As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprinhas do mês de Novembro de 2011 - Parte III

Olá meninas!

Cá esou em com a parte final das comprinhas do mês de Novembro. Vou começar pela Avon, onde comprei até bastantes coisinhas. 

Avon care extractos de camomila e aveia: Gel de banho hidratante, Loção corporal nutritiva, Sabonete hidratante para mãos e creme para rosto. Planet Spa Manteiga Africana Shea máscara reparadora para cabelo. Skin So Soft & Renewed: Gel de banho anti-idade e loçaõ corporal anti-idade. Little Red Dress quartetos de sombras nas cores Starlet e Hollywood. Color Trend Pó controlador de oleosidade na cor Translucent. Lápis da olhos ouro 24 K nas cores Dark Grey e Smokey Purple. Dois relógios. Little Red Dress máscara de pestanas na cor Black. Satin Satisfaction lip color nas cores Shimmering Nude e Pleased Pink. Gloss de lábios Glazewear Shine na cor Pink Watermelon. Gloss de lábios Glazewear Dazzle na cor Shimmered. Gloss de lábios Glazewear Duo Reflect na cor Bronzed & Beautiful. Conjunto de colar e brincos. verniz para unhas NailWear Pro nas cores Loving Lavender e Aqua Fantasy. Brincos. Meias quentinhas para dormir (adoro-as).

Na Tally Weijl comprei esta blusa ou túnica, como lhe queiram chamar, estava em saldos e assim que olhei para ela fiquei logo apaixona.

Fui à Breska e assim que vi esta beleza fiquei completamente apaixonada por ela, é simplesmente maravilhosa. Mesmo a minha cara! Havia também em branco e estou tentada a ir buscar uma, vamos ver...



Esta menina foi presente da minha mana. Como não podia deixar de ser, ela acertou em cheio, e esta menina tem sido muito usada. É muito quentinha, confortável, fácil de conjungar,e emlhor do que tudo isto, não precisa passar a ferro... Linda!

Da minha prima (que agora está muito longe, tenho saudades tuas*o*) recebi este cheque prenda da Salsa que provavelmente irei aproveitar para comprar umas calças, mas quando o gastar mostrarei o que comprei com ele.

Esta beleza, que agora é o grande amor do meu coração, foi feita por uma amiga minha. É tão bonita, tou mesmo in love por ela, quero mais uma ou duas. LOl!
Ando a tentar convencer a minha P. a criar um blogue para mostrar e vender as coisinhas que ela faz. Digam-me o que acham da minha mala e o se gostariam de ver/comprar coisinhas deste género. Ela forra agendas, faz porta-chaves, ganchos para cabelo, carteirinhas, entre outras coisas. Se calhar até vou mostrar aqui mais algumas coisinhas feitas por ela. O que acham?

Este menino foi presente da minha mãe, e fui eu que o escolhi 2 ou 3 meses antes do meu aniversário. A minha mãe com medo que ele esgotasse comprou-mo logo nesse dia. Ai se vosses soubessem quantas vezes o procurei em casa com a curiosidade de o ver melhor, mas a minha mãe escondeu-o tão bem que nunca cheguei a achá-lo. No dia que o recebi fiquei completamente maravilhada com tão belas fotografias da vida animal selvagem. Para quem gosta deste género de livros sobre vida selvagem ou fotogafia vale muito a pena, tem fotos muito interessantes e animais lindissímos.

De uma outra prima recebi mais este livro, do qual ainda não tinha ouvido falar, mas depois de ler a sintese na parte de trás da capa acho que é capaz de ser giro. Ainda não tive tempo de o ler, mas quando o ler, talvez vos diga o que achei dele. Querem saber?

Bem parece que é tudo, acho que não  me esqueci de nada. Se me esqueci, mostro no próximo post de comprinhas.
Se quiserem saber alguma coisinha acerca dos produtos é só dizerem. E vocês, o que compraram no mês de Novembro? Contem-me tudo...Lol!

Bjs*

2 comentários: