As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Favoritos do ano de 2013 - Cabelo, corpo e rosto

Olá belezas!

Hoje trago-vos a primeira parte dos favoritos do ano de 2013, tive mesmo de dividir em dois porque ficou uma coisa enorme, e mesmo assim não estão nada pequenos. Em todo o caso espero que gostem, que se divirtam a ver e que vos seja útil de algum modo. Qualquer coisa já sabem que é só deixarem um comentário ai em baixo.


Por hoje é isso minhas lindas, digam entao, quais foram os vossos produtos favoritos do ano de 2013?

Bjs*

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chegou ao fim # 126


Olá meninas!

Continuo doente, mas pelo menos hoje já pus a coisa em ordem, comentários respondidos e video editado, pronto para carregar, mas hoje venho falar-vos de um creme de corpo que chegou ao fim com muita pena minha, pois eu adorei usá-lo.


 Nome/marca: Creme para corpo da gama Be…Spontaneous (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este creme fazia parte de uma gama de um perfume que se chamava Be…Spontaneous e toda a linha tinha um cheirinho floral fresco e adocicado ao mesmo tempo. Era um cheiro que eu gostava bastante, mas que infelizmente já foi descontinuado.
Este creme de corpo não promete nada de especial para além de hidratar a pele. A textura dele é mais grossinha, mas mesmo assim é super fácil de espalhar, rende bem, absorve com facilidade, mantém a pele hidratada por mais de 24 horas e deixa a pele muito cheirosa e esse cheiro mantém por largas horas.
Eu amei este produto e ele tem andado aqui por casa porque eu tenho andado com pena de o gastar, mas como só já tinha uma migalhinha no fundo decidi acabá-lo de vez porque só já estava a ocupar espaço.

Preço: 6.49€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5, é bom, bom, bom.

Algum das minhas princesas conhece este produto? O que acham dele? Gostam tanto quanto eu ou nem por isso?

Bjs*

domingo, 5 de janeiro de 2014

Compras e presentes do mês de Natal de 2013

Olá!

Este video era para ter saído ontem, mas não o consegui carregar a tempo por isso sai hoje que  o que conta é mesmo a intenção.

Não me vou alongar porque nem para escrever me sinto bem, a minha gripe piorou e eu sinto-me um lixo. Ainda estou a trabalhar, mas quando sai acho que vou directa para o médico, pois isto não está nada bem.

Enfim, qualquer coisa já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

It the pan # 6

Olá gente linda!

Hoje venho mostrar-vos mais uma sombra que bateu na panelhinha. Desta vez é uma sombra bege clara mate que eu uso muito para esfumar e apagar alguns erros, ou seja, as vezes quando subo muito a sombra e não gosto muito do efeito passo com esta sombra por cima e consigo "corrigir" o dito erro. Para ajudar a esfumar cores mais escuras e fazer um degradé mais bonito ela também é muito boa.


Esta sombra também faz parte da paleta da marca Yesensy que já vos mostrei algumas vezes aqui nesta rubrica, pois quase todas as sombras desta paleta estão a mostrar o seu "belo rabo prateado".
Ignorem aquele grande buraco prateado que se nota, pois foi um acidente que aconteceu a esta paleta. O buraco importante é aquela coisinha pequena que se vê ali no centro da sombra.

E vocês meninas, onde tem visto belos rabos prateados ultimamente?

Bjs*

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Review # 65 - Face Form na cor 373 Light da Sleek

Olá!

Segundo post do dia, é que bem que sabe ter tempo para vir aqui!!! Este post, é o tradicional de quinta-feira, ou seja, é a review da semana.
A review desta semana vai ser sobre o famoso Face Form da Sleek que existe em quatro cores, sendo que a cor que tenho como não podia deixar de ser é a mais clara que tem o nome de 373 Light. O meu foi comprado na Sephora e custou algo por volta de 13€, se não estou em erro. Eu não sei se a Sephora tem as quatro cores disponíveis cá, mas em todo caso também é um produto que podem comprar no site da marca aqui.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem do produto é toda preta mate com as letras em preto brilhante, é uma embalagem bastante compacta, segura, bonita e elegante. Não abre com facilidade e tem o tradicional sistema de fecho das paletas de maquilhagem.
A embalagem vem ainda com um espelho de um tamanho bem considerável que ocupa toda a tampa da paleta.

Produtos mais em pormenor.

Como podem ver acima cada Face Form vem com um bronzer, um iluminador e um blush, sendo que cada cor de paleta tem diferentes tons de produtos para que as cores se possam adequar ao tom de pele de quem compra a paleta.
Num total, a paleta vem com 20 gramas de produto, o que dá cerca de 6.67 gramas de produto por cada produto, bem tantas vezes produto, mas acho que perceberam o que eu queria dizer, certo?
No geral todos os pós que vem na paleta são bem pigmentados, transferem com muita facilidade, são fáceis de esfumar e de trabalhar, não esfarelam e não são poeirentos e duram bastante bem na minha pele. Ás vezes, dependendo da base que eu usar consigo que durem mais de 8 horas intactos, o que é bastante bom.

Swatch do bronzer concentrado e esfumado.

O bronzer que vem na paleta é daqueles que tem a pigmentação certa para que não façamos uma "cagada" na hora de aplicar, ou seja, na minha opinião ele tem a pigmentação certa que um bronzer deve ter.
Para além disso é uma cor de bronzer bastante versátil e que fica linda em peles mais claras, é um  tom de castanho médio para claro que não tem fundo laranja, é mesmo castanho.

Swatch do iluminador concentrado e esfumado.

O iluminador e um tom de champanhe rosado muito bonito. É bem pigmentado e de brilho médio, atenção é brilho não são glitters. É um iluminador bastante discreto que pode ser construído, o que permite que tanto possa ser usado no dia-a-dia como à noite ou em eventos bem mais glamorosos.

Swatch do blush concentrado e esfumado.

Por fim temos o blush que é dos meus tons favoritos de blush. Ele tem um tom de laranja coral com um leve toque de rosa e uns reflexos dourados que eu acho lindo e adoro usar principalmente no verão. Para quem não gosta de blushes com brilho e luminosidade, este não é de todo um blush para vocês pois ele tem uma luminosidade dourada linda.
Eu adoro-o e uso em qualquer altura do ano, seja dia ou noite. É preciso ter bastante cuidado pois este blush é extremamente pigmentado e é muito fácil ficar com o tal aspecto de palhaça se não houver cuidado na aplicação.
Há quem diga que este blush é um dupe do Orgasm da Nars e eu concordo, embora não sejam exactamente iguais, são bem parecidos e na mesma onda de cores, mas este da Sleek é bastante mais pigmentado do que o Orgasm.

No geral, acho que é uma paletinha que vale a pena a compra pois a relação qualidade/preço é muito boa e vai-vos durar horrores, pois são produtos que apesar de usarmos todos os dias, ou quase todos, usamos uma quantidade muito pequena, o que os faz durar muito, muito tempo.

E por hoje é isso belezas, gostaram da review? conhecem esta paletinha? O que acham dela?

Bjs*

Resultado do sorteio de Natal de 2013 no blog.

Olá belezas!

Tardou mas chegou, finalmente aqui está o resultado do sorteio do blog. Para a menina que ganhou os meu parabéns e espero que gostes das coisinhas, para quem não ganhou, não fiquem tristes e continuem a tentar pois certamente haverá mais sorteios em 2014 aqui no nosso cantinho.
Agradeço a todas as belezas que participaram, obrigado!


Parabéns Sara, vou enviar-te um email já de seguida!

Bjs*

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Dezembro de 2013

Olá belezas!

Bem vindas ao primeiro post/video dos nossos cantinhos de 2014, desde já sejam bem vindas e desejo-vos um ano maravilhoso, que consigam alcançar tudo aquilo que desejam!

O primeiro post e video do ano será com os favoritos e mais usados do mês de Dezembro, há muitas meninas que não fazem os favoritos do mês de Dezembro e fazem a penas os favoritos do ano, mas eu achei por bem fazer os dois. Por agora fiquem com os favoritos e mais usados do mês de Dezembro, e para a semana haverá os favoritos do ano de 2013.
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver, qualquer coisa já sabem que é só deixarem nos comentários ai em baixo. 


O resultado do sorteio vai sair amanhã, desculpem pela demora, mas só agora me estou a conseguir organizar e por a cabeça a pensar.

Bjs*