As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Review #7 - Blush Mary Kay

Olá meninas!

A review de hoje é de um dos meus blushes preferidos. É um blush mineral da marca Mary Kay na cor Shy Blush que dizem ser um dupe quase perfeito do Orgasm da Nars, o que não vos posso confirmar porque não tenho o Orgasm.
Frente.

Trás.

Este blush vem numa embalagem tipo refil, alias, todas as maquilhagens da Mary kay (excepto bases líquidas e pó, batons e glosses) veem assim. Depois eles tem à venda três tipos de paletas vazias, de vários tamanhos, onde vocês podem colocar os produtos.
A embalagem onde vem o blush é de um plástico transparente não muito duro e que não abre com muita facilidade, mas não é de todo uma das embalagens que escolho para carregar comigo ou para viajar por não ser extremamente resistente. Eu optei por comprar  uma Zpalette para colocar todos os meus blushes da Mary Kay pois assim ficam mais arrumadinhos e também mais protegidos.
O produto vem com 5gr, custa 11.50 € e pode ser comprado junto das conselheiras da marca.
 Embalagem aberta.


Ele tem uma cor alaranjada com um toque de rosa e um brilho/shimmer dourado muito pequenino e discreto, pena que as fotos não mostraram toda a beleza dele. Fica lindo nas bochechas. Deixa aquele acabamento acetinado brilhante muito bonito e que eu, particularmente, gosto muito de ver em rostos mais bronzeados. E sendo um blush mineral é ainda melhor para a pele, principalmente para aquelas pessoas que tem a pele super sensivel, este produto é uma boa opção.
Ele é muito bem pigmentado, fácil de aplicar, fácil de espalhar e dura na minha pele super oleosa umas boas 5 horinhas sem qualquer problema. Como já puderam perceber, este é um dos meninos dos meus olhos, valeu cada cêntimo que gastei nele e não me arrependo nada de o ter comprado. Somos muito felizes os dois. LOL!
Acho que já não tenho mais nada a dizer sobre ele, mas se acharem que ainda faltou abordar algum a coisa em relação a ele ou caso tenham alguma dúvida é só deixarem um comentário que eu respondo assim que possa.

Gostaram da review? Já esperimentaram este ou outros produtos da marca? O que acham?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adorei a review, esse blush tem uma cor linda! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Ainda bem que gostaste da review. O blush é simplesmente magnifico. Lindo mesmo.

    Bjs*

    ResponderEliminar