As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Desabafo + Informação acerca do sorteio + Chegou ao fim # 146

Olá!

Há já alguns dias que eu não aparecia por cá e só para não variar nada anda tudo atrasado igual, há vídeos que já devia ter feito e postado, há comentários por responder e várias outras coisas que já deviam ter sido feitas e não foram, mas a verdade é que tenho andado sem vontade do que quer que seja e dai o abandono dos nossos cantinhos. Desde quinta-feira passada que ando extremamente stressada e sem paciência para nada, nem para ninguém. Hoje já me sinto um bocadinho mais animada e vou tentar fazer com que os nossos cantinhos voltem ao normal, mas sem grandes promessas pois não me quero desiludir nem desiludir quem está ai desse lado e que de algum modo gosta ou espera algo de mim.
Espero por pouco a pouco a casa no lugar e espero também que continuem ai desse lado, pois se não fossem vocês este meu pequeno cantinho de pouco ou nada serviria. Apesar de ser algo que eu adoro fazer, neste momento, que é de algum modo um momento de mudança muito importante na minha vida deixa-me muito nervosa e stressada e por isso as vezes tenho menos tempo e também paciência para bloggar, mas quero que tudo volte ao normal o mais depressa possível!
Outra coisa que tenho de vos dizer é que a menina que foi sorteada como vencedora do sorteio do 3º aniversário do blog pelo random.org não cumpria todas as regras do sorteio pois o sorteio era apenas para território nacional e a menina vencedora residia no Brasil, pelo que terei de fazer novo sorteio. Espero fazer isso ainda esta semana, mas não garanto nada pois não sei se terei tempo, mas vou-me esforçar ao máximo para que isso aconteça, isto sim é uma promessa e que vou dar tudo para cumprir.
Ora então vamos lá ao post de hoje que é sobre mais um produto de corpo terminado.
O produto que vos venho falar hoje é um leite para o corpo, embora eu o classifique mais como um creme de corpo, porque tem uma textura bastante encorpada, quase como uma manteiga, mas não chega lá, dai eu achar que é um creme de corpo.


Nome/marca: Leite corporal de romã e abacate da marca Sahuda (250ml), do Lidl.

Considerações gerais: Primeiro que tudo tenho de vos dizer que a marca não testa em animais, é livre de quais queres perfumes artificias e colorantes e também não tem parafina, nem silicone e nem derivados de petróleo na sua composição, o que eu achei muito interessante numa marca mais acessível. Diz também na embalagem que é um cosmético natural e certificado pela BDIH e Natrue.
Agora vamos à minha opinião sobre o produto. Primeiro que tudo este produto é formulado para peles normais a secas e tem um textura mais consistente do que um leite corporal e por isso mais difícil de espalhar e de absorver, mas nada que demore uma eternidade.
Apesar do pequeno problema que referi acima, ele rende bem e é bastante hidratante e deixa a pele muito suave e cheirosa. Ao contrario do que se poderia pensar ele não cheira nada a abacate, cheira mais a romã, é um cheiro muito doce e que não vai agradar a certas pessoas. É também de frisar que o cheiro permanece no corpo e passa para a roupa e para tudo aquilo com que a vossa pele esteja em contacto. De inicio pensei que devido a esse factor fosse deixar nódoas na roupa, mas felizmente, isso nunca aconteceu.
Outro ponto positivo que tenho a apontar à marca é o facto de a embalagem ter pump, o que ajuda muito a dosear o produto. No geral foi um produto do qual eu gostei bastante e que me surpreendeu muito pela positiva, não só pela qualidade, mas também pelos factores ecológicos que a marca tem em conta. Acho que vale muito a pena.

Preço: Se a memória não me falha 4.99€.

Compraria de novo: Não sei. Apesar de ter gostado, acho que enjoei o cheiro.

Avaliação (0-5): 4.

Já alguma princesa experimentou este produto? Qual a vossa opinião sobre ele?

Bjs*

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Compras do mês de Abril de 2014

Olá princesas!

O video desta quarta-feira vai ser para vos mostrar as compras que fiz durante o mês de Abril de 2014. Ando a tentar reduzir drasticamente a quantidade de coisas que compro e acho que pelo menos durante o mês de Abril a coisa até que não correu assim muito mal, vamos lá ver como me saiu em maio!!!
Bem deixemo-nos de conversa e vejam então o video. Qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentário que respondo assim que possa.


Gostaram do video? O que compraram durante o mês de Abril?

Bjs*

terça-feira, 6 de maio de 2014

Chegou ao fim # 145

Olá gente bela!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre uma espuma de banho da Oriflame, de edição limitada. que chegou ao fim.


Nome/marca: Espuma de banho Merry Moments (300 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Aqui esta mais uma espuma de banho que aqui em casa foi usada como gel de banho, lol, geralmente (sempre) é isso mesmo que acontece aqui por casa com as espumas de banho.
Esta espuma de banho não é nada de especial, faz boa espuma, lava bem a pele, não deixa a pele seca nem a repuxar, usada como gel de banho rende bastante e o cheiro é ok, nada de muito espectacular. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, e embora eu não o possa confirmar a 100% porque a minha pele do corpo é normal, eu acho que vai funcionar bem em todos os tipos de pele.
Quanto ao cheiro posso dizer-vos que é bom, não é dos meu preferidos mas até gosto. Ela cheira a especiarias, tipo bolinhos de canela e gengibre. No geral é um produto bom, mas que eu não voltaria a comprar pois existem outros que gosto muito mais.

Preço: Infelizmente já não me lembro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Espero que tenham gostado e se quiserem adicionar alguma coisa sobre o produto que eu não tenha dito, estejam à vontade.

Bjs*

P.S.: Mais uma vez tenho os comentários todos atrasados mas vou tentar por tudo em ordem ainda hoje, mais uma vez desculpem, mas tenho tido imenso para fazer e para juntar à festa ainda estou meio adoentada!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vicio da semana # 52

Olá!

O vicio desta semana que passou é praticamente uma repetição do vicio da semana passada, mas a verdade é que eu usei esta sombra incansavelmente, ou seja, todos os santos dias da semana passada.
A sombra trata-se de uma das Colour Shock da Kiko que tenho usado todos os dias e sozinha. Espalho-a pela pálpebra móvel toda e depois esfumo-a no côncavo e fica uma coisa simplesmente maravilhosa, parece que tivemos imenso trabalho mas na verdade foi só aplicar uma sombra por toda a pálpebra e esfumar, fica um resultado lindíssimo e eu estou completamente apaixonada por ela, adoro-a e como podem ver está já bastante usada.


A sombra é a 104 e é um tom de champanhe bastante escuro, quase um castanho, é um tom mesmo muito bonito, já para não falar na qualidade excelente que tem esta gama de sombras da Kiko. Duram o dia todo sem acumular, são bastante bem pigmentadas, não transferem e são baratas. Sou mega fã!

E por si quem tem estas meninas, também é fã ou nem por isso? Qual foi o vosso vicio da semana passada? Contem-me tudo, já sabem o quão curiosa eu sou...

Bjs*

Resultado do sorteio de 3º aniversário do blog

Olá meninas!

Queria ter postado o resultado do sorteio ontem, mas infelizmente não me foi possível. Em todo o caso aqui está ele.


Então, como puderam ver no video, a vencedora foi a Nicolle Pinheiro. Muitos parabéns minha linda, vou enviar-te uma email já de seguida. Terás 72 horas para me responder, caso não respondas dentro desse prazo farei novo sorteio.

Para quem não ganhou, não fiquem tristes de certo haverá mais oportunidades e mais sorteios para participarem e terem as vossas hipóteses.

Por agora é isso, mais logo trago-vos o vicio da semana. Muitos parabéns Nicolle, espero que gostes das coisinhas.

Bjs*

sábado, 3 de maio de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Abril de 2014

Olá minhas lindas!

O video deste sábado é para vos mostrar os meus favoritos e mais usados do mês de Abril de 2014. Não me vou alongar muito no blá blá blá, primeiro porque não estou com muito tempo para isso e depois porque acho que o post não o exige.
Deixo-vos então o video, que espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa que queriam saber, review ou o que quer que seja é só deixarem ai me baixo nos comentários que respondo assim que possa.


O que acharam do video minha lindas? Quais foram os vossos favoritos e mais usados do mês passado?

Bjs*

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como estão as minhas unhas # 55

Olá belezas!

Primeiro que tudo peço desculpa por não ter aparecido por aqui ontem, mas tirei o dia para dedicar à minha família e ao meu mais que tudo, pois são eles que me ajudam e apoiam sempre e em todos os momentos, e tenho de vos confessar que me soube lindamente, pois já há imenso tempo que não tinha tempo para o fazer e ontem foi o dia.
Em segundo lugar, a review que era para ter saído ontem vai sair para a semana pelo que esta semana não haverá review aqui no nosso cantinho.
Em terceiro lugar tenho de vos dizer que como já devem ter reparado o sorteio está oficialmente fechado pelo que já não aceito mais participações desde dia 30 de Abril de 2014, O resultado sairá sem falta ainda este fim de semana, o mais provável é se no Domingo!
Por fim e rumando ao assunto que me trouxe aqui hoje, desta vez trago-vos mais um verniz que andou a passear pelas minhas unhas há já algum tempo, e tal como, os vernizes que vos tenho mostrado ultimamente, também este foi aplicado sobre gel.


Adoro a cor deste verniz, é um verde claro suave lindo que foi aplicado com duas camadas, secou rápido, o brilho é bom, o pincel também é de boa qualidade e durou mais de uma semana nas minhas unhas, mas o facto de ter durado tanto tempo intacto deve-se ao gel que tenho posto, pois este aumenta a duração do verniz.
O verniz é o 390 Light Green da Kiko, que se não estou em erro fazia parte de uma edição limitada de verão ou primavera, mas não tenho certeza total.

Gostam deste tipo de cor ou nem por isso?

Bjs*

P.S: Irei responder a todos os comentários que estão por responder, seja aqui seja no Youtube, ainda hoje.