As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Chegou ao fim # 140

Olá gente linda!

Ontem não houve post de favorito da semana, simplesmente porque não tinha nada para vos mostrar e também não me ocorreu publicar outra coisa qualquer. Mas como hoje é outro dia, venho dar-vos a minha opinião sobre um desodorizante da Oriflame que experimentei e que desde já vos digo que deixou muito a desejar, se querem saber porque é só continuarem a ler.

Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante da gama Savannah Wild (50 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este desodorizante foi de uma edição limitada e prometia 24 horas de frescura sem maus odores. Para começar digo-vos já que é tudo uma treta, não evitava nem controlava o suor e os maus odores, é demasiado liquido, mancha muuuiiitto a roupa e nunca seca por completo.
A favor tem o facto de render bastante, não irritar nem secar a pele e ter um cheirinho agradável  embora ao fim de 1 hora de uso já nem se note.
A meu ver os pontos negativos superam em larga escala os ponto negativos e por isso eu detestei este desodorizante, posso dizer-vos que foi um dos piores que já usei até ao dia de hoje, senão o pior de todos.

Preço: Foi algo em volta de 3€, mas já não sei precisar o preço exacto.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

E vocês meninas, qual o vosso desodorizante favorito? Preferem em spray ou em roll-on? Alguém experimentou este? O que achou dele?

Bjs*

sábado, 5 de abril de 2014

Compras do mês de Março de 2014 -Parte II

Olá!

Passadinha muito rápida só para vos deixar aqui a segunda parte do video das compras do mês de Março de 2014. Qualquer coisa já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Compras do mês de Março de 2014 - Parte I

Olá minhas lindas!

O video de hoje é a primeira parte das compras do mês de Março de 2014. Espero que gostem e se quiserem saber mais alguma coisa ou review de algum produto é só deixarem um comentário ai em baixo.


Então, gostaram do video?

Bjs*

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Março de 2014

Olá belezas!

O video de hoje é para vos mostrar e falar dos meus produtos favoritos e mais usados do mês de Março de 2014. Espero que gostem, que se divirtam a ver e se quiserem saber algo acerca de algum produto é só deixarem ai em baixo nos comentários.
Sei que tenho alguns comentários quer do blog, quer do youtube em atraso por responder, mas assim que possa eu respondo. Ainda não tive tempo!


Gostaram do video? Tem algum destes produtinhos que vos mostrei? O que acham deles?

Bjs*

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Miminhos da Sara Liliana

Olá!

Hoje temos direito a dose dupla de posts. E o que vos venho mostrar agora é um miminho que eu recebi da Sara (visitem o blog dela aqui ) e que me deixou muito feliz, não só por ela se ter lembrado de mim, mas também pelo carinho e sobretudo pelas palavras carinhosas que ela escreveu na cartinha que me mandou. Fiquei mesmo muito comovida e feliz ao mesmo tempo. Já lhe mandei um email a agradecer mas nada será suficiente pelo que ela fez por mim hoje. Tenho de confessar que ando numa fase má e ver que alguém que apenas me vê aqui pelo blog, tem um carinho tão grande por mim, mesmo sem me conhecer faz-me pensar que se calhar não sou assim tão má pessoa! 
Dramas à parte que vocês não vem aqui para isso, eu gostei bastante, tanto das miniaturas como dos doces! Ela já sabia devido à troquinha que fizemos que eu tenho uma grande queda por amostras e sobretudo por miniaturas e então foi mesmo isso que ela me mandou.


Primeiro que tudo ela mandou-me uma cartinha que me deixou bastante comovida. Depois veio então: 1 amostra de óleo de duche e banho da Aderma; 1 amostra de gel de limpeza intimo da Lactacyd; 1 Toalhete refrescante da Renova (que eu nem sabia que isto existia na marca); 1 miniatura de creme de corpo Lipidiose da Vichy; 1 miniatura da loção corporal Happy Time da Nivea e muitos doces, que desculpem lá mas são só meus e não vou partilhar!

Mais uma vez muito obrigada por tudo Sara, mesmo, do fundo do coração!

Por hoje é tudo, vemo-nos amanhã com o video dos favoritos do mês de Março.

Bjs*

The Secret Bag especial Anne Möller

Olá!

O video de hoje é para vos mostrar a The Secret Bag edição especial da Anne Möller. Já sabem que se quiserem alguma informação acerca da bag ou dos produtos é só deixarem um comentário ai em baixo.


Espero que tenham gostado do video e que se tenham divertido a ver. Alguma beleza por ai comprou esta bag especial? O que acharam desta bag?

Bjs*

terça-feira, 1 de abril de 2014

The Skin Box do mês de Março de 2014

Olá meninas!

Como prometido, aqui está o primeiro video da semana, que é nada mais nada menos que o video onde mostro o que veio e dou a minha opinião sobre a Skin Box do mês de Março de 2014. Honestamente ainda não sei se gostei ou não desta box, mas vejam o video para perceber o porque desta minha indecisão.


Então o que acharam do video? Também compraram a Skin Box do mês de Março? O que é que vio na box? Também receberam algum produto que tinha recebido na box anterior?

Bjs*