As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I've it the pan #38

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan, desta vez é sobre um creme de rosto.
Nome/marca: Creme de rosto hidratante dia/noite da gama Pure Calmille (50ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este creme nada mais é do que um hidratante de rosto bem básico. Promete hidratar o rosto, oferecendo-lhe suavidade e bem-estar. Dá para usar de manhã e a noite, mas eu só o uso de manhã.
Realmente ele mantém a pele hidrata durante 8 horas sem problemas, tem uma textura fácil de espalhar e de absorver, não deixa a pele com senseção de oleosidade e tem um cheirinho agradável e muito suave.
Até é um produto bonzinho, a única coisa que tenho a apontar sobre ele, é que não tem protecção solar nenhuma, o que fará com que eu não o volte a comprar, se bem que ainda tenho mais um para gastar. A única solução é usar protector solar por cima do creme, o que "come" mais tempo na minha rotina diária, e tempo para mim é uma coisa escassa...Lol!

Preço: 5.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário