele tem um cheiro que eu não sou capaz de explicar o que é, mas é um cheiro que me deixa extremamente mal disposta e dai ele ter andado aqui por casa tanto tempo.
No geral, ele limpa bem a pele, rende o normal dos exfoliantes e o cheiro que fica na pele é quase imperceptível, se bem que até aplicar o hidratante eu conseguia senti-lo bastante bem. É um produto que aconselho apenas a quem gosta do cheiro.

Preço: Já não me lembro ao certo, mas não foi mais do que 5€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Há alguma menina por ai que conheça a esta gama e que seja capaz de explicar a que cheira este produto?

Bjs*

Explicação + video de compras e presentes de aniversário do mês de Novembro de 2013

Olá meninas!

Bem, isto aqui no blog anda tudo a atrasado e "fora de rota", mas desde sábado que a minha vida tem andado um pequeno caos, desde hospital a funerais houve de tudo, por isso peço desculpa por não ter postado tão regularmente e por não ter conseguido postar aqui o video de sábado que também foi ao ar atrasado porque o youtube não quis colaborar, enfim, tudo muito bom como podem calcular!!!!
Explicações à parte deixo-vos com o video das compras e presentes de aniversario do mês de Novembro, é verdade, fiquei mais velha este mês que passou, e para que conste eu não gosto de envelhecer, muito pelo contrario, mas enfim, não há nada que eu possa fazer para contrariar isso!
Espero que gostem do video e que vos anime neste dia gelado, pelo menos aqui pelo belo Algarve, está um frio de rachar.


Se quiserem review de algum produto ou informações acerca é só deixarem um comentário aqui abaixo.

Bjs*