As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 52

Olá meninas!

O verniz que vos venho mostrar hoje chama-se Blue e faz parte de um conjunto de 5 vernizes que comprei na H&M há já bastante tempo. O verniz é um tom de azul meio metalizado lindíssimo e que eu gosto muito de ver nas unhas, especialmente se for um tiquinho de nada mais escuro do que este que vos mostro hoje. No entanto e apesar de este ser um azul médio eu gostei muito de o ver na minha pele branca, quase translucida. Preciso mesmo de sol!!!! 


O verniz durou cerca de 2 dias nas minhas unhas sem descascar, mas como já disse aqui imensas vezes, as minhas unhas são muito difíceis e é raro o verniz que dura intacto nas minhas unhas mais de um dia. Tirando isso foi um verniz fácil de aplicar, não manchou as unhas (uso sempre uma base antes da cor), cobriu a unha com duas camadas, tem um brilho muito bonito e o tem de secagem foi até bom.
Gostei bastante deste menino e acho que vai ser dos poucos que vou voltar a repetir!!!

E as minhas princesas, o que acharam da cor? Gostaram ou nem por isso? Gostam de azuis assim?

Bjs*

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Review # 72 - Quinteto de sombras da Yesensy no tom 01

Olá gente!

A review de hoje vai ser sobre uma paletinha de sombras que tenho à muito, muito tempo. Deve ter sido para ai a minha segunda ou terceira paletinha. Achei por bem falar dela agora e aqui na rubrica das reviews pois não faria sentido falar dela na rubrica dos produtos acabados, uma vez que se a tivesse acabo não tinha maneira de vos mostrar a cor das sombras e pigmentação das mesmas, e uma vez que ela já está bem usada e tem uma sombra que vai acabar dentro em breve, achei que hoje era o dia de falar dela em mais pormenor.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta saiu-me numa revista qualquer há imenso, imenso tempo, penso que foi na revista Bravo, mas já não tenho certeza. De qualquer modo esta marca vende-se nas lojas dos chineses, é fabrica em Espanha e tem imensos produtos de maquilhagem e unhas. Do que tenho visto nas lojas todos os produtos da marca são bem acessíveis. Infelizmente nunca vi esta paleta em concreto à venda, mas tem outras e com uma qualidade muito superior a esta, felizmente.
A paleta trata-se de um quinteto de sombras apenas em tons neutros, sendo que as sombras vinham acompanhadas por um pincel de esponjinha de pontas duplas que há já muito tempo que foi para o lixo. O pincel não era de boa qualidade, e após algumas vezes de uso, muito poucas, acabou por se desfazer todo e eu deitei-o fora.
A paleta em si é de plástico duro transparente e bem resistente. Como podem ver nas fotos acima, a minha paleta já está rachada, mas após todos estes anos e todas as viagens atribuladas que fez é normal, eu própria nunca pensei que ela resistisse a tanto, só por ai já podem ver bem o que a coitada passou todos estes anos. A paleta não traz qualquer espelho e o fecho da paleta é o tradicional da maioria das paleta.

Sombras em mais pormenor.

No geral as sombras da paleta não são lá de muito boa qualidade, são bastante poeirentas, esfarelam imenso, umas mais do que outras e  não são muito pigmentadas. Mas em contra partida são sombras muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com relativa facilidade para a pele e duram o dia todo na pálpebra (eu uso sempre primer).
Não vos sei dizer a quantidade de produto que vem na paleta, pois essa informação não vem na mesma.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e com apenas uma passagem de sombra, excepto a terceiro sombra, ou seja, a sombra do meio que teve que levar 5 passagens para aparecer a cor que vêem na foto, mas também não levou qualquer tipo de primer.


A primeira sombra da paleta é um tom de bege cor de pele (isto falando de gente praticamente albina como eu claro) de acabamento mate. De seguida temos um tom de champanhe com glitter (maiores do que eu gostaria e que acabam por quase não ficar na pálpebra) prateado, sendo esta sombra uma sombra de acabamento gliterinado. 
A terceira sombra da paleta é um tom de dourado de acabamento acetinado que eu acho lindíssimo, mas que infelizmente é uma sombra tão, mas tão dura que não entrega qualquer tipo de pigmento. É uma sombra que eu nunca uso e que provavelmente quando acabar as outras sombras da paleta irá para o lixo pois a qualidade dela é muito má. E não pensem que ela é assim por causa de ser já muito velha aqui em casa, nada disso, ela sempre foi assim.
A quarta sombra da paleta é um tom de branco com imenso shimmer de tons esverdeados e azulados que lhe dá um reflexo lindíssimo, apesar de não ser uma sombra muito pigmentada, eu acho-a perfeita para iluminar o osso da sobrancelha e o canto interno e é para isso que eu a uso.
Por fim, temos um tom de castanho médio com fundo avermelhado que na paleta tem algum shimmer, mas na pálpebra fica completamente mate, o que me agradou bastante, pois gosto muito deste género de sombras para definir o côncavo e como prefiro sombras mate para este efeito, gostei que o shimmer desta apenas fosse visível na paleta.

Bem, no geral eu não acho a qualidade desta paleta muito boa e se fosse hoje em dia não a compraria, é verdade que de certo modo também não a comprei, paguei apenas o preço da revista. Actualmente existe sombras de muito melhor qualidade, seja em que lojas forem, e de que marcas forem. No entanto como quero acaba-lá decidi vir aqui mostra-lá e dar a minha opinião sobre ela agora que ela ainda tem as cores todas.

Espero que as minha lindas tenham gostado e qualquer coisa já sabem, é só deixarem ai em baixo nos comentários.

O que acham destas marcas que se vendem nos chineses? São capazes de comprar produtos das mesmas? E a paletinha que vos mostrei acima, o que acharam?

Bjs*

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Skin box do mês de Fevereiro de 2014

Olá!

Hoje é dia de video, e como tal trago-vos o video a mostrar o que veio na minha Skin box do mês de Fevereiro de 2014. Desta vez ainda veio dentro do mês de Fevereiro, o que já foi uma melhora, agora vamos lá ver como vais ser o próximo mês.
Deixo-vos então com o video, espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer duvida que tenham, já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nova imagem do blog!

Olá mais uma vez minhas lindas!

Segundo post do dia só para vos perguntar oq eu acham da nova imagem do blog. Eu adorei, já há muito tempo que eu queria mudar o cabeçalho do blog, mas não percebo nada disto e sempre que tentava nunca ficava nada que prestasse e que eu gostasse.

Hoje recebi um email da Andy do blog Be Fashion onde ela me mostrava um cabeçalho que tinha feito especialmente para o meu blog, fiquei tão comovida e agradecida com o gesto dela que nem tenho palavras para lhe agradecer. Ela deu-se ao trabalho de fazer o cabeçalho, com o nome do blog e um belo de um gatinho, pensando naquilo que eu gostaria e tudo isto sem eu lhe ter pedido nada. Para além disso ainda se ofereceu para o modificar e me ajudar com aspectos do blog que eu tivesse dificuldade.


Gostei mesmo do trabalho dela, já lhe agradeci, mas continuo a achar que não é suficiente. Ficou um cabeçalho lindíssimo e muito a minha cara. Adorei e vocês o que acham do novo cabeçalho do nosso cantinho?

Mais uma vez muito obrigada por tudo Andy, gostei muito!

Bjs*

Chegou ao fim # 134

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto que eu não gostei assim muito e que acho que pode muito bem ser substituído por um champô de bebe ou por um sabonete de mãos anti-bacteriano, que é o que eu uso actualmente e gosto bastante.


Nome/marca: Champô para pincéis da gama profissional (120 ml), da ELF.

Considerações gerais: Este foi uma daqueles produtos que me deixou completamente desiludida! Supostamente este produto é para lavar os "cabelinhos" dos nossos pincéis, e digo supostamente, porque eu acho que ele não limpa nada bem os pincéis. Para que faça alguma espuma e para deixar o pincel minimamente limpo é preciso usar uma grande quantidade de produto e passar cada pincel pelo champô 3 ou 4 vezes, pois caso contrario, o pincel fica sujo igual. Logo é um produto que não rende praticamente nada e para quem tem de lavar os pincéis muitas vezes ele desaparece em menos de nada.
Se me conseguisse esquecer da má limpeza que ele faz nos pincéis até poderia dizer que é um bom produto, pois ele deixa os pincéis suaves e não tem qualquer cheiro, mas como eu não me consigo esquecer da má limpeza que ele faz é um produto que de certo não voltarei a comprar.
Já quase que me esquecia de falar da embalagem que também não é nada bom, pois quando o produto está a chegar ao fim fica muito difícil de retirar produto de dentro dela. Eu optei por tirar a tampa de roscas da embalagem e tirar de lá o produto com uma espátula, ainda pensei em apertar a embalagem, mas como ela é bastante rígida não deu lá muito resultado.

Preço: Eu comprei numa promoção por 2€, mas acho que o preço normal ronda os 4€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas princesas lindas já usou este produto? O que acham dele? Gostaram ou nem por isso? Costumam dar banho aos vossos pincéis? Que produto é que usam?

Bjs*

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vicio da semana # 44

Olá!

Sei que andei desaparecida, mas foi uma ausência forçada, as coisas aqui por casa complicaram-se e não esteve fácil. O meu irmão teve um pequeno percalço que o fez perder a memoria durante uns dias e como podem imaginar tornou-se tudo muito complicado, felizmente já esta tudo praticamente normal. Como bem podem imaginar a última coisa de que me lembrei e para a qual tive tempo foi o blog e o youtube, peço desculpa mas não havia como eu fazer vídeos ou posts  ou o que quer que seja, para além de não ter tido tempo, a cabeça para isso não era nenhuma. Mas como agora as coisas já estão praticamente normais cá estou eu e hoje trago-vos o vicio da semana, que foi nada mais nada menos do que duas lip butter da Revlon.


Os meu lábios tem andado muito secos e por isso tenho usado e abusado das lip butter da Revlon, mas nesta semana que passou as que mais usei foram a 055 Cupcake que é um tom de rosinha clarinho e a 010 Raspberry Pie que é um tom de rosa escuro avermelhado. Podia não usar mais maquilhagem nenhuma, o que aconteceu imensas vezes esta semana, mas uma destas meninas estava nos meus lábios a compor a coisa e dar uma hidratação extra na minha pele dos lábios muito seca.
Eu gosto muito destas lip butter, claro que não são hidratantes mega potentes, mas dão uma boa ajuda e não ficam frios nos lábios quando os mesmos estão secos e é por isso que as tenho usado tanto.

E vocês minha lindas, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Review # 71 - Paleta da Yes Love no tom 1

Olá belezas!

A review de hoje foi pedida por uma menina, e quem a pediu foi a Nancy do blog e do canal do you tube. Ela pediu-me para eu fazer review da paleta da Yes Love que a Sandra me tinha enviado na troquinha que fizemos. Para quem ainda não viu, pode ver o meu video aqui e o da Sandra aqui.
Como já disse acima, a paleta é da Yes Love no tom 1 e não sei quanto ela custou, pois foi uma oferta, mas tenho algumas paletas compradas no chinês e nenhuma me custou mais de 3.50€, é uma questão de irem à procura. E sim esta marca é vendida nos chineses, embora seja uma marca espanhola. Mais uma vez eu digo que não tenho qualquer problema em comprar produtos que se vendem nestas lojas, e até hoje nunca tive qualquer problema. Mas cada um sabe de si e sabe aquilo que lhe convém e que prefere...

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é de um plástico preto bastante duro e resistente e tem por cima das sombras um plástico transparente que nos permite ver a cor das sombras que compõem a paleta, o que eu achei bastante pratico para quem tem muitas paletas, pois assim não temos de andar a abrir paleta por paleta para vermos quais cores de sombra é que ela tem dentro.
Dentro da paleta vem ainda um aplicador do qual falarei mais abaixo e um espelho que para mim é totalmente desnecessário e não serve praticamente para nada pois é uma faixa de espelho minúscula e nada pratica.
O fecho da paleta é aquele fecho tradicional de paleta e é bastante seguro, as vezes difícil até de abrir.
A paleta vem com 9 sombras trazendo um total de 12 gramas de produto, o que dá mais ou menos 1.34 gramas por sombra.

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombra da paleta são muito, mas muito bem pigmentadas, transferem com muita facilidade, são mega fáceis de trabalhar e de esfumar, duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer) e praticamente não são poeirentas nem esfarelam e digo praticamente, pois há uma ou outra que esfarela um bocadinho, mas é quase nada.

Todas as swatches das sombras que vão ver abaixo foram feitas com apenas uma passagem de sombra e sem qualquer tipo de primer.

Swatches das sombras.

A primeira sombra da paleta é um tom lindíssimo de castanho café com leite claro que tem um acabamento igualmente bonito, nem é mate e nem é metálico, fica num meio termo das duas, o que lhe dá um charme muito bonito, é uma sombra muito bonita e diferente. De seguida temos um tom de dourado médio de acabamento metálico lindíssimo. A terceira sombra é um tom de champanhe rosado também de acabamento metálico.
A quarta sombra na foto ficou muito parecida à segunda, mas elas são diferentes, sendo que a quarta sombra é um dourado médio com fundo meio cobre meio avermelhado também de acabamento metálico. A quinta sombra é um tom de castanho escuro avermelhado de acabamento mate com glitter dourado, embora quando aplicada na pálpebra ela fique sem glitter, comportando-se como uma sombra mate.
De seguida temos um verde seco com um toque de dourado, também ela de acabamento metálico. A sétima sombra é um tom de verde relva de acabamento metálico, tal como a oitava sombra que também é de acabamento metálico e que é um tom de verde floresta escuro. Por fim, temos o nono tom de sombra que é um chumbo bastante escuro, que quase faz a vaza do preto, sendo também esta sombra de acabamento metálico.

Aplicador de ponta dupla que acompanha a paleta.

O aplicador que vem na paleta é de ponta dupla e é aquele aplicador de esponjinha tradicional que acompanha normalmente as paletas, do qual eu não sou fã, mas dá para desenrascar e há quem goste de os usar, eu é que prefiro usar pincéis. Em todo o caso e para quem gosta destes aplicadores, este é daqueles melhorzinhos em que a esponja parece látex, são melhores e duram mais do que os outros.

Eu adorei as cores desta paleta e para mim ela é perfeita. Há muitas meninas que não gostam de sombras metálicas e são assim, esta não é de todo uma paleta para vocês uma vez que praticamente todas as sombras da paleta tem esse acabamento. Agora se são como eu e só usam as sombras mate para esfumar e definir o côncavo e adoram um belo brilho na pálpebra, então esta paleta é para vocês, comprem que não se vão arrepender.
Seria uma paleta que se eu a visse por ai de certo a ia comprar, porque para além de adorar estes tons a relação qualidade/preço deve ser das melhores que tenho visto por ai ultimamente.

Espero que esta review vos tenha sido de algum modo útil, principalmente a Nancy que me pediu para a fazer e qualquer coisa que eu por acaso me tenha esquecido de referir e que queiram saber é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa. Gostaram da review? O que pensam da maquilhagem que se vende nos chineses? Comprariam?

Bjs*