As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 20 de novembro de 2011

I´ve it the pan #43

Olá meninas!

Cá estou eu de volta com mais um it the pan, desta vez sobre um produto para rosto.

Nome/marca: Tónico Fresh Up!, da Nivia Visage Young (150ml) .

Considerações gerais: Este tónico é especialmente fórmulado para peles jovens com tendência a acneicas, e promete limpar, tonificar e purificar a pele sem a ressecar. É formulado com puros minerais marinhos e não é gorduroso.
Eu gostei muito dele, limpa bem a pele sem a ressacar, deixa a pele muito fresca e purificada, tem um cheirinho muito bom, evita a produção excessiva de sebo e de impurezas.
Em mim ele funcionou muito bem, não tenho qualquer ponto negativo a apontar-lhe.

Preço: Algo entra 6 e 7€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguém já experimentou os produtos desta linha? Qual a vossa opinião sobre eles? Gostaram?

Bjs*

4 comentários:

  1. Deve ser óptimo, por acaso nunca usei produtos desta linha, mas devem ser óptimos! =)

    ResponderEliminar
  2. adorei..ja seguindo
    se puder passa la no meu, sempre tem coisa legal rolando!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Não conhecia o teu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já estou a seguir.
    O meu blog é de vernizes se bem que ele seja.. errrr... a modos que "diferente". Ahahahaha... se quiseres ir lá para me conhecer e seguir também, eu vou ficar muito contente.
    Agora um detalhe: o Blogger ODEIA-ME (facto!), então se não conseguires aceder ao quadro de Seguidores através do google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima ao pé de "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte". Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhuahuhahuahua!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Martinha...

    Realemente toda a linha desta gama é muito boa, tenho mais alguns produtinhos desta gama e gosto muito deles.
    Bjs*


    Olá Ligia...

    Fico feliz que tenhas gostado...Também já estou a seguir o teu e por sinal gostei muito...
    Bjs*


    Olá Beatlmarta...

    Fico muito feliz por gostares do meu blog e também por me seguires. Eu também já estou a seguir o teu e tenho a dizer-te que adoro a forma como escreves, é muito engraçada, mas tenho a confessar-te que as vezes tenho de ler a mesma frase 3 ou 4 vezes para perceber realmente. É que a primeira e segunda vez farto-me de rir.
    Bjs*

    ResponderEliminar