As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Review #6 - Paleta Natural Eye da Too Faced.

Olá meninas!

Cá estou eu para mais uma review e surpresa das surpresas vai sair a horas e o dia certo. Milagre! A review que vos trago hoje é sobre uma paletinha da Too Faced da qual eu gosto muito.

 Frente.
 Trás.
Aberta.

A paletinha é bem bonita e super cheia de promenores, é de cartão duro e fecha com um iman. Apesar de ser relativamente resistente, eu não me atrevo a viajar com ela pois tenho medo que se estrage por ser de cartão. Na parte de baixo traz um pequeno compartimento onde vem um pincel duplo, um lado é chanfrado e o outro é uma esponjinha. O lado angular acho-o de qualidade até bem razoável, já a esponjinha não é lá grande coisa, mas como eu não o uso e até me esqueço da existência deles este facto não me incomoda. A paletinha traz ainda três cartões na tampa que são três sujestões de como vocês podem usar as cores, os quais nunca tinham saido da sua casinha a não ser hoje para pousarem para a foto.
As três sombras maiores trazem 2gr cada uma e as pequeninas 0.9gr cada uma o que dá um total de 11.4gr de sombra e custou 34€ a Sephora.

A paletinha vem tipo dividida na horizontal. A primeira fila é uma sujestão para o dia (Day), a segunda fila é uma sugestão clássica (Classic) e a treceira fila é uma sugestão mais arrojada (Fashion). Todas as sombras são bastante bem pigmentadas como poderão ver nas fotos em seguida, não esfarelam, duram horas (atenção que uso sempre primer) e são fáceis de trabalhar.


A primeira fila (Day) é uma sugestão para usarem durante o dia e vem com as seguintes sombras: a Heaven que é um branco suja a pender para o beje de acabamento mate, a Velvet Revolver que é um bege mais cor de pele com um toque de camel também de acabamento mate  e por fim, a Sexspresso que é um castanho médio mate.


A seguda fila (Classic) é a minha favorita e a que mais tenho usado e é uma sugestão clássica que é composta pelas seguintes sombras: Silk Teddy que é um champanhe super bonito e super pigmentado de acabamento acetinado super brilhante, a segunda é a Push-Up e é um castanho médio também de acabamento acetinado super brilhante, já a terceira é um castanho escuro com um shimmer bem pequenino em tons de dourado e verde e por isso de acabamento shimmer.


A terceira fila (Fashion) é uma sugestão mais arrojada mas que pode perfeitamente ser usada durate o dia, basta terem mão leve e algum cuidado. Esta fila é constituida pelas seguintes sombras: a primeira é a Nude Beach que é um tom de champanhe com uns glitters dourados um bocadinho grandes (na minha opinião) de acabamento gliterinado. Esta é de todas as sombras da paleta a que eu menos gosto devido aos glitters pois tornam a sombra bem mais áspera ao toque e as vezes faz muita sujeira. A segunda sombra da fila Fashion é a Honey Pot que é um dourado médio bem bonito e de acabamento acetinado, e por fim, a terceira sombra que é a Cocoa Puff que é um tom de castanho medio com um shimmer dourado e esverdeado. Esta sombra em si tem um acabamento mate mas os brilhos dão-lhe um brilho bem boito tornando o acabamento desta sombra brilhante.

No geral eu gosto muito desta paleta e acho que foi um investimento muito bom. Sim, foi um pouco cara, mas as sombras são de muito boa qualidade e são sombras neutras que podemos usar todos os dias e com qualquer look que vão ficar sempre bem. 

E vocês gostam de sombras jeutras? O que acham desta paleta? E da marca em geral?

Bjs* 

2 comentários:

  1. As cores dessa paleta são lindas! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá MartinhaMakeupLover,

    Para além de lindas são de muito boa qualidade, o preço é que já não é tão bom, mas vale a pena.

    Bjs*

    ResponderEliminar