As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Produtos que me arrependo de ter comprado #1

olá mneinas!

Rubrica nova aqui para o nosso cantinho! Nesta rubrica vou-vos mostrar alguns produtos que me arrependi de ter comprado e também o motivo pelo qual me arrependi de os ter comprado.
O poduto que vai inaugurar esta rubrica é um dos meus maiores arrependimentos de compras (ou presentes) de sempre e é:

Baes Pure Liquid Mineral na cor 010 Ivory (30 ml), da Maybelline.

Não tenho bem certeza mas acho que este produto me foi oferecido por alguém, em todo o caso isso não vai alterar a opinião que tenho dele.
Simplesmente detesto esta base, é uma real bosta! Deixa a minha pele super oleosa, parece que passei oleo na cara e não base. Não gosto do cheiro dela nem do acabamento que deixa na minha pele, pois deixa a minha pele com um aspecto super oleoso quando devia deixar uma acabamento dewey. E para terminar não cobre praticamente nada e também não dura nada na minha pele mesmo com primer. No rótulo ainda diz que é oil-free, ou seja, livre de óleo mas é uma grande treta pois fiz o teste aos óleos das bases numa folha de papel e esta tem montes dele. Qualquer dia mostro-vos.
Esta base é um daqueles produtos que eu não conselho a ninguém pois simplesmente detesto-a, contudo tenho-a usado muito no inverno (única altura do ano em que fica decente na minha ple) pois quero acabá-la para não ficar aqui a ocupar espaço.

Mais uma vez não se esqueçam que as opiniões sobre produtos que vos dou aqui é consoante o que eles fazem na minha pele, sendo que cada uma de nós é diferente da outra. Tenham sempre isso em mente!

Gostaram da nova rubrica? Também tem alguns "monos" em casa que se arrependeram de ter comprar? Contem-me quais são, pois vou gostar muito de saber. Se alguma de vocês usar esta base e tiver uma opinião diferente deixe nos comentários ssf.

Bjs*

2 comentários: