As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 22 de setembro de 2012

Como estão as minhas unhas # 25

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o verniz que está nas minhas unhas, ele é da Avon, da gama Speed Dry+ na cor Lime Splatter. Ele tem uma cor supre linda, mas uma aplicação um pouco ruim.
Ele é um tom de verde limão super claro, mas que não chega bem a ser um tom plastel, é lindo, tem na formula uns pequenos glitters de ton cobre a unha com duas camadas, tem um brilho muito bom (mas a foto está com top coat) e seca super rápido, mas rápido mesmo.
Contra ele tem o facto de a durabilidade não ser lá grande coisa, nas minhas unhas lascou no segundo dia de utilização, e de arrastar na aplicação, ou seja, na primeira camada tudo maravilha, 5 estrelas. Mas na segunda é horrivel, arrasta bastante. A solução que encontrei para resolver este problema foi aplicar uma segunda camada bem generosa e assim não tive qualquer problema e a cor ficou completamente homogénea.
 

Gostarm da cor minhas princesas? Usariam este tipo de cor? As minhas unhas estão de novo muito curtinhas, pois estão ainda a lascar muito apesar de todos os cuidados que estou a ter com elas, já não sei o que fazer com elas para que melhorem.
 

2 comentários: