As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Review #5 - Trio de sombras da NYX

Olá meninas!

Sei que a review era para ter saido ontem, mas não me foi de todo possivel. O meu computador levou um banho de iogurte e as teclas do "b" e do "n" deixaram de funcioar, apesar de não terem apahado com o iogurte. Enfim, acho que vou ter de o mandar para arranjar, mas não queria de todo ficar longe de vocês. Logo se verá....

A review de hoje é de um trio de sombras da NYX na cor TS03 Nude/Taupe/Dark Brown que de todos os que tenho é, de momento, o meu favorito e o mais usado.

Frente.
Trás.
A embalagem é de plástico preto brilhante com uma pequena abertura na parte da frente em plástico transparente onde podemos ver as cores das sombras. Na minha opinião a embalagem é bastate resistente e o fecho é seguro. Traz ainda um aplicador de espojinha em latéx com duas pontas, do qual eu não posso falar pois nunca o usei. Traz uma quantidade de sombra de 4.6gr, o que dá cerca de 1.55gr por sombra e custou algo entre 4€ e 5€ já não sei precisar ao certo.



As sombras tem uma textura muito macia, são muito bem pigmetadas (como podem ver na foto acima), não esfarelam e duram bem na palpebra sem acumular durante horas (atenção que eu uso sempre primer). As três cores são bem usáveis no dia-a-dia e combinam muito bem entre si. A primeira e uma sombra iluminadora em tons de bege (Nude) de acabamento acetinado, a segunda é um tom de taupe (Taupe) que é uma cor bem dificil de descrever e tamém de acabamento acetinado e por fim, a terceira que é um castanho médio (Dark Brown) de acabamento mate. 
Esta paletinha tem sido muito amada por mim e em mometo algum me arrepedi de a ter comprado. As cores são exceletes, a embalagem também não deixa nada a desejar e o aplicador até parece dar para desenrascar sem qualquer problema. Pelo preço que paguei por ela acho que foi uma excelente compra e a relação qualidade-preço é excelete.

Alguma de vocês tem esta paletinha ou outra da marca? Gostam delas? Qual me aconselham? Acho que vou querer comprar mais algumas...
Gostaram de review?
Meninas não estranhem se houver falta de "b" e de "n" nas palavras é que estou a usar os dois teclados ao mesmo tempo e posso esquecer-me de algum. É mesmo muito chato ter de usar o teclado de ecrã junto com o normal.

Bjs*

3 comentários:

  1. Olá Rute =)

    Eu tenho uma paletinha que também gosto imenso e é da NYX é a Nude on Nude e é muito boa =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As cores são magnificas, parece ser muito boa..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute,

    Realmente as sombras da NYX que tenho são todas de excelente qualidade e o preço até é amigo do bolso.

    Bjs*



    Olá Estrelinha,

    É de muito boa qualidade e o preço também é bom.

    Bjs*

    ResponderEliminar