As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review # 94 - Vivid Blush Lacquer da Make Up Revolution

Olá meninas!

A review de hoje vai ser sobre a última gama de blushes da Make Up Rvolution que eu tenho, e digo isso porque entretanto eles já lançaram pelo menos mais duas gamas de blushes diferentes.
Deste vez, venho falar-vos dos blushes cremosos/liquidos da marca que tem o nome de Vivid Blush Lacquer e que podem comprar aqui. Estes blushes trazem 9 gramas de produto e tem o preço de 3.75€.

 Pela ordem da foto: Rush; O'boy; Desire; Heart; Bloom e Heat.

Sistema de dispensar produto dos blushes.

Estes produtos vem numa embalagem completamente selada, o que é sempre um bonús pois impede a contaminação e propagação das bactérias, e é dispensado através de um pump. No primeiro uso torna-se um bocadinho irritante, pois vocês tem de carregar imensas vezes no pump para que o produto sai, mas depois é bastante fácil retirar e dosear o produto.
Estes blushes são extremamente, mas extremamente pigmentados e é muito fácil ficar com aspecto de chinelada na bochecha come eles, dai não serem os blushes mais adequados para quem se está a iniciar neste mundo da maquilhagem. Tenho de confessar que eu, que até sou um bocadinho experiente nesta área, a primeira vez que usei este produto tive de retirar toda a maquilhagem de rosto pois ficou too much, parecia uma palhaça, mas depois de se lhe apanhar o jeito a coisa corre muito bem.
Outra coisa que tenho de vos dizer é que pela minha experiência, estes produtos ficam mais bonitos quando aplicados com um pincel de cerdas sintéticas, do que com o dedo. Também experimentei com um pincel de cerdas naturais e a coisa não correu mesmo nada bem. O ideal é mesmo as cerdas sintéticas.
De resto são produtos muito cremosos, fáceis de espalhar, rendem imenso pois uma bocadinho do tamanho da cabeça de um alfinete é o suficiente para um bochecha, não tem qualquer tipo de cheiro e na minha pele duram o dia todo, quando vou retirar a minha maquilhagem à noite sai imenso blush no algodão. São dos blushes que tenho que mais me duram na pele.
Para além disso também são bons produtos para servirem de base para blushes em pó menos pigmentados, ou que vocês queiram que durem o dia todo. Outra coisa que quase me esquecia de referir, é que todos os blushes são de acabamento mate, pois não tem qualquer brilho na formula, no entanto deixam um leve glow nas bochechas, mas assim uma coisa mesmo muito discreta, saudável e bonita ao mesmo tempo.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches dos blushes concentrados: Rush; O'boy e Deisre.

Swatches dos blushes levemente esfumados : Rush; O'boy e Desire.

O primeiro tom tem o nome de Rush e é um tom de rosa claro discreto e bem dia-a-dia. De seguida temos o O'Boy que é um tom de rosa mais barbie e com um fundo mais frio que eu adoro usar quando esta mesmo bastante frio pois dá aquele ar de bochechas "queimadinhas" pelo frio. Por fim na primeira fila temos um tom de rosa queimado mais escuro com um fundo castanho que tem o nome de Desire.

Swatches dos blushes concentrados: Heart; Bloom e Heat.

Swatches dos blushes levemente esfumados: Heart; Bloom e Heat.

O primeiro tom da segunda fila tem o nome de Heart e é um tom de coral, quase um laranja clarinho que é de todos o meu favorito. De seguida temos o Bloom que é um tom de castanho de fundo rosado, que é de todas as cores, o mais natural e o mais fácil de usar e de conjugar. Por fim temos o Heat que é um coral bastante escuro de fundo levemente acastanhado.

Eu tenho de vos confessar que fiquei extremamente surpreendida com este produto, pelo preço não esperava que fosse de tão boa qualidade. É um produto que eu aconselho imenso, mas apenas a pessoas que já tenham algum à vontade nesta área, pois como disse acima, não é um dos produtos mais fáceis de aplicar e de dosear para iniciantes neste mundo.
Gosto bastante deles e de certo vou-hes dar muito uso, pois duram mais de 9 horas na minha pele intactos, maravilhosos mesmo.

E por ai, digam as minhas princesas, quem tem este produto? O que acha dele? Ficaram curiosas? Gostaram da reveiw?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adorei todos os tons! Parece ter uma boa consistência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo tons muito bonitos e são bons produtos, óptima relação qualidade/quantidade/preço.
      Bjs*

      Eliminar