As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

I´ve it the pan #80

Olá meninas!

Hoje trago-vos um it the pan sobre uma máscara de rosto. Finalmente consegui acabar uma máscara para rosto! Hiupiii! Para mim é extremamente dificil acabar com este tipo de produtos, primeiro porque tenho vários e depois porque sou preguiçosa e uso poucas vezes! Tento usar pelo menos uma vez por semana, mas são mais as semanas que não uso do que as que uso, falha minha!


Nome/marca: 3 Minutos máscar tonificante despertar o tónus com hortelã pimenta (50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Esta máscara é formulada para todos os tipos de pele e promete deixar a pele desperta, vivificada e tonificada em apenas 3 minutos. Realmente ela é muito "gostosa" de usar, principalmente no verão, pois quando a aplicamos na pele sentimos aquela senção de fresquinho muito agradável. A textura dela é de gel, um gelzinho verde mesmo com o cheiro de hortelã, mas não muito forte. Deve ser aplicada uma camada generosa por todo o rosto, evitando o contorno dos olhos, esperar 3 minutos e retirar com água corrente em abundância.
Quanto ao que promete, realmente, ela funciona. Deixa a minha pele bem mais suave, sinto-a mais tonificada e limpa, é fácil de usar, gosto da textura e do cheirinho dela, é rápida de aplicar e rende muito. A única coisa que não gosto muito nela é que para retirar é um pouquinho dificil, mas com a ajuda de uma esponjinha fica bem mais fácil e ainda fazem uma pequena esfoliação à vossa pele.
Esta máscara já não se encontra à venda, mas existem outras da mesma gama bem boas como a de limão.

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Provavelmente não. Primeiro porque tenho uma infinidade de máscaras espalhadas aqui por casa e segundo porque, apesar de ter gostado dela, ela não é a tal que vai ficar comigo a vida toda, percebem?

Avaliação (0-5): 4.

Alguma de vocês experimentou esta menina? Se sim o que acharam dela? Também são preguiçosas como eu no que toca a máscaras e esfoliações ou sou só eu?

Bjs*

2 comentários:

  1. dessas máscaras só tenho o de pelling que é muito boa, a ver se compro uma das outras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá saracr,

      A de pelling ainda não experimentei. É boa? Tenho a também a de limão e também gosto muito.

      Bjs*

      Eliminar