As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Chegou ao fim # 157

Olá meninas!

Ontem não houve favorito da semana porque não tinha nada de novo para vos mostrar, mas hoje há post e como de costume venho dar-vos a minha opinião sobre mais um produto acabdo.

O produto acabado de hoje é sobre um produto que comprei nos saldos da Sephora e que pensei que ia ser a minha salvação. Será que foi?


Nome/marca: Fluído desincrustante da gama Express Solution (30 ml), da Sephora.

Considerações gerais: Este produto promete diminuir os poros dilatados após um mês de uso e é especifico para essa função. Mas desde já vos digo que, na minha pele, ele não funcionou e não vi qualquer melhoria no tamanho dos meus poros.
Para além de não ter feito nada pelos meus poros, o cheiro dele também não é dos melhores. É um cheiro a ervas muito forte que no inicio detestei mas depois com o uso continuo do produto me habituei, mas não é de todo o meu cheiro favorito.
A favor dele tem o facto de render muito, ser fácil de espalhar e não deixar a pele oleosa, mas aquilo para que foi realmente formulado, ele não cumpre, apesar de eu o ter usado religiosamente todas as noites uns bons 4 meses não vi qualquer resultado e por isso é um produto que eu não aconselho.

Preço: Já não tenho bem certeza se foi 5€ ou 7€, mas uma das duas opções foi.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Alguma das minhas meninas usou este produto? Funcionou com vocês ou aconteceu-vos o mesmo que a mim?

Bjs*

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar e também já li criticas negativas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também li imensas criticas negativas, e prai umas 2 ou 3 positivas. Se tivesse pagado o preço total dele não tinha ficado nada contente, mesmo assim não fiquei nada contente...
      Bjs*

      Eliminar
  2. Eu já usei esse produto e adorei! Aliás, toda a Express Solution, para mim, era do melhor! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não funcionou nada bem. Tenho um stick refrescante de olhos da mesma gama e até gosto, já este produto...
      Bjs*

      Eliminar