As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Chegou ao fim # 174

Olá de novo belezas!

Desta vez venho falar-vos de uma água micelar da Yves Rocher que me deixou muito surpreendida. Se querem saber se foi pela positiva ou negativa, só tem de continuar a ler o post para saber.


Nome/marca: Água micelar desmaquilhante rosto, olhos e lábios (200 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto diz ser testado sob controlo dermatológico e oftalmológico e promete deixar a pele limpa e revitalizada. 
Pois, lá que limpa e deixa a pele fresquinha, ele faz, mas para mim ele tem um grande contra que faz dele um produto que nunca mais voltarei a comprar. 
Eu apenas o usava para remover a maquilhagem dos olhos e dos lábios e ele removia bem todos os produtos, desde que não fossem à prova de água, ou resistentes à água. Por exemplo, ele não removia os paint pots da Mac, nem as sombras em creme de longa duração da Essence, mas a sombra normal de dia-a-dia tirava bem e sem ter de esfregar. Em todo o caso ele não promete retirar maquilhagem à prova de água, portanto não se lhe pode apontar nada nesse sentido.
Outra coisa boa que ele tem é o facto de não secar a pele e o cheiro também é muito bom. É assim uma coisa muito natural e suave.
Agora falando do único ponte ruim dele, que para mim é o mais importante. Ele ardem-me nos olhos, e não é só um bocadinho, ele arde horrores e não o consigo usar mais do que 3 dias seguidos, tenho de intercalar com outro, senão vai-me deixar os olhos super vermelho e irritados.
Este foi dos poucos produtos da Yves Rocher que eu experimentei até hoje e que me deixou muito surpreendida pela negativa, é que arde mesmo muito nos olhos, pensei deitá-lo fora antes de perceber que o tinha de intercalar com outro.
Não aconselho este produto a ninguém, a sério, não comprem pelo bem dos vossos olhos. A marca tem outros bem melhores tipo desmaquilhante suave para olhos com camomila ou o desmaquilhante express olhos sensíveis com centáurea que tem praticamente o mesmo preço e são muito, mas muito melhores do que este.

Preço: O preço normal é 10€, mas existem sempre promoções, o meu eu comprei em promoção por 7.95€ ou algo assim.

Compraria de novo: Não!

Avaliação (0-5): 2.

Alguma beleza já experimentou este produto? Tiveram a mesma experiência que eu ou com vocês funcionou? Contem-me tudo...

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nada nessa marca, muito menos uma água micelar que, para mim, tem de ser algo escolhido com cuidado. Mas pela tua review, até dá medo comprar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho imensos produtos da marca e alguns que gosto mesmo muito, mas realmente esta água micelar é uma porcaria, dos piores produtos da marca que alguma vez usei. Não, não vale mesmo a pena experimentar.
      Bjs*

      Eliminar