As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

The Secret Bag do mês de Novembro de 2014

Olá belezas!

O primeiro video desta semana é para vos mostrar o que veio na minha The Secret Bag do mês de Novembro de 2014. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


O que acharam da bag? Também compraram?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá! Esta bag foi mesmo muito fraquita.
    Essa pode acabar mas a Oriflame está a apostar nisso. Com várias bags, de vários preços, e imagina que queres dar algo a alguém muito diferente este Natal, escolhes o valor da bag, e até podes pedir para essa pessoa receber no correio a sua prendinha de Natal. É uma coisa muito diferente.
    Também podes escolher o valor para ti, sendo que o número dos produtos depende do valor que queiras. Se tiveres interessada, podes falar comigo, nem que seja para esclarecer dúvidas e para eu te explicar melhor este conceito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, foi de longe a pior que recebi. Em todo o caso, eles também já avisaram no facebook deles que esta tinha sido a ultima bag e que pediam desculpa por ter sido realmente muito fraca.
      Por acaso não sabia disso, é um ideia gira, talvez não compre sucessivamente ou assim por só conter mesmo produtos da marca, mas para quem não conhece a marca é giro. Obrigada pela dica/informação. XD
      Bjs*

      Eliminar