As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desabafos #6

Olá meninas!

Primeiro que tudo quero desde já perdir-vos desculpa por deixar o nosso cantinho tanto tempo ao abandono, mas tive um "crise de blogger adolescente" e também na minha vida privada, o que não vem de todo ao caso, mas concerteza infulenciou e muito o blog. Não sei se lhe posso chamar assim, mas o que realmente se passou foi que eu ponderei francamente se queria ou não continuar com o blog, não porque alguém aqui da blogosfera me tenha ofendido ou algo semelhante (como tem acontecido com outras meninas), mas simplesmente porque andei muito em baixo e sem vontade de fazer o que quer que fosse (relativo ao blog ou a outra coisa qualquer).
Acabei por decidir continuar aqui com o nosso cantinho, uma vez que para mim, não se trata de uma obrigação, e sim de um passatempo do qual gosto muito e quero continuar para melhorar e ensinar aquilo que sei e também, o mais importante, aprender com vocês todas que me acompanham dia-a-dia.
Mais uma vez peço-vos desculpa e prometo que em breve vos trarei mais post's sobre os favoritos e as comprinhas do mês, entre outros.

Bjs* lindas*!

3 comentários:

  1. Não precisas de pedir desculpa, com certeza que todas nós compreendemos, eu sei como isso é e aina bem que estás de volta! :D

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de pedir desculpa, eu ando tão desmotivada do blog que fico com brancas a olhar para ele e não consigo postar nada...alias existem algumas coisas q tenho visto no mundo da internet q me tem irratado um pouco mas enfim...
    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    Obrigado pela compreenção, és sempre uma querida...

    Bjs*


    Olá Nadine,

    Espero que essa fase menos boa passe depressa. Realmente existe gente de muito mau fundo a "passear" aqui pelo mundo da internet, mas não nos devemos deixar afectar por isso, pois, a meu ver, são pessoas que não valem um minuto da nossa atenção.

    Bjs*

    ResponderEliminar