As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comprinhas de Abril - Parte III

Olá!

Finalmente a ultima parte das minhas comprinhas de Abril. Estas foram feitas, todas, pela net. Vou começar pelos vernizes que comprei na andystuffs.:

Vernizes fina flor coleção drinks: chili shot, hi-fi, ice, blody mary, curação blue, summer queen, sunset strip, snow bon bon, mojito e afrodite. A Andrea mandou-me também alguns miminhos, (uma amostra de um protector solar e de um produto para cabelo e também uma amostra de perfume), que não sei onde meti.

E, na beautyboxportugal comprei as coisinhas que se seguem, todas da p2:


Nrº1: Correction mosaic powder na cor 010 perfect beauty.
Nrº2: Blush compacto na cor 060 charming orange.
Nrº3: Pré-base verde 020 correct me!
Nrº4: Fixador de maquilhagem 010 stay pretty.
Nrº5: Delineador de lábios na cor 060 red - Oferta.
Nrº6: Verniz crackling na cor 010 black explosion.
Nrº7: Verniz crackling na cor 020 silver blast.
Nrº8: vernis crackling na cor 030 golden rush.
Nrº9: Prof time corrector em bisnaga Hd na cor 010 beige.
Nrº10: All day matte corrector em caneta 010 gorgeous beige.

E prontos foram estas as compras que fiz ao longo do mês de Abril, penso que não me esqueci de nada.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário