As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

I've it the pan #39

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan, desta vez sobre um produto de corpo.

Nome/marca: Loção Refirmante da Skino Body Care (Pingo Doce) (200ml).

Considerações Gerais: Primeiro que tudo, tenho a dizer-vos que detestei o cheiro desta loção de corpo, para mim ela cheira mesmo a ervilhas cruas. Cheira muito mal.
Em segundo, supostamente esta loção era para ser reafirmante, mas em mim ela não fez nada mais do que hidratar a minha pele, e apesar de tudo, ela até que hidrata bem. Diz que é para aplicar entre 1 a 2 vezes por dia, eu só a aplicava uma vez ao dia, talvez seja por isso, mas sinceramente, duvido muito que ela cumpra aquilo a que se compromete.
E terceiro, é muito dificil de espalhar, mas felizmente absorve rapido e o mau cheiro até desaparece ao fim de umas 4 horas.
Perdoem-me os senhores do Pingo Doce, mas eu detestei este produto, mas também pelo preço dela não se pode pedir muito, né?

Preço: Algo entre 2 e 3€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

E vocês meninas, já experimentaram este produto? Que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário