As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Chegou ao fim # 176

Olá!

O produto acabado de hoje é um produto para unhas que é muito velho aqui em casa. Comprei-o há anos e quando o comprei usei-o 2 vezes e meti-o de lado pois não gostei dele. Erro meu, eu é que não estava a usá-lo da maneira correcta.4
Há algum tempo, quando andava nas arrumações, achei-o e decidi usá-lo de maneira diferente e não é que o danado é muito bom.


Nome/marca: Secagem rápida para verniz da gama Nail Experts (12 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é tipo aquelas gotas da Essence para secar o verniz mais depressa e não é que ele seca mesmo o verniz mais depressa.
Para além de secar o verniz super rápido ele ainda hidrata as cutículas. O que eu não gosto muito nele é o cheiro que é um bocadinho forte e activo de mais, mas apesar disso eu consigo suporta-lo.
Não há muito mais a dizer acerca deste produto, a não ser que era muito bom e que funcionava na perfeição! Fiquei in love, pena é que já não se encontre à venda.

Preço: Não faço a mais pálida ideia, mas sei que não foi nada caro.

Compraria de novo: A Avon tem um deste género agora, mas em spray. Eu já comprei na esperança de ser igual a este, mas é um bocadinho menos bom. Portanto se este voltasse a ser vendido, não só compraria como fazia stock.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês, minhas princesas usam este tipo de produto ou acham dispensável? Qual é o que usam?

Bjs*

4 comentários:

  1. Eu uso as gotas da Essence. Secam o verniz super rápido. São produtos muito uteis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto das gotas da Essence, mas gostei mais deste, infelizmente este já foi descontinuado.
      Bjs*

      Eliminar
  2. E o verniz de secagem express da yves rocher já experimentaste? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho esse produto algures mas só o usei uma vez ou duas e já não me lembro o que achei dele. Mas se queres algo que realmente faça o verniz secar num piscar de olhos aconselho-te o Seche vige, é maravilhoso e era o que usava quando trabalhava na área, seca o verniz em 10 min.
      Bjs*

      Eliminar