As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 2 de outubro de 2011

Comprinhas do mês de Setembro de 2011 - Parte II

Olá meninas!

Cá estou eu com mais uma parte das comprinhas do mês de Setembro. Era para ter sido postado ontem, mas não deu para passar por cá.
 O que vos vou mostrar primeiro são as coisinhas que fui comprando no Ebay ao longo do mês. Nestes ultimos meses o Ebay tem sido a minha grande  perdição...
Paleta de 120 cores; Paleta de 120 cores versão D - cores neutras (trazia um conjunto de mini picéis de oferta); Duas paletas de 28 pans vazias (para eu colocar umas sombras que vinham numa maleta que comprei e em dois comjuntos que me ofereceram, depois mostro como ficaram); Conjunto de brincos com gatinhos (praticamente não se veêm) e Paleta de 15 cores neutras (estou in love por esta menina. muito boa).

Depois fui ao Boticário que tinha a linha Nativa Spa com menos 25% e perdi-me por lá. Desta vez quebrei mesmo a minha promessa de não comprar mais perfumes, mas foi por uma boa causa...Sorry!

Nativa Spa Óleo hidratante nutritivo de Açai (cheira tão bem que até apetece comer, experimentem meninas que não se vão arrepender); Nativa Spa Óleo hidratante tropical de Maracujá e cajá; Egeo Dolce merengue mosse creme hidratante desodorante; Oopss! Eau de toilette; Nativa Spa restauração dos fios - Serum reparador; Nativa Spa protecção dos fios - creme sem enxague e Nativa Spa Creme de mãos Altéia e minerais - Oferta.  

Na Sephora apenas comprei uma coisinha.

Primer de rosto iluminador.

Fui à RR Center ver se haviam mais cores de vernizes da Actuelle e acabei por trazer três cores.

Vernizes nas cores 319, 409 e 500. Amostrinha de creme de rosto da marca Chen Yu.

Comprei algumas coisinhas da Sleek através da loja online deles e gostei muito do atendimento. Chegou tudo em mais ou menos uma semana e muito bem embalado.
Paletas de sombras nas cores: Carribean Collection Curaçao; Bad Girl; Acid; Sunset; Oh So Special e Au Naturel. Paleta de primer para olhos na cor The Primer Palette. Blush nas cores: Scandalous; Sunrise; Aruba; Life´s a Peach e Santorini. Pout Polish na cor Bare Minimum.

Na Claire's comprei também algumas coisinhas.

Body butter de Morango e Body butter de Pástilha elástica. Carteira. Blush.

Fui à Carlos Santos aqui da zona para  ver se já haviam as coisinhas da Miyo e acabei por comprar mais coisas do que estava à espera. Tinha lá tanta coisa linda que queria trazer tudo comigo para casa...


Vernizes nas cores: 02 Sazzling Silver; 03 Glitzy Gold; 04 Ink; 07 Suede; 08 Princess; 09 Pearl; 10 Nude; 11 Sunny; 12 Kiwi; 13 Peacock; 14 Lemon; 18 Cocktail; 19 Bubblegum; 21 Violet; 22 Lavender; 28 Grape e 24 Blueberry. Mono Sombras de olhos nas cores: 05 Gold Dust; 06 Glitz; 07 Chocolate e 09 Champagne. Blush na cor 01 Peach.

Passei na framácia e pedi à senhora que lá estava um medicamento para as minhas unhas, porque elas andam a lascar com muita facilidade e estão muito fracas. Depois de respoder a um enorme questionário, a senhora lá me vendeu este verniz para aplicar 3 a 4 vezes ao dia, o que significa que não vou poder pintar as unhas durante o uso do mesmo. Depois digo se fez algum efeito e se gostei.

Eye Care tratamento endurecedor para unhas.

Amanhã continuo com as comprinhas para não serem post's muito longos e cansativos.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário