As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Review #4 - Kiko baton Light Mat

Olá meninas!

Quinta-feira é dia de Review da semana e como tal cá estou eu com mais uma review, que me foi pedida, sobre um produto para lábios. O produto do qual vos vou falar hoje é da Kiko e chama-se Ultra Light Mat Lipstick na cor 01 Nude Beige.

A embalagem é o aplicador são em fomato de gloss, o que eu gostei. A embalagem é transparente, o que facilita ver a cor do produto, e tem a tampa (que é de enroscar) em dourado. Na "bundinha" da embalagem vem o número da cor do gloss, mas não o nome. A embalagem traz 5ml de produto e custou 3€ nos saldos.

Ele é exactamente da cor dos meus lábios (queria mostrar-vos uma foto dele nos meus lábios mas a minha máquina é ruim e não ficou bom), é um nude acastanhado muito bonito, o cheirinho dele á gardável, é tipo alguma coisa doce, mas não sei explicar e como o próprio nome sugere ele á mate. E ai é que está o grande problema dele...
Ele tem textura de mousse quando aplicado, mas depois de secar fica tão seco que até sinto os lábios a repuxar. É horrivel!
Experimentei usá-lo sozinho e ficou tão seco, mas tão seco que até me faziam impressão na boca, e para além disso ficou muito feio porque acumulou nas dobrinhas dos lábios, o que eu achei horrivel.
Em seguida experimentei usá-lo com um bálsamo de lábios antes e realmente melhorou, mas não muito. Ficou bastante seco a ponto de me incomodar na mesma (embora menos do que na primeira tentativa) e acumulou nas dobrihas dos lábios deixando um aspecto feio na mesma.
Resumindo, eu não gostei dele porque não é confortável na boca e deixa os lábios secos e exquisitos. A favor tem o facto de ter uma cor maravilhosa, ser super mate, durar imenso e ter sido baratinho. Na minha sincera opinião e tendo em conta o que ele fez em mim, eu não aconselho este produto, pois apesar de ter muito mais pontos a favor do que contra eu acho que os pontos contra superam os a favor.
Não será de todo um dos produtos que mais usarei, nem sei se o vou voltar a utilizar, mas quem sabe se não acho ainda a fórmula mágica para fazer este produto resultar nos meus lábios, hum?

Não se esqueçam que a opinião que vos dou acerca dos produtos é consoante o que eles fazem na minha pele, rosto, corpo ou cabelo. O que resulta comigo pode não resultar com vocês e vice-versa. Tento sempre que a minha opinião seja o mais sincera e honesta possivel, para não vos induzir em erro.

Avaliação (0-10): 1.
Gostaram da review? Alguém tem este produtinho e tem uma opinião diferente da minha? Se sim deixem nos comentários ssf.

Bjs*

5 comentários:

  1. Tem uma cor magnifica..

    Gostei muito da tua review..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Estrelinha,

    Realmente a cor é linda, pena que o produto não seja lindo também! Não sei bem o que vou fazer com ele, mas algo se há-de arranjar.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Pois querida.. é pena o deitares fora..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Estrelinha,

    Deitar fora não porque seria um desperdicio. Talvez faça um "desapego" com ele ou o dê a alguém que goste dele e que se dê bem com, já que comigo não parece funcionar muito bem,logo veremos.

    Bjs* linda

    ResponderEliminar
  5. Isso é verdade, a vida ta cara para deitar coisas fora..

    Fazes bem, mais vale oferecer do que estar encostado na prateleira a ocupar espaço.. Ne querida..

    Bjnhos

    ResponderEliminar