As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Compras do mês de Janeiro de 2013

Olá!

Finalmente aqui está o video de hoje, não foi fácil, mas já esta. Então, o video de hoje vai ser as compras do mês de Janeiro de 2014, espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer coisa já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 131

Olá meninas!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje enquadra-se na categoria de maquilhagem, que é uma categoria onde consigo acabar muito poucos produtos, e quando acabo algum fico super contente comigo mesma porque tenho tanta coisa que sabe mesmo bem acabar algo.


Nome/marca: Gel para definição de sobrancelhas na cor Dark Brown da gama Avon Pro (não diz a quantidade de produto que traz), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é um produto para sobrancelhas que, ao mesmo tempo que, promete manter as sobrancelhas no lugar, promete também corrigir as falhas das mesmas. A embalagem é aquele mecanismo tipo caneta que vocês vão girando uma das pontas e o produto sai na outra ponta.
Eu amo este produto e já o usei bastante, embora ultimamente não o use tanto. Ele cumpre na perfeição aquilo que promete e deixa as sobrancelhas bonitas, penteadas, corrigidas e no lugar todo o dia. O aplicador dele é de silicone e é tipo um pentezinho que ao mesmo tempo que vai aplicando o produto vai penteando as sobrancelhas, ele tem ainda um tom de castanho que à primeira vista parece muito escuro, mas não é e fica super natural nas sobrancelhas. Eu até acho que devia haver um tom ainda mais escuro, pois embora ele funcione bem nas minhas sobrancelhas quase pretas acho que um tom mais escuro iria ficar melhor.
Infelizmente este produto já não se encontra à venda e felizmente eu ainda tenho um fechadinho aqui em casa que só vou abrir quando acabar a cor mais clara deste produto que tenho aberta.

Preço: Já não sei quanto custou. Sorry!

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4,5.

Alguma princesa usou este produto? O que acharam dele?

Bjs*

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Review # 69 - Quarteto de sombras Bare My Soul da MAC

Olá!

A review de hoje vai ser sobre um quarteto da MAC que eu gosto muito, mas que infelizmente foi de edição limitada, em todo o caso podem encontrar quase todas estas sombras à venda na marca em modo de sombra unitária. Este quarteto fazia parte da colecção Temperature Rising que foi a colecção de Verão de 2013.
Eu sei que é chato estar a fazer reviews de produtos que foram edições limitadas, mas a minha intenção com esta review é dar-vos a conhecer as sombras da MAC e também como já referi acima podem encontrar algumas destas cores na linha regular da marca.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Como disse acima esta paleta trata-se de um quarteto, ou seja, vem com quatro cores de sombras, sendo que cada sombra traz 1.4 gramas de sombra cada uma, fazendo um total de 5.6 gramas de produto contido na paleta.
Eu comprei esta paleta na própria loja da marca e ela custou-me entre 40€ a 50€, já não sei precisar ao certo, mas a verdade é que compensa muito mais comprar as sombras da MAC assim em quartetos pois cada sombra unitária custa cerca de 19€.
A paleta é de plástico bem resistente e não traz qualquer espelho ou aplicador. A paleta é de um tom castanho bronze, sendo que a tampa é de plástico transparente para nos permitir ver as cores das sombras. Habitualmente as paletas da marca são pretas com a tampa transparente, só as de edições limitadas é que por vezes são de cores diferentes.
A paleta fecha com uma espécie de íman que a pesar de parecer frágil mantém a paleta bem fechada e não a deixa abrir sozinha dentro da nossa necessaire.

Sombras mais ao pormenor.

Num geral, todas as sombras da paleta são bem pigmentadas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer) e não são poeirentas nem esfarelam.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos com as sombras secas e sem qualquer tipo de primer.

Swatches das sombras.

Como a maioria de vocês deve saber, a MAC tem vários tipos de acabamentos de sombras, dos quais não vou falar em pormenor aqui hoje, mas caso queiram um post a falar sobre isso é só deixarem ai em baixo nos comentários. 
Esta paleta traz 3 tipos de acabamentos de sombras da marca, sendo que a primeira sombra tem o nome de Romantico, é de acabamento Velux Pearl e é um tom de taupe claro com fundo rosado. De seguida temos a Bare My Soul que é um tom de dourado claro de acabamento Lustre.
A terceira sombra da paleta é um tom de castanho chocolate com fundo bronze de acabamento Velux Pearl com o nome de Friendly. Por fim temos uma sombra de acabamento Frost com o nome de When In Rio que é um tom de um tom de verde com fundo castanho avermelhado. Esta é a sombra mais bonita da paleta e para além de bonita é uma cor muito diferente de sombra. Apesar de ser linda, esta também é a sombra menos pigmentada da paleta.

Num geral eu gostei bastante desta paleta e não me arrependo nada de a ter comprado, muito pelo contrario, pois as sombras são bonitas, neutras, básicas e muita fáceis de usar e de conjugar no dia-a-dia. A maioria das sombras da MAC valem a pena a compra, embora também hajam aquelas que não compensa nada, principalmente se forem assim neste tipo de paletas pois sai sempre mais barato.
Eu gostei bastante deste quarteto e vou com certeza continuar a comprar sombras da MAC, principalmente assim em paletas. 

E por ai, o que acham as minhas meninas das sombras da marca? Tem alguma? Qual a vossa favorita? E o quarteto, gostaram?

Bjs*

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Favoritos e mais usados de Janeiro de 2014

Olá!

Hoje deixo-vos com o video dos favoritos e mais usados de Janeiro de 2014, espero que gostem, que vos seja útil de algum modo e que se divirtam a ver. Qualquer duvida ou perguntam que tenham é só deixarem ai em baixo nos comentários.


O que acharam do video? Quais foram os vossos favoritos do primeiro mês de 2014?

Bjs*

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 50

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz nude com uns brilhinhos dourados que eu gostei bastante de ver nas minhas unhas e que estava aqui perdido para vos mostrar há imenso tempo. Para o resultado que vêem na foto apliquei duas camadas que foram muito fáceis e tranquilas de aplicar, o brilho é bom, o pincel é normal e este verniz durou 2 dias nas minhas unhas ao fim dos quais começou a lascar que nem um doido, mas como já aqui referi imensas vezes, as minhas unhas são complicadas e nada dura muito nelas, nem mesmo os vernizes da Essie, por isso é mesmo problema das minhas unhas e não dos vernizes.


Este verniz é de um conjunto de 5 mini vernizes da H&M e tem o nome de Beige, mas que nome original, hã???

O que acharam da cor? Gostaram ou nem por isso? Quem por ai tem unhas complicadas para eu não me sentir sozinha!?

Bjs*

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 130

Olá meninas!

Hoje era para sair o post de vicio da semana, mas como não houve assim nenhum produto que se fizesse notar esta semana, optei por publicar mais um produtinho acabado, já que tenho imensos atrasados. Ora então, venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para cabelo que eu já não dispenso na minha rotina diária, e do qual já acabei algumas embalagens.


Nome/marca: O meu spray desembaraçante da gama Pomme de Reinette (125 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é para criança e por isso é muito suave, mas funciona as mil maravilhas no meu cabelo. Ele é da gama Pomme de Reinette e tem o mesmo cheiro do perfume desta gama.
Este produto é um spray para desembaraçar os cabelos e ajudar a pentear e a desfazer os nós que se formam no cabelo. Ele é especialmente concebido para cabelos frágeis e diz que a formula contém extractos de maçã.
Eu costumo usar este spray no cabelo seco, quando o quero pentear e ele está muito embaraçado ou cheio de nós, e realmente ele ajuda muito. Ajuda bastante a desembaraçar os cabelos, deixa-os mais brilhantes, não me deixa o cabelo oleoso nem seco, rende bastante e tem um cheirinho a maçã super suave e docinho que fica no cabelo quase o dia todo.
Eu amo este produto e já perdi a conta as embalagens que gastei dele. Sempre que uma acaba, já tenho outra para por no seu lugar. Para quem tem o cabelo muito fino ou grosso e que faz muitos nós e é difícil de pentear eu aconselho muito o uso deste produto, pois ele é excelente.

Preço: Eu comprei em promoção por 3.99€, mas o preço normal dele é 7€.

Compraria de novo: Sim, muitas e muitas vezes.

Avaliação (0-5): 5.

As minhas meninas também usam este tipo de produto? Qual é que usam? Ficaram curiosas com o que disse sobre o produto?

Bjs*

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Troquinha com a Sara

Olá princesas!

O video de hoje vais ser sobre uma torquinha que fiz com a sara (Canal da Sara) e que gostei muito. Foi a primeira vez que fiz uma troquinha e tenho de confessar que adorei, aliás tenho de agradecer muito à Sara, não só pelos produtinhos lindos que me mandou, mas também pela sugestão, uma vez que a sugestão de fazermos uma troquinha foi dela. Com certeza não será a última que faremos pois eu adorei e a Sara é uma querida.
Sem mais demoras deixo-vos com o video, que espero que gostem e mais uma vez, obrigada por tudo Sara, adorei!


O que acharam do video? Gostam de fazer troquinhas?

Bjs*