As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Facebook + Tag: Liebster Award - Discover New Blogs - 2º parte

Olá princesas!

Primeiro venho dar-vos uma novidade. Finalmente criei uma pagina no facebook para o blog. A verdade é que eu não sou muito amante do facebook, mas comecei a achar que fazia falta ao blog e que vocês gostariam. Que em dizem desta minha ideia???
Não se esqueçam de ir lá dar um gosto que eu agradeço muito. Para isso é só carregarem AQUI.

Muito obrigada minha lindas!!!

Ora, agora vou responder de novo à tag Liebster award - discover new blogs que desta vez me foi proposta pela Vera do blog estreladesorte. Ora então como já sabem, esta tag consiste em dizer 11 factos aleatórios sobre nós, responder as 11 perguntas da Vera, nomear 11 blogues e fazer 11 perguntas para que as pessoas desses blogs respondam.

Ora então como eu já tinha respondido a esta tag aqui, vou apenas responder as 11 perguntas que a Vera fez, já que me é muito difícil arranjar mais 11 factos sobre mim e aliando isso ao facto de não sabe/não gostar de falar sobre mim já estão a ver o que dá não é! Peço desculpa por fazer esta pequena batota, mas realmente não consegui arranjar mais 11 factos sobre mim. Quanto ao nomear 11 blogs para responderem as perguntas também não o vou fazer. Quero antes que quem gostar e quiser responder responda. Quanto as perguntas podem encontrá-las aqui.

Ora então vamos lá responder as perguntinhas da Vera....

1. Qual o item de maquilhagem que não dispensas?
Hum esta é difícil, já que saiu à rua sem qualquer maquilhagem e não tenho problema nenhum com isso. Mas se tiver de escolher diria que é máscara de pestanas talvez.

2. Peça de bijuteria preferida?
Diria que são brincos, mas também gosto imenso de anéis.

3. Qual o destino de sonho?
Tchii, são imensos, mas principalmente a Grécia e o Egipto.

4. Se pudesses escolher onde vivias?
Sem sombra de duvidas Londres ou Nova Iorque, embora goste muito de viver aqui onde vivo, esses seriam os locais onde eu gostaria de morar.

5. O que seria um futuro prefeito?
Mais uma pergunta bem complicada!!! Acho que para mim o futuro perfeito seria ao lado das pessoas que amo, com a minha casinha e já agora o meu carro de sonho e claro uns bons euros para o alimentar também. Não, a sério, eu não gosto de pedir muito, para mim seria suficiente um emprego que me desse felicidade e que me desse espaço a nível monetário para ter uma vida confortável. E claro saúde e as pessoas que eu amo perto de mim e bem de saúde.

6. O que é que não perdoas?
Traição, tanto ao nível do amor, como família e amizades.

7. Qual a qualidade que as pessoas (no geral) não tem que gostavas que tivessem?
Paciência e bondade.

8. Que mais te chama a atenção pessoa? (Fisicamente ou não)
Os olhos e as atitudes.

9. Prato preferido?
Massas.

10. Carne ou peixe?
Honestamente não sei, acho que nenhum dos dois.

11. Cinema ou teatro?
Os dois. Apesar de ir muito mais ao cinema também gosto imenso de teatro.

E pronto é isso, espero que tenham gostado e que me desculpem por esta pequena batota. E muito obrigada à Vera por se ter lembrado de mim!
o que acharam da minha ideia de criar uma página para o blog? Vão lá dar um gosto?


Bjs*

E

quinta-feira, 6 de março de 2014

Review # 73 - Paleta de sombras e lip glosses da Cristian Lay

Olá belezas!

À semelhança da semana passada, também a review desta semana vai ser sobre uma paletinha de sombras e lip glosses que uso muito no meu dia-a-dia a que tenciono acabar um dia. Infelizmente não vos sei dizer se esta paleta ainda se encontra ou não há venda, pois deixei de vender a marca e nunca mais tive acesso a catálogos da mesma.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta em questão é composta por sombras e lip glosses sendo que a mesma é da marca Cristian Lay que é uma marca de venda por catalogo. A embalagem da paleta é de um plástico muito duro e resistente em vermelho. A paleta fecha com um sistema onde temos de apertar um botão para a mesma abrir e traz na tampa um espelho do tamanho da mesma, que é até bastante pratico. Para além das sombras e dos lip glosses a paleta vem ainda com dois aplicadores, dos quais falarei mais abaixo.
A paleta vem com 6 tons de sombras neutros sendo que cada sombra traz 1.54 gramas de produto. Já os lip glosses que são quatro trazem cada um 0.93 gramas de produto. No total a paleta traz 12.96 gramas de produto. Infelizmente já não vos sei dizer quanto é que esta paleta custou, pois já a comprei há imenso tempo e já não me lembro.


Vou começar por falar das sombras que no geral são relativamente bem pigmentadas, transferem com facilidade, são fáceis de trabalhar e de esfumar, são macias mas não são cremosas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de olhos). Contra tem o facto de esfarelarem um bocadinho, embora não seja nada por ai além, basta apenas ter um bocadinho de cuidado.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com uma passagem de produto apenas e sem qualquer tipo de primer.


A primeira sombra da paleta é um tom de castanho muito claro com um fundo dourado bastante evidente, sendo esta sombra de acabamento acetinado. De seguida temos um tom de dourado muito bonito também ele de acabamento acetinado. A terceira sombra da paleta é de acabamento mate e é um tom de bege praticamente da cor da minha pele, o que faz dela uma excelente sombra para ajudar a esfumar sombras de tons mais escuros.
Na segunda fila temos mais um tom de castanho claro com fundo tijolo. A segunda sombra desta fila é mais um tom de castanho mas desta vez um castanho bastante arroxeado. E por fim temos ainda outro tom de castanho, mas desta vez um castanho bem mais escuro e com um fundo meio brungandy, meio avermelhado. Todas as sombras desta fila são de acabamento acetinado.


Agora vem a parte realmente má desta paleta que são os lip glosses. Eles são tão mas tão duros que tirar alguma cor e produto deles se torna uma tarefa quase impossível. Para além disso eu gostava de saber porque raio é que as marcas põem este tipo de produtos assim cremosos ao pé de produtos em pó!!?? Não será claro que com o uso dos pós os cremosos vão ficar todos sujos e contaminados por mais cuidado que nós tenhamos.
Quase me esquecia de dizer que todos os quatro glosses são de acabamento meio acetinado, meio cintilante, coisa  que também não me agrada particularmente.
Eu detesto estes lip glosses e nunca os uso pois a qualidade é mesmo muito fraquinha. Para mim nem precisavam de vir na paleta, ficava bem mais contente com mais uns tons de sombras em vez destes glosses.

Os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e com IMENSAS passagens de produto, pois caso contrario não se veria nada e mesmo assim não se vê, mas prontos o que conta é a intenção.


O primeiro tom de glosse da paleta é um tom nude acastanhado com algo de dourado na formula. De seguida temos um castanho cor de tijolo e em terceiro lugar temos um rosa muito escuro de fundo avermelhado com um toque de castanho, e por fim temos um tom de castanho arroxeado com fundo bronze. Para piorar o facto de a qualidade do produto não ser nada boa, as cores também não em agradam nada, mas como quase tudo na vida isso vai depender do gosto pessoal de cada uma de vocês.


Vou começar por falar do aplicador de olhos de pontas duplas que só para não variar nada é uma esponjinha e é daquelas de má qualidade, ou seja, daquelas que se desfazem ao fim de poucas utilizações.
Já o aplicador de lábios é de cerdas, não sei precisar se de cerdas naturais ou sintéticas (shame on me), mas parecem-me cerdas sintéticas até que é bonzinho e da para aplicar o produto facilmente. Na minha opinião não é dos melhores, mas para aplicado de paletas até que é bastante razoável.

Ora bem, então para concluir esta trapalhada toda, se fosse hoje em dia que não compraria esta paleta pois não gostei muito dela. A qualidade dos glosses é uma bosta para não dizer pior e as sombras apesar de serem razoáveis não são nada de espectacular para me levar a comprar uma paleta onde só vou usar metade dos produtos e vou deitar a outra metade fora. Detesto desperdiçar produtos! Não gostei e não compensa, para mim não valeu a pena, resta-me então usar as sombras e os glosses irão certamente para o lixo, pois são daqueles produtos que são tão maus que não tenho coragem de os dar a ninguém!

E por ai alguma beleza tem esta paletinha? O que acham dela? Conhecem os produtos da marca? Costumam comprar?

Bjs*

quarta-feira, 5 de março de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Fevereiro de 2014

Olá!

Hoje deixo-vos com o video dos favoritos e mais usados do mês de Fevereiro de 2014. Espero que gostem do video e que se divirtam a ver e se quiserem review de algum produto é só dizerem ai em baixo nos comentários.



Gostaram? Quais foram os vossos favoritos e mais usados do mês de Fevereiro?

Bjs*

terça-feira, 4 de março de 2014

Chegou ao fim # 135

Olá meninas!
Segundo post do dia para vos falar de um desodorizante que eu não sei onde foi comprado e nem sei muito acerca da marca. Ele estava encalhado aqui por casa e eu decidi usá-lo para ver como era.


Nome/marca: Desodorizante em spray da gama Natural Minerals Fresh (250 ml), da Sure Women.

Considerações gerais: Diz na embalagem que este menino é formula do com minerais e extracto de folha de oliveira para cuidar da pele, é livre de álcool, dermatologicamente testado, ph neutro e promete longa duração.
O cheiro dele é bastante suave e é um cheiro que eu associo a limpeza e que eu gosto. Quanto ao ser eficaz ou não tenho a dizer-vos que gostei bastante. Nunca me secou a pele nem a deixou irritada, não evita de todo a transpiração mas atenua muito, nunca se sente o cheiro a suor e rende bastante.
É um produto que eu gostei e que se alguma vez encontrar à venda provavelmente voltarei a comprar.

Preço: Não sei.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Por agora é isso minha lindas se quiserem acrescentar algo, sintam-se à vontade.

Bjs*

Vicio da semana # 45

Olá!

O vicio da semana deveria ter saído ontem, mas como ontem foi um dia mega corrido e eu não tive tempo de cá vir, sai hoje porque o que conta é a intenção não é!?
Ora bem, o vicio da semana que passou desta vez vai ser comida e ainda hoje me pergunto quem raio me mandou comprar esta maravilha, é que estou muito viciada neles e eles tem imensas calorias e açucares, o que não é muito bom...


Estes cereais são qualquer coisa do outro mundo, são almofadinhas de chocolate e avelã que sabem tão mas tão nem que me apetece come-los a todas as refeições. São simplesmente maravilhosos, adoro!

E vocês minhas lindas, qual foi o vosso vicio da semana passada?

Há já agora aproveito para vos desejar um bom Carnaval! O meu foi gozado ontem à noite e vai ficar por aqui, já que esta tarde tenho de ir ao medico. Se quiserem ver do que me disfarcei digam ai em baixo que eu mostro!!!

Bjs*

domingo, 2 de março de 2014

Vocês tem de ver isto...

Olá!

Usualmente não costumo publicar ao Domingo mas hoje vi uma coisa que tinha de vos vir mostrar. Deixo-vos aqui o link para vocês verem a sorte que teve esta senhora (link). Eu é que não me importava nada de estar no lugar dela para experimentar 100 máscaras de pestanas e fotografar o efeito das mesmas nos olhos, é que quase nem precisavam de me pagar para eu fazer isto, quase....

Vejam  que é muito interessante, a serio.

Bjs*

sábado, 1 de março de 2014

Troquinha com a Sara Liliana

Olá princesas!

O video de hoje vai ser sobre uma troquinha que fiz com a Liliana do blog S.M. - Ser mulher e mais uma vez quero agradecer-lhe por todo o carinho e simpatia. Muito obrigada minha linda!
Ficou um video rápido e eu espero sinceramente que vocês gostem e se quiserem review de algum produtinho é só dizerem ai em baixo.
Sem mais demoras e porque também não estou com muito tempo deixo-vos com o video.


Bjs*