As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Vicio da semana # 49 + SORTEIO

Olá minha princesas!

Hoje para além do vicio da semana trago-vos um sorteio, mas primeiro vamos ao vicio da semana!!! O meu vicio da semana que passou foi uma paleta da Nars, que faz parte de um conjunto que é vendido pela marca e que tem o nome de And God Created The Woman e vem com um pincel, um mini primer de sombras e a paleta que vos vou falar de seguida, que curiosamente também tem o nome do kit.


A paleta é uma paleta de sombras neutras e traz 6 cores, mas as que tenho usado todos os santos dias são apenas as primeiras três, ou seja, as sombras da fila de cima. Adoro a conjugação e o brilho que deixam na minha pálpebra. Adoro esta paleta e adorei a qualidade das sombras da marca. Tenho de confessar que até experimentar esta paletas, pensava que as sombras da marca eram uma grande porcaria, mas mordi a língua, e pelo menos estas que eu tenho são excelentes, muito bem pigmentadas, fáceis de trabalhar e de esfumar, duram o dia todo (com primer, sem primer nunca testei) e não são nada poeirentas. Muito boas mesmo.
A primeira sombra é um tom de champanhe de acabamento metálico, a segunda é um tom de taupe lindo de viver de acabamento mate e por fim, a terceira é um tom de castanho metálico de cair pro lado e que fica lindo nos olhos, é uma das minhas sombras favoritas da paleta.

Vamos lá então agora à surpresa....


Ora então tenho para vos oferecer três produtinhos da Avon, isto porque hoje, dia 31 de Março, o blog faz 3 anos. É verdade já tenho o blog há três anos e ainda por cá continuo, é certo que não é um blog enorme, nem nada conhecido, muito pelo contrario, mas eu gosto dele e tenho muito orgulho nele, nunca pensei manté-lo por tanto tempo e hoje em dia posso dizer que é das coisas que me dá mais gosto fazer!
Os produtos que tenho para vos oferecer são todos da Avon, e são eles:
* Verniz da gama Nailwear Pro+ na cor Real Red (vermelho);
* Lápis de olhos 24 k na cor Golden Brown (castanho):
* Batom da gama Ultra Colour na cor Perfect Red (vermelho).

As regras são muito simples, pois eu não gosto de coisas nada complicadas.

* O sorteio é apenas para território nacional;
* Tem 1 mês para participar, sendo que o sorteio termina dia 30 de Abril de 2014 ás 11h59m;
* Para participar basta ser seguidora do blog, deixar um comentário neste post com o nome, nome de seguidor a e email;
* A ganhadora, ou ganhador terá um prazo de 72 horas para me contactar após receber o email, caso não responda farei novo sorteio;
* O sorteio será feito pelo Random.org.

E é isso minha belezas, como podem ver nada de muito complicado. Espero que tenham gostado desta mini surpresa e que participem no sorteio.
Esta semana será bem movimentada aqui pelo blog, pois tenciono postar vídeos de Terça a Sábado, já que tenho algumas coisas atrasadas para vos mostrar. Tenho também alguns comentários por aqui e no youtube atrasados, mas só terei tempo de os responder amanhã, peço desculpa mas hoje provavelmente já não vou conseguir.

Digam-me lá então de vossa justiça belezas, gostaram do sorteio? E o vosso vicio da semana, qual foi?

Bjs*

sábado, 29 de março de 2014

Produtos que se podem comprar na Sephora - Parte III - Video pedido

Olá!

O video de hoje tardou mas finalmente aqui está ele. Não sei o que se está a passar, se é do mau tempo ou de outra coisa qualquer, mas os meus vídeos tem demorado imenso tempo a carregar. O de hoje tem estado a carregar desde manhã e só acabou de carregar agora.
Ora, o video de hoje é a terceira e ultima parte da pequena saga de vídeos que a Sara me pediu, onde falo dos produtos que podem comprar na Sephora e onde dou uma leve opinião sobre os mesmos. Espero que tenham gostado desta pequena saga e que vos tenha sido de algum modo útil. Já sabem que qualquer duvida, informarão ou review é só deixarem ai em baixo nos comentários.
Sem mais bla bla bla deixo-vos com o video...


Então, o que acharam desta pequena saga de vídeos? Gostaram ou nem por isso?

Bjs*

sexta-feira, 28 de março de 2014

Review # 75 - Paleta Shattered Face Case

Olá minha belezas!

A review desta semana vai ser sobre uma paleta de Urban Decay que a minha prima me trouxe de França da última vez que cá esteve, mas como eu já a vi há venda nas Sephoras por cá decidi fazer a review na mesma, pois achei esta paletinha bem interessante.

Parte da frente da paleta. Desculpem a foto não ter ficado grande coisa, mas tirei imensas e esta foi de longe a que ficou melhor. Sorry!

Parte de trás da paleta.

Primeiro patamar da paleta.

Segundo patamar da paleta.

A embalagem da paleta é lindíssima, em tons de roxo e prateado. O único defeito que tem é o facto de a parte prateada se riscar com muita facilidade. A minha paleta não tem tido grandes aventuras e já está toda riscada. Tirando isso é uma paleta completamente normal e de um tamanho bem compacto para tudo o que traz dentro dela.
A paleta fecha com o tradicional sistema de fecho das paletas e vem dividida em dois compartimentos, sendo que ambos os compartimentos trazem espelhos de tamanhos bastante bons.
A paleta vem então com cinco sombras de olhos, um lápis delineador de olhos, um lápis batom, dois blushes e um iluminador. A minha foi presente mas o preço dela ronda os 38/39€, o que eu acho uma pechincha tendo em conta os produtos que traz, a quantidade e a qualidade.

Sombras mais em pormenor.

Vou então começar por vos falar das sombras que tal como todas as que já experimentei da marca são maravilhosas. Não esfarelam, não são poeirentas, são muitos suaves e macias, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito pigmentadas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de olhos, pois tenho as pálpebras muito oleosas).
Cada sombra vem com 0.8 gramas de produto, o que ainda é bastante e vai durar por muito, muito tempo.

Todos os swatches que vão ver abaixo, quer das sombras, quer dos blushes e iluminador, foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches das sombras.

A primeira sombra da paleta é um tom de cinza chumbo médio com um fundo acastanhado. De seguida temos um tom de roxo uva e um tom de castanho taupe. A quarta sombra é um tom de champanhe rosado muito clarinho. Todas as sombra referidas anteriormente tem acabamento metalizado, sendo que a roxo uva tem um  acabamento metalizado com um leve toque de glitter do mesmo tom. Por fim, o último tom da paleta é de acabamento mate e é um tom de bege muito claro, é quase da cor da minha pele, só um tom mais claro. É uma sombra perfeita para ajudar a esfumar e fazer transições. 

Lápis e Swatch do mesmo com uma e várias passagens.

De seguida vou vos falar do lápis que vem na paleta que é um dos famosos pretos da marca. O lápis tem o nome de 24/7 Glide-On Eye Pencil e é na cor Zero, que é um preto mega preto. É um lápis muito, mesmo muito pigmentado, muito macio e suave, transfere com muita facilidade, dura o dia todo na minha pálpebra, não transfere, não borra, não carimba e dura praticamente o dia todo na minha linha de água, o que é quase um milagre e acontece com muito, muito poucos lápis de olhos.
O lápis vem em tamanho tarvel e traz 0.8 gramas de produto e na minha opinião, para além das sombras da marca, os lápis são dos melhores produtos que a Urban Decay tem. Eu tenho já uma colecção bem boa e variada e até hoje ainda não houve um lápis desta gama que eu não gostasse.

Lápis batom e swatches do mesmo com uma e várias passagens.

O produto do qual vos vou falar de seguida é um lançamento recente da marca, mas apesar de ser recente, já é dos meus favoritos. É um lápis batom com muito boa cobertura, boa pigmentação, fácil de aplicar, desliza com muita facilidade nos lábios e dura praticamente o mesmo nos meus lábios que qualquer batom de acabamento cremoso.
Este lápis batom tem o nome de Super-Saturated High Gloss Lip Color e a cor que vem na paleta é a Lovechild e é um tom de rosa velho claro de acabamento cremoso meio glossy e que, para além de ficar lindo na boca, é uma cor excelente para o dia-a-dia, discreta q.b. e que fica bem com praticamente tudo o que usarmos e aplicarmos no rosto.
Já tenho três destes lápis e gosto bastante deles, são muito práticos, fáceis de aplicar e de transportar e duram muito bem nos meus lábios, sendo que nunca notei que nenhum deles me tenha deixado os lábios secos, muito pelo contrario até os acho um bocadinho hidratantes.
Já quase me esquecia de dizer, mas o tamanho que vem na paleta é o tamanho de venda real que custa cerca de 18€ quando comprado unitariamente.

Blushes e iluminador mais em pormenor.

Os produtos seguintes da paleta são os blushes e o iluminador e ambos são pigmentados na medida certa, não esfarelam, não são poeirentos, são muito suaves e macios, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e na minha pele duram imenso tempo, cerca de 6/7 horas. 
Os blushes como disse acima são dois e cada um traz 2.8 gramas, já o iluminador traz 1.5 gramas de produto. Para iluminador e para blushes é uma quantidade muito boa, e como são muito pigmentados vão durar para imenso tempo.

Swatches dos blushes concentrados e esfumados.

O primeiro blush é um tom coral acastanhado meio queimado que para além de ficar lindo nas maças do rosto, fica muito natural. O outro tom é um tom de rosa médio. Ambos os blushes tem acabamento mate na pele.

Swatches do iluminador concentrado e esfumado.

O iluminador é um tom de champanhe bem escuro, é quase um dourado muito claro. É um iluminador muito bonito e até bastante discreto. Tanto dá para usar durante o dia como durante a noite, basta carregarem um pouco mais na "dose" para usarem à noite.

Eu amei esta paletinha, nela tenho praticamente tudo o que preciso para fazer uma maquilhagem e como é até bem pequenina e jeitosa, dá para usar na mala tranquilamente. É uma paleta que eu acho que vale muito a pena, pois não é nada cara, traz imensos produtos e a qualidade é muito boa. Na minha opinião tem uma relação qualidade-preço maravilhosa e vale cada cêntimo do que custa.

E por ai, o que acharam as minhas meninas desta paletinha? Gostaram dela? Ficaram com vontade de a ter ou acham que não vale a pena o investimento?

Bjs*

quinta-feira, 27 de março de 2014

Video dos produtos que podem comprar na Sephora - Parte II - Video pedido

Olá minhas belezas!

Sei que este poste  este video eram para ter saído ontem, mas não consegui carregar o video a tempo. Este video levou quase 48 horas para carregar, não estava fácil! Mas aqui está ele hoje. Desculpem o video ter ficado tão longo mas como fiquei sem bateria a meio do video nem me apercebi que estava tão longo, só mesmo quando o fui editar é que vi. Decidi deixá-lo assim mesmo, espero que não se importem.
Ora como já puderam ver pelo titulo, o video é então a segunda parte do pedido da minha querida Sara!!! Espero que estejam a gostar desta pequena saga de vídeos, e no Sábado já vou postar o ultimo. Vamos lá ver é se o youtube colabora!!!

A review que era o post que devia ter saído hoje, vai então ficar para amanhã, já que também não tive tempo de a fazer, mas prometo que amanhã aqui estará ela. Quero também ver se consigo publicar algum video no Domingo, já que tenho aqui algumas coisas atrasadas que vos queria mostrar antes deste mês acabar, mas se não conseguir gravar farei em post!

Bem por agora é isto, deixo-vos com o video que espero que gostem e mais uma vez peço desculpa pelo atraso.


Gostaram do video? Foi-vos útil?

Bjs*

terça-feira, 25 de março de 2014

Chegou ao fim # 139

Olá meninas!
Para produto acabado de hoje, venho falar-vos de uma base de maquilhagem em mousse que foi assim tipo um amor-ódio. Era muito boa numa coisas, mas deixava algo a desejar noutras.

A foto não está no seu melhor mas foi o que se arranjou. Sorry!

Nome/marca: Base em mousse Ideal Finish Mousse na cor 03 Beige (18 ml ), da Nivea.

Considerações gerias: Esta base é uma base em mousse que promete acabamento mate perfeito e leve como o ar, dermatologicamente testada e não aconselhada a pele seca.
Ora bem o que vos posso dizer dela, primeiro que tudo na minha pele ela não deixa um acabamento completamente mate e eu sinto necessidade de usar pó por cima, mas tenham em atenção que a minha pele é extremamente oleosa.
Outro ponto que me desagradou nela é o facto de a formula ter uns microglitters muito pequeninos, mas que eu conseguia ver, embora fosse só as vezes. Ainda pensei que fosse do pincel, mas acabei por descobri que era mesmo da formula da base.
Tirando os dois pontos que referi acima eu amei esta base, gostei mesmo. Rendeu muito, muito, mas muito mesmo, é super fácil de espalhar, deixa uma acabamento bonito na pele, não fica pesada, apesar de secar rápido permite espalhar em condições, segurou a minha oleosidade por mais umas 2 a 3 horas (é verdade que não é  muito, mas na minha pele é quase um milagre), permite construir camadas (embora com uma segunda camada eu ache que já fica um pouco pesado), tem uma cobertura média e tem um cheirinho muito bom.
Outro ponto que quase me esquecia de referir e que eu também não gosto nela é o facto de transferir, e a verdade, é que até transfere bastante.
Pelo preço que paguei por ela é pelo tempo que me durou acho que valeu muito a pena, certo que não é perfeita, mas é muito boa e eu gostei bastante dela.
Eu costumava aplica-la com o F80 da Sigma, só para quem tenha curiosidade, e adorava o resultado e o acabamento.

Preço: 9.99€.

Compraria de novo: Este é um daqueles produtos que eu não sei bem se compraria de novo ou não. Acho que se comprar de novo será uma decisão de última hora.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma princesa já experimentou esta base em mousse? O que acham dela? Quais as bases em mousse que aconselham? Eu sou super fã de bases em mousse...

Bjs*

Vicio da semana # 48

Olá minhas belezas!

Mais uma vez isto por aqui anda tudo atrasado, mas só para não variar nada, ontem foi um dia mega cheio e desorientado para mim e por isso não tive tempo de cá vir. prometo que para a semana publico o vicio da semana a tempos e horas, ok?

O meu vicio desta semana que passou foi uma coisa muito invulgar cá por estes lados. Como estou farta de dizer por aqui e quem em segue há mais tempo já deve estar careca de saber, eu não sou pessoa de gostar de glosses, mas como pela boca morre o peixe... Por falar de mais também eu levei um belo de um pontapé no rabo, por assim dizer!
O vicio da semana que passou foi nada mais, nada menos do que o gloss da Bellápierre que veio na My dream box. Este gloss tem um tom de rosa bem bonito e aceso e embora não seja um gloss maga pigmentado, é pigmentado na medida certa e a cor aparece bem nos lábios. Outra coisa que gosto bastante nele é o cheiro, que é de pastilha elástica. Mas o melhor dele é o facto de não colar nem ser peganhento, é dos poucos glosses que conheço que realmente não fica peganhento. 
O nome de é Bubblegum e podem encontrar à venda no site da marca. Eu gostei bastante e até me senti tentada a comprar mais algumas cores, mas depois pensei bem e achei melhor não comprar, uma vez que tenho imensos e raramente uso, se bem que este tem sido mesmo muito usado. Agora fiquei com vontade outra vez!!! Vou só ali esperar que passe e já volto!


E as minhas princesas, gostam de glosses ou nem por isso? Conhecem os desta marca? Quais os vossos glosses favoritos?

Bjs*

sábado, 22 de março de 2014

Video dos produtos que podem comprar na Sephora - Parte I - Video pedido

Olá minhas lindas!

O video de hoje é a primeira parte de um video que me foi pedido pela querida Sara. Ao longo da próxima semana vou carregar o resto.
Ora então, a Sara pediu-me para eu fazer um video a mostrar e dar uma opinião sobre os produtos que podemos comprar na Sephora, já que ela não tem uma perto dela. Demorei algum tempo a fazer, mas cá está ele. Espero que gostem, que vos seja útil e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem, e só deixarem ai em baixo nos comentários.


Gostaram do video?

Bjs*