As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

I´ve it the pan #55

Olá meninas!

Desta vez trago-vos mais um it the pan sobre produtos para cabelo.

Nome/marca: Laca de fixação forte (400ml), da Essentya (marca Pingo Doce).

Considerações gerais: Esta laca garante a protecção do cabelo enquanto mantém uma fixação forte no cabelo.
Realmente esta laca fixa bem o cabelo por umas boas 9/10 horas, mas deixa muitos resíduos no cabelo e é preciso usar uma grande quantidade para obter o resultado pretendido, o que eu particularmente não gosto.
Pelos motivos que referi acima eu não gostei deste produto, para além de que detestei o cheiro dela.

Preço: Já não me lembro bem, mas algo em torno de 3€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Alguém já usou este produto? Gostaram dele, ou tem a mesma opinião que eu? Contem-me tudo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário