As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de março de 2015

It the pan # 12

Olá!

Bem sei que tinha prometido no post anterior que ia sair uma review hoje, mas não a consegui acabar, pelo que trago-vos hoje o post que era para sair amanhã e amanhã tentarei acabar a review e postá-la, espero que não se importem...


E, desta vez, venho mostrar-vos mais um belo rabo prateado, ai como eu gosto de fazer este tipo de post's. Como sabem tenho, digamos que, alguma (demasiada) maquilhagem, pelo que não é fácil conseguir acabar com produtos de maquilhagem e sempre que vejo a panelinha de algum produto faço uma "festa".
O produto que vos mostro acima, é um pó compacto da Avon, da gama Color Trend que tem o nome de Oil Control e é na cor Translucent, que é um tom translúcido, e é o pó que tenho usado mais no meu dia-a-dia e gosto dele. É um pó muito fino e que realmente ajuda a matificar a pele. Para o preço que me custou é um excelente produto.
A marca ainda tem um pó com este nome e nesta cor, só que tem uma embalagem diferente desta, bem mais bonita na minha opinião, só não vos sei é dizer se a formula é a mesma ou não, Sorrry!

E ai desse lado, o que andam as minhas belezas a acabar na área das makes? Conhecem este pó? O que acham dele? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

5 comentários:

  1. Nunca testei nenhum produto desses da Avon, mas vou testar!
    Amei, bjs!

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dele, e pelo preço, não se pode pedir muito mais.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Acabar maquilhagem é sempre uma luta! xD Força, Rute.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, as vezes não é mesmo nada fácil. Obrigada*.
      Bjs*

      Eliminar