Olá gente linda!
Ontem não houve post de favorito da semana, simplesmente porque não tinha nada para vos mostrar e também não me ocorreu publicar outra coisa qualquer. Mas como hoje é outro dia, venho dar-vos a minha opinião sobre um desodorizante da Oriflame que experimentei e que desde já vos digo que deixou muito a desejar, se querem saber porque é só continuarem a ler.
Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante da gama Savannah Wild (50 ml), da Oriflame.
Considerações gerais: Este desodorizante foi de uma edição limitada e prometia 24 horas de frescura sem maus odores. Para começar digo-vos já que é tudo uma treta, não evitava nem controlava o suor e os maus odores, é demasiado liquido, mancha muuuiiitto a roupa e nunca seca por completo.
A favor tem o facto de render bastante, não irritar nem secar a pele e ter um cheirinho agradável embora ao fim de 1 hora de uso já nem se note.
A meu ver os pontos negativos superam em larga escala os ponto negativos e por isso eu detestei este desodorizante, posso dizer-vos que foi um dos piores que já usei até ao dia de hoje, senão o pior de todos.
Preço: Foi algo em volta de 3€, mas já não sei precisar o preço exacto.
Compraria de novo: Não.
Avaliação (0-5): 0.
E vocês meninas, qual o vosso desodorizante favorito? Preferem em spray ou em roll-on? Alguém experimentou este? O que achou dele?
Bjs*
